Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

+11
Will
HELEN
Genos
Sally
Nakama Flower
Victor
Bad Blood
Horak
Guilherme Frantz
Ellos
Mikoto
15 participantes

descriptionsasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá - Página 2 EmptyRe: sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

more_horiz
O reencontro de Sarada e Sasuke virou um pesadelo!

Francamente, era de se esperar do Sasuke, não é todo sentimental... :horak:

Mais uma coisa, ele ficou anos sem ver a própria filha, restando somente a memória de quando Sarada era bebê, as coisas mudam, e não se reconhece logo de cara.  Tudo vassilaum

Bom, só esperando no próximo capítulo! :XD:

descriptionsasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá - Página 2 EmptyRe: sasuke não sabe da existência da própria filha!ele vai tentar mata-lá

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sério que tinha gente que achava que a Sarada poderia ser filha da Karin? Uma personagem irrelevante para o enredo? Desde o 1o capítulo do Gaiden eu sabia que aquilo era uma jogada do Kishimoto e eu gostei.

Sarada é um experimento do Orochimaru que misturou células Uchiha do Sasuke com células Uzumaki da Karin, criando assim a Saradinha.

Orochimaru: Criador (poderíamos considerar como o verdadeiro pai)
Karin: Mãe
Sasuke: Pai

Sarada confia no naruto e se sente segura
Sarada desconfia do sasuke e se sente ameaçada

Aposto um Doritos estragado de que o Kishimoto vai inverter o papel dos pais, tornando o Naruto o "pai" da Sarada e o Sasuke o "pai" do Bolt (tanto que o Sasuke já está confirmado para ser professor do Bolt).

Esse vai ser o novo "ciclo do ódio" que o Kishimoto vai inventar.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem é o pai da Hima :GG:

Cara eu não canso de rir desse gaiden e dessa zueira toda que esta rolando, se o sasuke tivesse um sensor de chakra ele sentiria o chakra da sarada e saberia que ela é uma uchiha, mas, ele tem sharingan e sharingan não serve para isso u.u

Coitada da sarada, pior de tudo é que se bobiar o Naruto converte o SHIN e no final a sarada se casa com o Shin e o Boruto fica com a chouchou :horak: :ohh: :~.~:

more_horiz
Sarada é um experimento do Orochimaru que misturou células Uchiha do Sasuke com células Uzumaki da Karin, criando assim a Saradinha.

Orochimaru: Criador (poderíamos considerar como o verdadeiro pai)
Karin: Mãe
Sasuke: Pai

Eu pensei numa hipótese mais realista:

Orochimaru, visando obter um corpo capaz de adquirir o Rinnegan, pretende criar um filho sintético da Karin com o Sasuke.

Karin topa de imediato, e, sabendo que Sasuke nunca aceitaria fazer tal coisa (por isso que o filho tinha que ser sintético), uma vez que ama o Naruto, pretende atingir seus objetivos de outro modo.

Ele então se lembrou da época em que o Sasuke era abusado sexualmentemorava com ele e lembrou também da época em que o Sasuke atingiu a puberdade e começou a colar todas as revistinhas de yaoi da coleção do tio Orochi.
Então, utilizando-se de seus recursos, Orochimaru conseguiu obter uma amostra do sêmem do Sasuke.

Apesar de ter conseguido solucionar a maior dificuldade para que seu plano desse certo, um incidente ocorreu: Orochimaru, não aguentando mais a enorme pentelhice da Karin e o fato de ela conhecer somente uma palavra, a mata. Assim, todo o seu plano poderia ir por água abaixo.

Porém, nem tudo estava perdido: Orochimaru, em um brilhante momento epifânico, se lembra dos óculos da Karin, os quais ela nunca havia tirado na vida e que possuiam uma personalidade mais original do que a dela.
Então ele pegou os óculos e jogou o esperma do Sasuke em cima. Regou e cuidou, e, depois de três dias, uma menina de farmácia brotou.

Porém, por não poder habitar o corpo de uma criança e não poder criá-la, uma vez que o conselho tutelar poderia prendê-lo, ela deu a menina para a personagem mais sofredora do mangá cuidar, Sakura, a trouxa.

Pronto kishimoto, nem precisa mais fazer nada.

more_horiz
Sasuke deve sim saber que tem uma filha, porém ela não lembra do rosto dela. Algo até natural por ele ter ficado tanto tempo afastado.

Sobre a Sarada ser filha da Karin, acho muito pouco provável, ao meu ver ela é filha da Sakura mesmo.

Sobre a personalidade, Sarada é mais parecida com a Sakura nesse sentido do que com o Sasuke, ela é emotiva, ansiosa e determinada assim como a Sakura, porém é fria e analítica em alguns momentos assim como o Sasuke, mas não o tempo todo.

Não sabia que pra ser parecida com a mãe precisa comparar a personalidade da Sakura quando ela tinha a mesma idade da Sarada.

A Sakura do clássico era sim egoísta, mimada e tudo mais. Mas a do Shippuden não, há não ser que eu esteja lendo um manga diferente. Enfim, posso trazer várias páginas do manga mostrando a Sakura sendo solidária e pensando no próximo se for preciso. Mas como alguns casos são puro haterismo, nem vale a pena.

more_horiz
Nakama Power escreveu:

Queria que a Sakura aparecesse pra salvar a filha, mas acho improvável.

pensei que eu era a unica com essa expectativa impossivel kkk, imagina a familia reunida novamente, tirando as melaçoes <3
eu queria apenas que a sakura salvasse a filha e contasse a realidade pro uchiha kk

@voltando ao topico

esse encontro da sarada e do sasuke na minha opiniao vai ser tipo o encontro do sasuke e sakura, quando ele tentou matar ela :ri: :ri: :ri:
provavelmente o naruto vai perceber a ausência da sarada e vai ir atras dela, pra acabar com a brincadeira do uchiha :[Safadinho]:

more_horiz
Acredito que se o Uchiha lá ser o Shisui,será o olho do Kotoamatsukami do Danzou+olho do Obito.
E se ele tiver usado esse genjutsu pra controlar o Sasuke e fazer ele matar a Sarada?
Sim.

more_horiz
larissaharuno escreveu:
pensei que eu era a unica com essa expectativa impossivel kkk, imagina a familia reunida novamente, tirando as melaçoes <3
eu queria apenas que a sakura salvasse a filha e contasse a realidade pro uchiha kk

Pior é saber que o kishimoto nunca vai fazer isso. Simplesmente porque não quer estragar a viadage de naruto e sasuke.

more_horiz
Vocês já pensaram na possibilidade de não ser o Sasuke e sim um henge de algum dos Uchihas fakes, e eles a capturarem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos