Sarada é um experimento do Orochimaru que misturou células Uchiha do Sasuke com células Uzumaki da Karin, criando assim a Saradinha.
Orochimaru: Criador (poderíamos considerar como o verdadeiro pai)
Karin: Mãe
Sasuke: Pai
Eu pensei numa hipótese mais realista:
Orochimaru, visando obter um corpo capaz de adquirir o Rinnegan, pretende criar um filho sintético da Karin com o Sasuke.
Karin topa de imediato, e, sabendo que Sasuke nunca aceitaria fazer tal coisa (por isso que o filho tinha que ser sintético), uma vez que ama o Naruto, pretende atingir seus objetivos de outro modo.
Ele então se lembrou da época em que o Sasuke
era abusado sexualmentemorava com ele e lembrou também da época em que o Sasuke atingiu a puberdade e começou a colar todas as revistinhas de yaoi da coleção do tio Orochi.
Então, utilizando-se de seus recursos, Orochimaru conseguiu obter uma amostra do sêmem do Sasuke.
Apesar de ter conseguido solucionar a maior dificuldade para que seu plano desse certo, um incidente ocorreu: Orochimaru, não aguentando mais a enorme pentelhice da Karin e o fato de ela conhecer somente uma palavra, a mata. Assim, todo o seu plano poderia ir por água abaixo.
Porém, nem tudo estava perdido: Orochimaru, em um brilhante momento epifânico, se lembra dos óculos da Karin, os quais ela nunca havia tirado na vida e que possuiam uma personalidade mais original do que a dela.
Então ele pegou os óculos e jogou o esperma do Sasuke em cima. Regou e cuidou, e, depois de três dias, uma menina de farmácia brotou.
Porém, por não poder habitar o corpo de uma criança e não poder criá-la, uma vez que o conselho tutelar poderia prendê-lo, ela deu a menina para a personagem mais sofredora do mangá cuidar, Sakura, a trouxa.
Pronto kishimoto, nem precisa mais fazer nada.