Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

01
1
20%
02
0
0%
03
0
0%
04
1
20%
05
3
60%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 627 - The creation EmptyBleach 627 - The creation

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 627 de Bleach - The Creation

descriptionBleach 627 - The creation EmptyRe: Bleach 627 - The creation

more_horiz
Ruim demais.

Kubo gasta quase 10 páginas com Ganju, Yukio e Riruka.

Não avançou em nada, não serviu pra nada.

Pelo menos, o Portal ficou pronto. :garcismo:

E o Yhwach tá reconstruindo a Soul Society, como ele disse que faria.

E cadê a Halibel?

more_horiz
Nada de relevante. 

Não teve nenhuma luta, nenhuma revelação e nem nada sério, apenas o Ichigo mostrando o seu lado solidário (já vimos várias vezes). Sério, o nível de Bleach está caindo muito.

Nota 5.

more_horiz
Bem ruim....

Aizen c*gando pro fim da SS... Melhor parte.. kkkkkkkk

more_horiz
A cada publicação eu tenho a certeza que Bleach não foi feito pra ser um mangá semanal...
Devia ser mensal ou no mínimo bissemanal para o cápitulo ter umas 30 páginas pelo menos...
São gastas páginas só com imagens e nenhuma fala!As vezes nem personagens aparecem nos quadrinhos...

Bleach deve ser lido por volumes,ler os capitulos individualmente dá a sensação de que nada está andando.

Hoje foram gastas páginas com cenário,Yukio e Riruka,poses e olhar fixo dos protagonistas...mas nada de muito relevante !

more_horiz
Bem, pelo menos vamos glorificar que o portal ficou pronto né coleguinhas... :garcismo:
Essa época de vacas magras está perto de acabar, agora que Ichigo & Cia chegaram e os grupo do Urahara também está perto de chegar no Palácio Real. rs

De resto, nada de relevante.
Yukio, Rikura e Ganjuu sendo chatos como sempre.
Bem, pelo menos o loirinho deu sua contribuição e não vai participar da luta e servir como estorvo. kkkk

Enfim, aguardar semana que vem... :sorry:

more_horiz
Que merda, desculpem pela palavra, mas esse capítulo foi simplesmente isso.
Foram gastos várias páginas para mostrar Juha recriando o reino Quincy e ainda Yukio, Riruka e Ganju "brigando".

Yukio foi realista, do que adianta ele ir ao campo de batalha? O mesmo vale para a Riruka...
Eles não possuem força suficiente para enfrentar Juha, inclusive eu acho que tem mocinho de mais pra pouco vilão.

Aproveitando o tópico gostaria de convidar todos os membros que gostam de Bleach a participarem do evento de predictions Onipotente em Bleach - Semana 8

more_horiz
Na minha opinião Yukio está totalmente correto em não se intrometer nesta batalha, já que ele não tem nível suficiente pra peitar os Quincys. Pelo menos eu achei o capitulo legal pois eu vi mais um pouco da personalidade descontraída do Yukio — Achei interessante saber que a Riruka foi dada a responsabilidade de protege-lo, significa que Ichigo confia nela, ou seja ela tem poder pra tal.

Enfim ainda acho que Kubo vai enrolar em algumas partes, e colocar um batalha de Riruka e Yukio contra algum Quincy.

:lala:

more_horiz
Bleach tá tão meh que eu to quase dormindo quando leio o mangá.

Todo mundo sabe que o Ichigo vai descubrir algum novo poder oculto e ganhar de todo mundo :Alef: .

Podia acelerar sapoha :cerealguy:

more_horiz
Sage escreveu:
Que merda

"Que merda" resume bem esse capítulo...

Infelizmente vim aqui só pra floodar porque não há o que comentar nesse capítulo de Bleach. O capítulo só teve enrolação e conversas sem importância. Quem se importa com o Yukio e Riruka? Eles que se fodam, menos dois insetos pra atrapalhar e ocupar páginas :aliens:

Páginas gastas a toa mesmo...

Só espero que valha a pena esperar tanto essas lutas decisivas...

Nota: 4

Tudo vassilaum

more_horiz
:gay: Participem!!!!

Sage escreveu:
Aproveitando o tópico gostaria de convidar todos os membros que gostam de Bleach a participarem do evento de predictions Onipotente em Bleach - Semana 8

Capítulo sonolento demais.

Tudo o que "aconteceu" nele poderia ser feito em duas páginas em outros mangás. Essa mania de Kubo querer mostrar todo mundo com reação de surpresa quando algo acontece é um saco.

Era óbvio demais que Juha transformaria o Palácio Real e entorno em um ambiente de seu domínio, uma réplica de seu castelo.

Era meio óbvio também que finalmente o portal ficaria pronto diante disso. De resto, conversas totalmente inúteis com fullbringers, Ginjou e Sado ( :facepalm: ) e que em nada acrescentaram para a história.

Kubo está colocando uma responsabilidade absurda sobre os ombros com tantos capítulos de enrolação e "preparação", como se algo espetacular viesse pela frente.

Vamos aguardar (mais e mais e mais). É o que nos resta. :zeca:

Espero que semana que vem tenha pelo menos um encontro com uma carga de tensão entre os oponentes, no mínimo.

Minhas maiores expectativas estão no reencontro entre Aizen x Ichigo e num encontro futuro entre Aizen x Yhwach.

:zeca:

more_horiz
Li algo em uma page do Facebook, dizendo que o mangá de Bleach terminará em fevereiro de 2016 e que, após isso, teremos anime.

Alguém confirma?

PS: Esse cap foi muito ruim... One Piece matou a pau.

more_horiz
Eu também vi isso de uma página no facebook, @bcmuhlen, mas ao que parecem, são apenas rumores. Fui pesquisar sobre e não achei nada oficial, por enquanto so especulação, da mesma forma que especularam que o anime voltaria no meio desse ano, até agora nada.

Gente.... Isso foi um capitulo? Com certeza se encaixa perfeitamente entre os piores dos piores capítulos que Bleach já teve durante todo o seu período de publicação.

Tenho muita saudade do tempo dos Arrancars, Hueco Mundo, Saga Soul Society e até o início da guerra, onde tivemos ótimos embates e temáticas interessantes sendo abordadas.

Esse capitulo foi voltado só e somente para Ganjuu, Yukio e Riruka falando besteiras, e ainda falas do Ichigo bem desnecessárias, na realidade, tudo o que aconteceu nesse capítulo poderia ter sido apresentado em 3 páginas no máximo.

Só o que ocorreu de interessante, foi o fato de Yhwach ter transferido o palácio do rei para Vandereich. Esse cara ta muito deus, que loucura...

Espero para o capítulo dessa semana, alguma luta, mesmo que apenas ocorra tensão entre os oponentes, algumas estratégias também seriam interessantes, enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos