Esse capitulo foi foda
Esse Hiden está me lembrando muito o Kishimoto ótimo autor que foi até a Saga Pain
Ta dando de dez a zero na guerra. Muito emocionante e faz você ficar muito ansioso.
Sobre o capitulo
Parte 1: A luta
Apesar de achar um pouco monótono, só sharingan, mesmas habilidades, Kishimoto conseguiu prender minha atenção, o menino realmente me parece um prodígio uchiha, se não for o maior prodígio, despertar MS assim tão novo. A mão de roubar sharingan do Orochimaru chega a tremer se ele ver esse menino :ri:
Naruto evoluiu bastante.
Parte 2: O dialogo
Eu achei muito legal a postura do Naruto, morri de rir dele falando do Sasuke e mentindo sobre seu passado (mesmo achando que o amadurecimento ficou um pouco a desejar)
O melhor foi a ChoCho fazendo ele se contradizer.
Por falar nisso eu estou amando a ChoCho, otima personagem, muito carismática e cômica.
Ela já está tendo mais destaque que os próprios filhos do Naruto.
Chocho é a rainha da nova geração :[Morde]: .
Parte 3: Sarada e Sasuke
Eu achei muito legal o foco que a Sarada teve ao despertar o Sharingan, era algo esperado. E a cena final do Sasuke apontando a katana para ela ficou impactante.
Sarada em um quadro foi mais legal que Sakura o classico inteiro
Agora sobre a Sarada, Existem possibilidades:
1- Sasuke julgou apenas pelos olhos
2- Sasuke já recebeu fotos dela pequena ou a viu, mas não a reconheceu
3- Sasuke não sabe que tem uma filha, ele e Sakura tiveram uma relação ele deixou a vila e ela engravidou de primeira (
que azarada essa Sakura) e ela nunca teve coragem de falar.
Eu realmente acho muito estranho a Sakura não ter falado ao Sasuke que eles tem uma filha ou o Sasuke não saber ou ter visto uma foto.
Em vista que a casa da Sakura
é era praticamente um templo de adoração aos uchihas. Não vejo sentido dessa adoração toda se eles não são no minimo casados.
E não duvido toda aquela adoração desnecessária vindo da louca da Sakura