Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMangekyou Sharingan- Shin Uchiha EmptyMangekyou Sharingan- Shin Uchiha

more_horiz
Todos viram que o nosso querido novo Uchiha tem o precioso Mangekyou Sharingan, mas oque não viram é que ele provavelmente nos mostrou os dois poderes dele.

1°: Mostrou uma espécie de Kamui.

2°: Poderes gravitacionais.

Reparem nessa pagina que após a ativação do MS ele manipula a sua arma.

Mangekyou Sharingan- Shin Uchiha 2zr411l

Mangekyou Sharingan- Shin Uchiha 2duyxqf

Oque acham ? estou viajando ? ou faz sentido.

descriptionMangekyou Sharingan- Shin Uchiha EmptyRe: Mangekyou Sharingan- Shin Uchiha

more_horiz
Faz sentido sim, eu também pensei nisso de poderes gravitacionais, se ele tiver(mas acho que não vai ter) intangibilidade, podem declarar que o MS do Obito foi superado no quesito de ser mais apelão.

To imaginando aqui se esse moleque puder usar o susanoo, não vai ser algo pra peitar a dupla, só que daria um caldo em muita gente(praticamente em todos os konoha 10 9, morto não luta )

descriptionMangekyou Sharingan- Shin Uchiha EmptyRe: Mangekyou Sharingan- Shin Uchiha

more_horiz
Faz sentido, mas não tenho tanta certeza se é do mangekyo sharingan, ja que Madara tambem conseguia controlar a espada do Susano sem nenhum Mangekyo Sharingan.

De certa forma aquilo tambem pode ter sido feito com linhas de chackra, assim como um tiriteiro controla suas marionetes, ou talvez por simples habilidades mesmo.

As possibilidades estão em aberto.

more_horiz
Acho que faz muito sentido, já que cada Mangekyo Sharingan meio que desenvolve
uma Habilidade específica.
Exemplo:
Obito/Kakashi : Kamui
Sasuke/Itachi : Amaterasu
Em fim acho super válido oque você disse.

more_horiz
Foi o mini Juubi que fez o Kamui. Teria sido o cara encapuzado feito isso através do mini ou o próprio mini tem essa habilidade?

more_horiz
HELEN escreveu:
Foi o mini Juubi que fez o Kamui. Teria sido o cara encapuzado feito isso através do mini ou o próprio mini tem essa habilidade?

Mas na hora que o mini juubi fez o kamui ele apresentou um mangekyo igual a do ze gotinha

more_horiz
esse sharingan fake não chega nem perto do sharingan do obito

não acho que o poder do sharingan dele seja gravitacional se não ele teria usado no próprio naruto. eu chuto que são poderes magnéticos, por ele ter controlado as armas que são feitas de metal

more_horiz
Oque acham ? estou viajando ? ou faz sentido.

O Kamui fake eu concordo , mas os Poderes gravitacionais eu discordo um pouco , como o próprio @FrutosDoMar disse , pode ser simplesmente linhas de Chakra , pq se os poder dele fosse algo que realmente controla os objetos ele poderia ter lançado um ataque manipulando as lanças da Shiruken por lados diferentes , mas a Shuriken simplesmente se abriu e soltou as lanças na mesma direção .
Mas pode ser isso também , e o mlk só foi burro mesmo , apesar que um ataque direto ou de várias direções não faria diferença pq Naruto é Foda e defenderia qualquer ataque dele .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos