@igor Cara vou fazer umas Obs aqui .
Sobre receber coisas na mão,bem,olha a genética que ele vai receber de primeira.Nem comento sobre isso.
1° -
Em todo tópico que envolve o Boruto , você afirma que ele vai ganhar tudo de mão beijada pq tem uma Excelente genética , mas vamos a alguns pontos .
-
Naruto - Nasceu Um Uzumaki (ótima genética) , Recebeu a Kyuubi Yin (Baita Presente) , mas teve que treinar duro pra conseguir alguma coisa , recebeu uma genética tão boa quanto a de Boruto e recebeu algo a mais que foi a Kyuubi .
-
Sasuke - Um Uchiha (ótima genética) , Sempre foi inteligente , mas mesmo tendo Inteligência e sendo um Uchiha teve que treinar também .
A mesma coisa que aconteceu com Naruto e Sasuke aconteceu com
Itachi -
Nagato -
Obito -
Madara -
Hashirama -
Tobirama -
Tsunade .
O que eu quero dizer é que , Não é pq ele tem uma excelente genética que ele não precisa treinar pra se ficar poderoso , e o fato dele procurar o Sasuke para ser seu Sensei mostra que ele não vai ficar sentado esperando receber uma Kyuubi de presente , ou esperando Rikudou sennin aparecer pra dar a ele um Poder novo , é fato que ele vai treinar pra ficar forte e TENTAR superar Naruto , ele vai tentar e não quer dizer que ele vá superar ele .
2° -
Você tem que entender apenas 1 coisa .
Naruto não é DBZ Você quer que Kishi faça com Naruto a mesma coisa que o Akira faz com Goku em DBZ , quer que ele deixe bons personagens de lado pra sugar até a ultima gota do sangue do Naruto , e uma prova disso é uma de suas frases sobre o Filme .
No mais,se Naruto mostrar alguma coisa que seja bom,eu vou gostar um pouquinho do filme,talvez né,quem sabe.
Você é do Tipo que acha que ninguém merece destaque a não ser o Naruto , você teme a possibilidade de Naruto sair um pouco dos holofotes , você teme que Boruto ofusque o Naruto e sua forma de expressar todo esse medo é atacando o personagem com frases e opiniões ridículas .
Seus argumentos sobre Boruto são sempre .
Cópia de Naruto .
Menino Minado .
Vai Receber tudo de Mão beijada .
Você bloqueou sua própria mente para aceitar o personagem , como você não aceita a possibilidade dele superar Naruto , você simplesmente não quer aceitar o Personagem .
Como eu disse sobre os Spoilers .
É legal o Boruto procurar o Sasuke pra ser seu sensei , isso mostra que ele quer treinar pra ficar forte e quem sabe superar Naruto , não interessa se ele não tem uma boa personalidade , contanto que ele se esforce pelos seus objetivos o resto não importa .