Na minha opinião tanto faz a Hinata ser Chünin ou Jönin, isso não deixa ela mais forte ou fraca, tanto que o Sasuke é o segundo ninja mais forte do mundo e é Genin. E o texto do Melk explica muito bem o motivo dela ainda não ser Jönin.
Luan escreveu:@Boss > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53927-traducao-correta-one-shot-sakura-e-hinata
Tradução do One-Shot que estava errada, na verdade a tradução em PT estava errada, pois eles utilizam a mangapanda como fonte, porem a mangapanda é famosa pelos seus erros.
Nesse tópico explica corretamente, pois Boruto, Sarada e Mitsuki são chamados de Gennins de elite.
É logico que classificações Ninjas são importantes isso sempre ficou claro dentro do manga, Jounins são a elite de uma aldeia, para quem não sabe para um novo Hokage assumir o posto não basta ele simplesmente ser aprovado pelo senhor feudal, os Jounins também tem que aprova-lo, assim como afirmado pelo Danzou.
Como eu sempre digo, para subir de classificação ninja não basta somente ter poder em combate, tem uma série de atributos para avaliação. Usar Naruto e Sasuke como exemplo é falho, pois eles são Deuses no manga, o Kishimoto mesmo explicou que o Sasuke não para na aldeia, no caso do Naruto foi que o autor achou mas interessante ele pular de Gennin a um Kage.
Hipocrisia modo ON:
Títulos não vale nada, mas ser chamada de princesa e etc.. vale de algo ?!
Boss escreveu:Bom , não sei do resto mas , Hipocrisia de minha parte não é ... Eu Não Chamo Ninguém de Princesa ... pq simplesmente isso não existe em Naruto , pelo menos pra mim .
Não chamo ninguém de Princesa Hyuuga e nem de Princesa Uchiha ...
Sasuke escreveu:Eu tinha esquecido que iria sair um databook do filme. Mas será que ele é tão completo quanto os do mangá? Com explicações sobre os jutsus e etc? Nunca li um databook de um filme, mas espero que não seja tão diferente dos do mangá (eu também não leio muito os do mangá, mas é bom para confirmar algumas coisas).
Fawkes escreveu:Sakura Uchiha :
Uchiha Sakura - [Jounin]
She holds both strength and kindness, the kunoichi who walks the path of Medicine!!
Chasing after Naruto and Sasuke’s backs, Sakura received training from the Fifth Hokage Tsunade. She has mastered medical ninjutsu, and her talent has bloomed magnificently. After the Fourth Shinobi World War, she weds Sasuke, and raises their only daughter Sarada by herself.Shikamaru Nara :
Nara Shikamaru - [Jounin]
The most reliable, sharp person in the village! The strategic genius who supports Naruto!
The most intellectual person in Konoha, he carries the blood of the Nara clan who can manipulate shadows. After the Fourth Shinobi World War, he and Gaara’s sister, Temari, become husband and wife. In the past, he was a reluctant person who found most things bothersome, but now as one who guides others into the new era, he passes his days supporting the Seventh Hokage as a shadow.Sai :
Sai - [Chuubu/Support Section]
He sees through the talent of young ones, this suspicious-looking Chuunin Exam Proctor
A shinobi who practices a special ninjutsu which uses drawings. From a young age, he used to carry out missions with detachment as a member of Anbu’s “Root”, however after he met Naruto and the others, he began to form bonds. After the Fourth Shinobi World War, he weds Ino and sires Inojin.Inojin Yamanaka :
Yamanaka Inojin - [Genin]
The one who manages the new generation of InoShikaChou, a kind, reliable person of great talent!!
Inojin, Sai and Ino’s son, is a beautiful young boy with clear eyes and a slim build. He’s always cool-headed, and outstanding with his powers of observation. He aims to break through the chuunin exams along with Shikadai and Chouhou. He’s not very good at dealing with his mother when she’s angry.Chouchou Akimichi :
Akimichi Chouchou - [Genin]
Doesn’t give a damn about the details! A plump girl who who walks down her own path!
The daughter born between Akimichi Chouji and Karui whose hometown is Kumogakure. Her physique and tastes come from her father, and she loves to eat. She believes in doing everything at her own pace, and unconsciously drags along those around her, but she herself doesn’t worry over it.
Tá aí alguns outros que foram traduzidos.
Fonte: Cacatua
Boss escreveu:Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a...Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta...Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada...ou mandatos de Fachada .
Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .
Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:
Sket escreveu:Boss escreveu:Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a...Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta...Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada...ou mandatos de Fachada .
Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .
Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:
Pode quotar, Boss. Falar na cara é bom em vez de sempre ficar com essas indiretinhas imbecis :HUM: :HUM:
Não acho necessário, mas acharia muito melhor explorar a geração passada antes de querer começar coisas novas. Afinal, existem milhares de pontas soltas. OPINIÃO MINHA.
Mandatos de fachada: concordo. Sabe porque? Por que não foi explorado.
Eu não me contento com simplesmente dizerem que Kakashi é Hokage e fim. Gostaria de saber o porquê. Você não tem nada melhor pra fazer do que se doer só porque eu queria mais explicações do mangá? Me poupe... Se você não quer saber como um cara foda como Tobirama morreu, ou a passagem foda de Itachi na ANBU ou o mandato do Kakashi, você tem sua opinião e eu a minha. Cresça e aprenda a respeitar a opinião alheia, QUERIDO.
PS.: Em momento algum falei que o filme do Boruto não presta. E sobre o INTOCÁVEL THE LAST, eu achei o filme lisho mesmo sendo do meu segundo shipp canon favorito. E que se exploda. Do mesmo jeito que você fala que eu só não curti porque o meu preferido não teve destaque, eu posso falar que você só curtiu porque seu favorito teve. Hipócrita.
:paola: :paola:
Herdeiros da vontade de fogo teve meu preferido como central e eu achei um lisho. RTN, meu preferido mal apareceu e eu super curti. O que tem a ver uma coisa com a outra? Novamente, estamos no fórum pra isso, pra dar discutir e dar opiniões.
Bjox de Lux do coração.