Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou deste episódio?

Ótimo
2
22%
Gostei
2
22%
Mais ou menos
1
11%
Não gostei
3
33%
Detestei
1
11%
Total de votos:
9
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 413 EmptyNaruto Shippūden - Episódio 413

more_horiz
Todas as quintas-feiras teremos um novo episódio de Naruto, exceto quando feriado no Japão ou pausa na divulgação dos mesmos.

Comentem sobre o episódio de hoje.

Naruto Shippūden 413 - Sentimentos Confiados ao Futuro

Última edição por Sasuke em Qui 28 maio 2015, 14:15, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 413 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 413

more_horiz
Adorei.

Time Guy considerado o melhor time para ser qualificado a Chunin RsRsRsRsRs

descriptionNaruto Shippūden - Episódio 413 EmptyRe: Naruto Shippūden - Episódio 413

more_horiz
Não gostei sinceramente , foi pura enrrolaçao. O cara se mato no deserto e nem mostrou fu vs kakuzo e hidan ..
Ficou mais no Gaara falando de seus amigos , e no shira vs a menina e na promoção a chunnin ..
Poderia ter mostrado o Gaara matando o cara, fu lutando e e como o antigo corpo de pain morreu .. Ao invés disso focou na promoção

more_horiz
Episódio muito chato, nossa quase dormi assistindo Zzzz... Cheio de cortes.

O episódio se resumiu:
Gaara conversando com random.
Luta do Shira.
Random se matando de forma hilária e sem noção.
Terceira Etapa sendo cancelada.

A cena da Ajisai morta foi bem tensa, nossa isso me lembrou como o Nagato é BIZARRO.

Kakuzu sendo famoso na Vila da Cachoeira...
Não gostei da cena ser simplesmente cortada, deixando a captura da Fuu um mistério.

Todos Konoha 11 viram Chuunin e então vem o Neji e ofusca geral se tornando um JOUNIN :KAKA/:

Kiba superando o Naruto não tem preço hahaha.

Em fim, próximo episódio GUERRA :mica:
No aguardo da aparição triunfal do Kabuto metendo a Cobra no Sasuke XD

more_horiz
Não vi o episódio ainda, n tive tempo :((

Time Guy melhor time qualificado a Chuunin? NOVIDADE, KKKKK. Neji, Lee e Tenten sambam nos demais, em especial Neji que é Jounin.

Ajisai morre? :((

Shira luta? Com uma garota ainda?

Tenso...

more_horiz
Episódio lixo.
Cortaram a única coisa que tinha de interessante que era a captura da Fuu,inclusive o Kakuzu simplesmente disse que não queria ser amigo dela e capturou a Bijuu?
Assisti o filler com a esperança de ver uma luta,mas cortaram e deixaram a pequena cena bem escrota.
Tsunade promovendo os ninjas a Chuunin foi legalzinho.

""Finalmente superei o Naruto""
Notaa 4.

more_horiz
Bem,
Eu tive a ver este filler, para ver como a Fuu tinha sido capturada e como a Ajisai tinha sido transformada em Pain e não mostraram quase nada disso. Ajisai já aparece morta e a luta de Kakuzu e Hidan vs Fuu e os outros dois da cachoeira não foi mostrada.
Relativamente ao resto ficou claro porque o Neji ter-se tornado jounin no episódio anterior, e foi discurso do Gaara.

Que venha a Guerra, e a luta de Madara vs Guy :)

more_horiz
Mais ou menos :think:

Gaara conversado com cara
Shira vs garota é burra :fera:
Terceira Etapa cancelada,mas porquê  :y u no:
Ajisai morta transformada em pain mas não mostrada. :okay:
Luta de Kakuzu e Hidan vs Fuu e dois cachoeiras mas não mostrada :foreveralone:
Todos Konoha 11 viram Chuunin mas só Neji se tornado Jounin :fem:
Kiba superando o Naruto :facepalm:  mas nunca :heheh:  Kiba é idoita :naomediga:

Em fim  :Poderosas: próximo episódio volta :sergin/: :dance: :sergin2/: :cowton/:

Naruto e Sasuke vs Madara Jin/Madara Jin vs Guy/ Time 7 e Obito vs Kaguya e Zetsu negro. :molhada: :*-*: :ais:

more_horiz
Não curti muito. Animação fraca, e ainda por cima é filler.

Tudo bem fazer fillers para a geração que vimos crescer em Naruto, mas né, o que vimos com esse arco filler? Nada de interessante, só atrasou algo que todos queriam ver, então naturalmente não curti. Foi o último episódio desse arco filler, e tiveram vários cortes, não tenho como gostar disso.

PRÓXIMO EPISÓDIO VOLTA À HISTÓRIA ORIGINAL! :ana:

Madara Jinchūriki, Gai full Taijutsu, Naruto Rikudō, Sasuke Rinnegan, meu Deus, vem ni mim próximos episódios.

more_horiz
Assisti só pra ver como capturaram a Fuu... Tudo vassilaum

Gaara novamente dando palestra sobre o Naruto bla bla bla eu matava todo mundo mas encontrei a luz, já pode tirar o título de kage e substituir por ''pastor''

Areia voando

Random se auto matando e Neji salvando ele

''Finalmente eu superei o Naruto''
Naruto Shippūden - Episódio 413 %C3%A0s+vezes+o+indiv%C3%ADduo+est%C3%A1+louco+na+droga

Próx semana é episódios que realmente prestam, Madara jin, gai foderoso + gaiden :QQ:

more_horiz
Acabei de ver *---*

Time Guy mais do que qualificados para Chuunins, mesmo sem ter os 2 pergaminhos. Foda define.

Neji ( Jounin), Lee e Tenten são demais, mds.

Ajisai foi morta, coitada. Foi escolhida para ser um corpo Pain devido suas habilidades, que são parecidas com as de Tenten.

E o melhor: Logo logo vai aparecer a Tenten e as relíquias caindo perto dela. Vai ser demais. :e.e:

more_horiz
Adorei a consideração ao time de Gai e eu acho a Fuu muito fofa *---*
Queria ver ela e o Naruto juntos. (Não como Namorados, é claro.)

more_horiz
Ainda decepcionado com esse final(muito decepcionado), pelo que eu vi, esse filler foi mais para dar um destaque ao Time Guy que ficou bem apagado nessa reta final(especialmente para o Neji que morreu), porém minha decepção esta em como esse filler foi conduzido e o final pior ainda.

As provas foram cortadas ao meio, sendo que o certo seria o estadio onde eles entrariam num x1, teria sido interessante rever as lutas do Classico num outro nível; Ino x Sakura, Shino vs Kankuro, Hinata x Neji, etc, mas foi tudo feito as pressas, os pergaminhos perderam a serventia no decorrer dos episodios. Fuu era para ser o destaque junto dos outros, mas foi esquecida ao limite.
Aquela Kunoichi la se não me engano cronologicamente ela não poderia ter morrido ai logo, sendo que ela foi "morta" para substituir o Pain morto na batalha com Jiraya na vila da chuva.

Não sou contra fillers, nem a qualidade eu me importo muito, mas eu achei que esse fillers foi feito sem nenhum tipo de consideração, eles queriam algo para dar uma distancia dos Eps finais, porém escolheram um tema LONGO(prova Chunin) para poucos Episodios, preferia bem mais que eles ao invés de terem feito isso, tivessem escolhido Sanins x Hanzou para destrinchar.

more_horiz
Foi extremamente cansativo acompanhar sem pular partes. Muita conversa, pouca ação.
Resumiram justamente quando iria começar uma luta de uma Jinchūriki do 7 caudas contra Hidan e Kakuzu, não que deveria ser muito apelativa, mas não gostei de cortarem a luta, assim como não desenvolverem o Chūnin Shiken.

O filler acabou e não foi bom, ficou a típica impressão de que era só pra encher linguiça e ganharem (tentarem) mais dinheiro.
Que venha a melhor parte da Guerra.

more_horiz
O capítulo 414 foi lançado, portanto este tópico será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos