Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke, Naruto e a bandana de Konoha. EmptySasuke, Naruto e a bandana de Konoha.

more_horiz
Bom galera, nesse mangá de hoje eu pude reparar uma coisa um tanto quanto curiosa:

Sasuke, Naruto e a bandana de Konoha. Zuh6jn

Sasuke ainda carrega consigo a sua bandana de Konoha, o que mais qur confirma que ele é um ninja de Konoha, porém no cap 699 quando o Naruto entrega a bandana para Sasuke o Uchiha diz que vai manter a bandana até eles realmente resolverem as coisas entre eles. Com base nisso eu digo:

Vocês acham que ainda terá uma luta Naruto vs Sasuke, porém dessa vez só para medir forças?

Se sim, o que vocês achariam?

Na luta, acham que alguém sairia vencedor depois desses anos ou seria empate novamente?(Não é uma comparação, mas sim o que vocês acham que aconteceria por enredo)

descriptionSasuke, Naruto e a bandana de Konoha. EmptyRe: Sasuke, Naruto e a bandana de Konoha.

more_horiz
Vocês acham que ainda terá uma luta Naruto vs Sasuke, porém dessa vez só para medir forças?

Não.

Legal,mas desnecessário pois não tem motivo e mesmo que fosse uma demonstração de poder ambos não iriam mostrar seu poder (Modo Bijuu,Susanno,Rinnegan,etc).

Na luta, acham que alguém sairia vencedor depois desses anos ou seria empate novamente?(Não é uma comparação, mas sim o que vocês acham que aconteceria por enredo)

Empate,pois como disse antes caso houvesse só iria ser uma demonstração de poder.

descriptionSasuke, Naruto e a bandana de Konoha. EmptyRe: Sasuke, Naruto e a bandana de Konoha.

more_horiz
Caramba,tenho que falar,ótima observação!

Eu penso assim:

Sasuke no capitulo 699 disse que ia manter a bandana até eles resolverem as coisas entre eles.MAS

Ele mandou uma falcão pra o Naruto e eles iria se encontrar nessa torre(tanto que o Naruto falou pra Sarada que ela iria encontrar o Pai dela,sabendo que ele já estava lá).

Eu acho que,no reencontro deles,Sasuke resolveu entregar a Bandana,mesmo não tendo enfrentado ele ainda.Algo bem simbólico. 

Eu achava que sim,mas agora eu não sei.Tem novos inimigos e e vários mistérios pra se desvendar,então seria meio dificil uma luta entre eles,apesar de acha possivel ainda.

Acharia muito massa.Os dois se enfrentando nem que seja só amigável.

Por enredo daria empate de novo.
Mas se não fosse isso,eu não sei,é meio dificil falar porque Sasuke não mostrou quase nada ainda.
Fico em dúvida entre isso,mas pelo mostrado o Naruto venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos