Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto professor da Sarada? EmptyNaruto professor da Sarada?

more_horiz
Como sabemos, está praticamente confirmado que Sasuke sera tutor do Boruto. Kishi presa muito a rivaliidade no manga, exeplos disso são: Ashura e Indra, Madara e Hashirama, Naruto e Sasuke e agora Sarada e Boruto.

Pelo simples fato de ser aluno do Sasuke, Boruto já tem uma vantagem enorme comparado com Sarada que terá um professor randon.

Vou deixar essa pergunta pra vocês mitos:

1- Para manter a rivalidade, é possível Que Naruto se torne professor da Sarada?

2- Se respondeu sim na primeira pergunta, como você acha que encaixariam isso no enredo?

3- O que Naruto poderia ensinar pra Sarada, uma user de doujutsu?

4- Sasuke vai ser professor só do Boruto ou vai ensinar a Sarada também?

descriptionNaruto professor da Sarada? EmptyRe: Naruto professor da Sarada?

more_horiz
1- Para manter a rivalidade, é possível Que Naruto se torne professor da Sarada?

Cara sarada é do mesmo time do Boruto, o sensei da sarada sera o Sasuke.

Sasuke (User de Doujutsu) = Sensei do Boruto (Clone User), Sarada (Sharingan User) e Mitsuki (???????)
Kakashi (User de Doujutsu) = Sensei do Naruto (Clone User), Sasuke (Sharingan User) e Sakura (???????????)

2- Se respondeu sim na primeira pergunta, como você acha que encaixariam isso no enredo?

Sarada = Sakura
Naruto = Tsunade

Lutar de olho fechado com sensor de chakra, correntes de andromeda uzumaki e genjutsus

Nada

Boruto, Sarada e Mitsuki serão um time

more_horiz

Talvez , eu não gostaria .

Por isso eu disse que Não gostaria .

- Naruto é o Hokage , se ele tem que usar KB pra brincar com seu filho e nem mesmo faz isso pessoalmente pq não tem tempo , seria Ridículo Kishi fazer ele ter tempo pra treinar Sarada .

Não é pq ela tem Dojutsu que ela teria que ser treinada por alguém que tivesse um , pq a base de treinamento dos Shinobis é praticamente a mesma .

O que ela teria que aprender é .

Ninjutsu - Naruto é um dos melhores se não o melhor em Ninjutsu do mangá .
Taijutsu - Naruto empata com sasuke no taijutsu , o que o Sasuke poderia ensinar o Naruto pode da mesma forma , um dos melhores do mangá .
Genjutsu - Com um Dojutsu ela não precisa ser ensinada a fazer um Gen , a base disso é aprendida por todos , Naruto sabe muito bem as bases que constituem um Gen .

Acho que ele vá ensinar a Sarada , ou que sabe a mãe dela não ensine ela .

more_horiz
1. Eu gostaria de vê-lo sendo sensei da Sarada apenas para ver o lado "professor" do Naruto, não para rivalizar com o Sasuke. Mas sim, gostaria que o Naruto fosse o sensei da Sarada, seria legal.

2. Sei lá.

3. Como é ser um ninja e tudo mais.

4. Sensei particular do Boruto, pelo o que eu fiquei sabendo. Outro cara vai ser o sensei da equipe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos