Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExplicações EmptyExplicações

more_horiz
Ae pessoal, beleza.
Alguns tem duvida se naruto ainda possui o RM, mas uma coisa que eu não entendo é o por que disso, por que surgiu essa duvida?
Ta beleza ele não usou no the last, mas só por que não usou não significa que ele não tenha, certo?
Dai eu pergunto: por que surgiu essa duvida, o que ocorreu no manga ou no filme que acendeu essa duvida?
Por que eu não acho que essa duvida surgiu só por que ele não usou num filme.
É isso, agradeço desde ja a resposta.

Comentem.

descriptionExplicações EmptyRe: Explicações

more_horiz
Bom, eu não posso falar pelos outros, mas acho que isso é um ou outro que diz que leu em algum lugar e daí acreditam e começam a espalhar.

Eu procuro tirar minhas próprias conclusões antes de acreditar no que qualquer um diz por aí, por isso eu nunca tive a dúvida de que ele perdeu seus poderes. Não faz sentido algum, é como o Sasuke perder o Rinnegan e voltar a ter somente o Sharingan, etc.

Eu acredito que tenha sido um ou outro que viu no Tumblr ou alguma outra rede social que disse e geral acreditou. Não é só porque não usou que perdeu.

descriptionExplicações EmptyRe: Explicações

more_horiz
Eu também nunca tive duvida com relação a perda de poderes

Naruto ter o senjutsu do rikudou e o Sasuke ter o rinnegan é algo como certo, nunca nenhum personagem no filme ou manga falou algo que colocasse isso em duvida, o sasuke em uma imagem no last aparece com o Sharinnegan desativado e puf mil teorias sobre ele ter perdido o rinnegan, o naruto bateu no toneri mas não usou as gudoudamas puf mil e cinco teorias sobre ele ter perdido os poderes.

Não tem porque eles terem perdido nada, eu ate gostaria que eles tivesse perdido pois assim estariam em níveis aceitáveis, níveis que outras pessoas poderiam alcançar e isso para min ajudaria a desenvolver melhor a historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos