Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida-Erro do Kishimoto? EmptyDúvida-Erro do Kishimoto?

more_horiz
Na luta dos Três Sannins,Orochimaru percebeu que Naruto conseguiu acertar Kabuto e relacionou ele e a Akatsuki:
Dúvida-Erro do Kishimoto? 2147diq
Já no anime,ele falou:
""Se o Naruto se tornar um membro da Akatsuki,será um problema.Então terei que mata-lo agora""
Qual é o sentido do Naruto virar membro ou mesmo ''pertubar'' a Akatsuki,se a organização quer caçar ele?
Não entendi essa parte.

descriptionDúvida-Erro do Kishimoto? EmptyRe: Dúvida-Erro do Kishimoto?

more_horiz
Sim, eu também tenho a impressão de que o Orochimaru queria ver o plano do Nagato em execução. O que ele disse foi no sentido de Naruto ficar forte demais, a ponto da Akatsuki não conseguir pegá-lo. Ou seja, matando o Naruto, a Kurama seria pega com muito mais facilidade.

Também citam, A se não me engano, que Orochimaru foi usado pela Akatsuki (sob comando de Oonoki ou Kiri, para destruir Konoha (e ainda arruinar Suna).

Mas, do jeito que as coisas foram no mangá, aposto mais em Kishimoto cometendo mais um dos erros drásticos dele.

more_horiz
Erro ai é de tradução mesmo

Durante todo o clássico e ate mesmo durante parte do shippuuden as traduções do japonês para o inglês deixavam a desejar, consequentemente quando pegaram as raw em inglês para traduzir para o português os erros de concordância e coerência persistiam.

No clássico por exemplo foi dito que o Gate 8 da poderes superiores a de um hokage
No final da guerra a mesma frase foi usada e o Gate 8 da poderes superiores a dos 5 kages

Muitas frases, diálogos e blablabla foram afetados, quando o Fukasaku por exemplo disse que o naruto superou o Jiraiya e Minato, ele provavelmente estava se referindo ao Modo Sennin dele ser melhor que o dos outros dois.

Atualmente o pessoal que traduz para o inglês faz um trabalho de alta qualidade, principalmente o do site manga stream, além disso, o pessoal do naruto Project também esta fazendo um ótimo trabalho fazendo uma tradução rápida de baixa qualidade e muita velocidade e alguns dias após faz uma tradução definitiva com alto nível de confiabilidade.

Não acho que foi um erro do kishimoto e sim de tradução, os tradutores também erram, essa frase do orochimaru pode ser a mesma que o Kira A usou como argumento para matar o Naruto, sendo que a Tsunade e Bee tentaram conversar com ele e não deu muito certo, o próprio orochimaru no manga agradeceu pelo naruto e os outros terem matado o Sasori e rezando para eles matarem mais um ou dois akatsuki... orochimaru arregrando pro itachi

more_horiz
Fiquei curioso então procurei a versão física aqui nas minhas coisas.
E parece que realmente foi erro de tradução das scans.

Dúvida-Erro do Kishimoto? Mrweq0

more_horiz
Acho que essa frase do Orochimaru no clássico foi erro de tradução, pois não faria sentido o Naruto se tornar um membro da Akatsuki se estavam atrás dele.

Acho que as legendas do episódio estavam com uma tradução cheia de erros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos