Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê teria coragem de fazer isso? EmptyVocê teria coragem de fazer isso?

more_horiz
Se você fosse um ninja e vivesse no Universo de Naruto-você teria coragem de ser um subordinado totalmente fiel ao seu mestre,como Kabuto segue Orochimaru,ou de sair em viajens aprendendo sobre a vida como Jiraya e Naruto?

descriptionVocê teria coragem de fazer isso? EmptyRe: Você teria coragem de fazer isso?

more_horiz
Obviamente não. Sou uma pessoa muito desconfiada e de fato, odeio seguir ordens. Só faria algo por um mestre se eu tivesse algo de interesse em comum.

descriptionVocê teria coragem de fazer isso? EmptyRe: Você teria coragem de fazer isso?

more_horiz
Ia depender de quem fosse e teria que haver um motivo mas se tivesse um bom motivo eu não me importaria de ser fiel nem ao Danzou.
O problema é que o motivo do Kabuto por exemplo é meio confuso, pra mim... É uma coisa meio espiritual/filosófica, sei lá.
Eu no lugar do Kabuto não seguiria o Orochimaru, eu acho...
Mas a resposta é sim.

more_horiz
Bom, quem me conhece melhor pode confirmar: receber ordens ou ter que lidar com autoridades é algo que odeio. Principalmente quando alguém tenta me olhar de cima, isso é inaceitável. Claro que em brincadeiras eu não ligo, mas quando o assunto é sério, eu raramente recebo ordens.

No máximo do máximo compartilhar conhecimento, mas ser subordinado? Nopes.

No mundo de Naruto, o melhor, ao meu ver, seria pesquisar e treinar, além de ter sorte de nascer com uma Kekkei Genkai. Aprender com caras como Orochimaru ou Madara não é uma boa ideia, eles apenas usaram seus subordinados. São pessoas ambiciosas que usam qualquer um de degrau para subir de nível.

more_horiz
Sim, inclusive eu teria um grande respeito pelo meu Sensei, afinal através dele iria adquirir grandes habilidades.
Sair em uma jornada ao lado do meu Mestre semelhante ao Naruto e Jiraya seria perfeito, imaginem só conhecer vários lugares ao lado de alguém cheio de conhecimentos.

more_horiz
No caso do Orochimaru eu não teria coragem simplesmente por conta da minha personalidade. Não acho que aceitaria ver ele fazendo aquelas "bizarrices" nas pessoas. Já no caso do Jiraiya talvez eu poderia seguir em viagens com ele.

Eu acho que certamente eu procuraria aperfeiçoar minhas habilidades por min mesmo por um tempo, com o tempo eu provavelmente eu não conseguiria evoluir por min próprio, ai sim eu procuraria um sensei como "Tsunade".

Enfim. :fera:

Última edição por Kirito em 22/5/2015, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kabuto e Orochimaru
Eu teria coragem sim de dar uma de Kabuto.Se o cara me 'resgatasse' e me prometesse saber quem eu era...eu fazeria qualquer coisa por ele.Mas com um porém:Eu teria um plano para caso ele tentasse me matar,trair etc

Jiraya e Naruto
Se fosse alguém que eu gostasse muito e tivesse intimidade,confiança eu viajaria...se fosse alguém que eu gostasse,eu iria com muito prazer.

more_horiz
Sim. Mas depende de qual ninja seria meu mestre e quais seria os idéias dele, mesmo ele tendo boas idéias. Se fosse um Minato ou Kakashi (outros), eu seria um ninja muito fiel a eles, principalmente por eles terem uma grande significância ao quesito: índole.

Kabuto é um subordinado desprovido de visão. Nem todos precisam aceitar as missões que são dadas pelo mestre, tem que saber os limites da exigência, se o mestre não gostou manda tomar no copo.

more_horiz
Se você fosse um ninja e vivesse no Universo de Naruto-você teria coragem de ser um subordinado totalmente fiel ao seu mestre,como Kabuto segue Orochimaru,ou de sair em viajens aprendendo sobre a vida como Jiraya e Naruto?

KabutoMaru & OrochiJackson - Não eu jamais seria um Subordinado de alguém da mesma forma que Kabuto foi , e muito menos de alguém como o Orochi , uma coisa sobre mim "Eu sou Fiel a Mim mesmo" minha desconfiança é muito maior que minha vontade de aprender com alguém .

Naruto & Jiraya - Esse tipo de relação eu até teria com alguém , pq é mais como uma família E AlunoxMestre e a pessoa realmente te ensina as coisas , bem diferente do 1° caso .

more_horiz
Se fosse com um homem admirável como o Jiraiya, sim. Além de provavelmente ser muito divertido andar com ele, ele é um ótimo sensei. Não tenho nenhum problema em receber ordens, então tranquilo eu ser o subordinado/pupilo/aluno de alguém.

more_horiz
Ser subordinado do Orochimaru? Jamais, não tenho o sangue frio que o Kabuto tem vendo as experencias que ele faz com crianças, toda a fdputagem que ele fez.

Viajar com um mestre estilo Jiraiya e Naruto eu meio que já faço, só que no caso é uma turma e um mestre(professor), como aluno de geologia eu vivo viajando.

more_horiz
Não!

more_horiz
Não, seguiria meus próprios caminhos, não serviria ninguém e muito menos ficaria como sombra de tal, viveria do jeito que eu achasse melhor para mim, acho que liberdade é tudo e eu não abriria mão dela se eu estivesse no mundo de Naruto e fosse um ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos