Mais uma publicação expandirá a linha digital de revistas da DC. DC Comics Bombshells é a nova iniciativa da editora para ampliar seus produtos estrelados por personagens femininas. A ideia de criar histórias neste universo da Segunda Guerra Mundial partiu do sucesso da linha de estatuetas e capas alternativas também chamadas DC Comics Bombshells. Marguerite Bennet e Marguerite Sauvage serão responsáveis por texto e arte da revista, respectivamente.
Spoiler :
DC Comics Bombshells mostrará versões retrô das heroínas Batwoman, Mulher-Maravilha e Supergirl em aventuras que envolverão guerra, romances, mistérios, sequestros, ação e horror. “Esta revista é a coisa mais maluca que já tive o prazer de criar: uma história com as heroínas da DC em momentos que definem quem elas são e também sua geração“, disse Bennet no anúncio oficial feita pela DC.
Sauvage, desenhista de DC Comics Bomshells, revelou que o que a mais atraiu a este projeto foi a possibilidade de representar as maiores heroínas da DC com visual retrô. Ela contou ainda que pesquisou o máximo possível sobre a época e as mulheres daqueles anos para que a ambientação da revista seja a mais detalhada e crível possível.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Em julho DC Comics Bomshells começa a ser comercializada nas plataformas digitais de quadrinhos. A partir de agosto a DC lançará edições impressas destas histórias. No mesmo mês várias revistas da editora terão capas variantes com este tema, sendo elas: Teen Titans Vol.4, Green Arrow Vol.5, Justice League Vol.2, Sinestro Vol.1 e Action Comics Vol.2.
Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/05/dc-comics-bombshells-se-tornara-quadrinho-digital/