Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRiff ou Solo? EmptyRiff ou Solo?

more_horiz
Aos que curtem uma boa guitarra, o que vocês preferem? Riff ou Solo? Cite solos ou riffs que vocês curtam.

descriptionRiff ou Solo? EmptyRe: Riff ou Solo?

more_horiz
O solo deve existir em função da música, e não o contrário. Sem riff não existe música, mas sem solo as coisas continuam ok. :fera:

Não que eu não goste de solo, muito pelo contrário, eu adoro. Mas um riff pegajoso e marcante é o que faz uma música (principalmente no Rock) ser o que ela é.

Alguns dos meus favoritos: Rondabout (baixo), Layla, Stargazer, The Rover, Sunshine of your love, etc. :leo:

descriptionRiff ou Solo? EmptyRe: Riff ou Solo?

more_horiz
Lendo Riff ou Solo eu só me lembro de Nirvana ou Guns N' Roses.

"Sem riff não existe música, mas sem solo as coisas continuam ok."

Concordo com o @AngelOfDeath

E não gosto de nenhum em particular mas acho que ouço músicas em que os Riffs se destacam mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos