Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com ||CRONO||

+8
'~AllaN~'
Naruta
Brunon
Di19ego
diele
*Gaby Lockeart*
||CRONO||
Feilhaber
12 participantes

descriptionEntrevista com ||CRONO|| EmptyEntrevista com ||CRONO||

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com ||CRONO|| EmptyRe: Entrevista com ||CRONO||

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome eh Wesley.Mas por incrivel q pareça me chamam de Crono.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Cariacica.Es(¬¬ nunca ouviram falar né kkkk).Apartamento
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Pai,mãe,eh irmãos.
Sim.Um gato.(Manow crono tiger,aff gato num tem culpa pq recebeu um nome tão feio kkk)
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Sexta-feira.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Depende muito da ocasião(da companhia tbm ^^).Mas no geral gosto de dia ensolarado.
Toh casado ^^.Namorando
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Lasanha,pizza,batata frita.AA qualquer coisa q seja verde kkkk
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Loko ¬¬.Estressado as vezes,e calmo outras.Mais estressado kkk.
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Loka,estressante.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Falsidade e Traição
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
Não.
Não acompanho muito politica,mas o Brasil e um pais corrupto.A politica no mundo td eh uma "merda".
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Sempre fui muito loko por anime,deis de criança,via digimon,yu yu hakusho(melhor anime na minha opinião),ai viciei,Mangas(tenho inuyasha)mas começei a acompanhar a pouko tempo.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Yu yu Hakusho,Inuyasha,Naruto,Bleach. Death note,Samurai x,Hunter x Hunter,XXXHolic,Digimon,Shurato,Cavaleiros dos Zodiacos,Dragon ball,Zatch bell entres outros(a lista e grande kkkk).Naruto,Bleach,One piece,Fairy Tail,Reborn.
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Shikamaru(Sou preguiçoso)talvez mas q ele kkk
ROCK,melhor tipo de musica q jah criaram.Quer me deixar irritado coloca funk ou pagode ¬¬
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Linkin Park,System of down,Guns.Linkin Park(Faint,In the end),Vermilion.
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Terror,e ação.Exterminador do Futuro: A Salvação,e Sexta feira Feira 13(nem achei muito terror mas eh maneiro)
Mangas,Serie harry potter,Serie Senhor dos aneis,Anjos e Demonios(acho q foram os unicos q terminei de lê)
Qualquer jogo de Tiro.Acho maneiro Resindent evil,God of war,e pra quem gosta de se estressar meu jogo(Crono tigger,velho snes kkkk)
Futebol.Futebol,mas num sou bom naum.(sou sempre o ultimo a ser escolhido kkk)
Mengão,Logico. De vez em quando torço pro são paulo tbm (¬¬ alguem me obriga kkk)
Toh aprendendo a tocar baixo.Destruo na bateria.(Correção "Eu destruo a bateria kkk)
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Naum Lembro de nda q queria desfazer.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Naum.
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Que me lembre agora naum.¬¬ sou esquecido,da proxima vou tentar lembrar de escreve ele kkkk
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Forum mais maneiro,eh loko q jah conheci kkkk.Eu acompanho o forum,a pouko tempo, conheci através de um amigo.Dai começei a acompanhar,mas jah tinha visto ele no google,eh tbm sou user fiel do site.
Pessoas importantes pra mim no forum,vamo lah.*Gaby Lockeart*(pessoa mas importante pra mim no forum S2 ^^),tem tbm a Naruta,Di19ego,brunozx,diele.E eh issu,sou novo no forum(naum conheço quase ngm ainda kkkk)
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Tentar passar de ano,e tentar voltar a minha vida normal kkk
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Acho q oq tenho hj esta otimo.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Japão.¬¬ novidade kkkk
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você
Quando tinha 8 anos,fui ao medico com minha tia,e tipo tinha maior medo de agulha e tal,tava na sala pra receber a injeção ai ouvi a medica falando "vai doer so um pouko"no q ela disse isso fugi do hospital kkkk.ai o hospital fikava perto de uma cemiterio,ai fikei escondido lah,td esfarrapado sem blusa,nem sandalia.ai fikei um tempão lah me escondendo perto do mato q tinha lah ¬¬.eh minha mãe e minha tia procurando q nem umas lokas onde eu tava.ai num sei quem me achou q me achou,ai me levaram pro hospital dnv.¬¬ fikei um mes td de castigo kkkkk
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Naum o fórum esta otimo.
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Td a ekipe Naruto shippuden 2009(ops 2010)estão de parabens.

Vlw pela entrevista.Espero q gostem ^^

more_horiz
Qualquer jogo de Tiro.Acho maneiro Resindent evil,God of war,e pra quem gosta de se estressar meu jogo(Crono tigger,velho snes kkkk)

eu tbm gosto de god of war

ROCK,melhor tipo de musica q jah criaram.Quer me deixar irritado coloca funk ou pagode ¬¬

lol tbm detesto funk

Mengão,Logico. De vez em quando torço pro são paulo tbm (¬¬ alguem me obriga kkk)

kem será esssa pessoa né xD

Toh aprendendo a tocar baixo.Destruo na bateria.(Correção "Eu destruo a bateria kkk

eu adoro baixo

Pessoas importantes pra mim no forum,vamo lah.*Gaby Lockeart*(pessoa mas importante pra mim no forum S2 ^^),tem tbm a Naruta,Di19ego,brunozx.E eh issu,sou novo no forum(naum conheço quase ngm ainda kkkk)

*.* vlw por lembrar de mim

Quando tinha 8 anos,fui ao medico com minha tia,e tipo tinha maior medo de agulha e tal,tava na sala pra receber a injeção ai ouvi a medica falando "vai doer so um pouko"no q ela disse isso fugi do hospital kkkk.ai o hospital fikava perto de uma cemiterio,ai fikei escondido lah,td esfarrapado sem blusa,nem sandalia.ai fikei um tempão lah me escondendo perto do mato q tinha lah ¬¬.eh minha mãe e minha tia procurando q nem umas lokas onde eu tava.ai num sei quem me achou q me achou,ai me levaram pro hospital dnv.¬¬ fikei um mes td de castigo kkkkk

kkkkkkkkkkkkk ri demais, tinha q ter sido no cemitério shushushu

muito boa a entrevista
parabens

more_horiz
*Gaby Lockeart* escreveu:

eu tbm gosto de god of war

lol tbm detesto funk

kem será esssa pessoa né xD

Toh aprendendo a tocar baixo.Destruo na bateria.(Correção "Eu destruo a bateria kkk

eu adoro baixo

Pessoas importantes pra mim no forum,vamo lah.*Gaby Lockeart*(pessoa mas importante pra mim no forum S2 ^^),tem tbm a Naruta,Di19ego,brunozx.E eh issu,sou novo no forum(naum conheço quase ngm ainda kkkk)

*.* vlw por lembrar de mim

kkkkkkkkkkkkk ri demais, tinha q ter sido no cemitério shushushu

muito boa a entrevista
parabens

Vlw linda pelo post,o 1 so podia ser seu kkk.
Se quiser toco baixo pra vc ^^.Mas toh ruim ainda.
O cemiterio era o 1 lugar q achei kkkkk.

more_horiz
nuss manoooooooooooooooooooooooooooooo
mt legal sua entrevistaaaaaaaaaaaa
xP
vc tem medo de agulha ??O.O??
(O.O)
(\u.u/)
kkk
vc tem bm gosto pra musica xP

more_horiz
Sim.Um gato.(Manow crono tiger,aff gato num tem culpa pq recebeu um nome tão feio kkk)

Tadinho do Gatinho.kkkkkk

Toh casado ^^.Namorando

Adivinha quem casou ele. ^^

Não acompanho muito politica,mas o Brasil e um pais corrupto.A politica no mundo td eh uma "merda".

Resumo simples, rápido e preciso.

Yu yu Hakusho,Inuyasha,Naruto,Bleach. Death note,Samurai x,Hunter x Hunter,XXXHolic,Digimon,Shurato,Cavaleiros dos Zodiacos,Dragon ball,Zatch bell entres outros(a lista e grande kkkk).Naruto,Bleach,One piece,Fairy Tail,Reborn

praticamente todos que eu já vi. mas acho que viu mais do que eu. :P

huahuahhuhahuah! tbém prefiro rock, mas acho um pagodinho legal.
funk é que é m....

gosta do Link Park duplamente né? que nem eu.

Mangas,Serie harry potter,Serie Senhor dos aneis,Anjos e Demonios(acho q foram os unicos q terminei de lê)

Harry Potter e os livros do Daw Brown são phodas.
mas no n° de livros somos completamente diferente, li MUUUUUUITOS livros, já! sou praticamente viciado em leitura(de bons livros claro).

só uma frase: Igualzinho a mim.

Mengão na veia!!!!!!

Pessoas importantes pra mim no forum,vamo lah.*Gaby Lockeart*(pessoa mas importante pra mim no forum S2 ^^),tem tbm a Naruta,Di19ego,brunozx,diele.E eh issu,sou novo no forum(naum conheço quase ngm ainda kkkk)

Vlw por me citar cara! é nós abalando o fórum. :D

more_horiz
diele escreveu:
nuss manoooooooooooooooooooooooooooooo
mt legal sua entrevistaaaaaaaaaaaa
xP
vc tem medo de agulha ??O.O??
(O.O)
(\u.u/)
kkk
vc tem bm gosto pra musica xP

Tinha maior medo,agora toh me acostumando kkkk
Vlw Di.

more_horiz
Di19ego escreveu:

Tadinho do Gatinho.kkkkkk

Toh casado ^^.Namorando

Adivinha quem casou ele. ^^

Resumo simples, rápido e preciso.

Yu yu Hakusho,Inuyasha,Naruto,Bleach. Death note,Samurai x,Hunter x Hunter,XXXHolic,Digimon,Shurato,Cavaleiros dos Zodiacos,Dragon ball,Zatch bell entres outros(a lista e grande kkkk).Naruto,Bleach,One piece,Fairy Tail,Reborn

praticamente todos que eu já vi. mas acho que viu mais do que eu. :P

huahuahhuhahuah! tbém prefiro rock, mas acho um pagodinho legal.
funk é que é m....

gosta do Link Park duplamente né? que nem eu.

Harry Potter e os livros do Daw Brown são phodas.
mas no n° de livros somos completamente diferente, li MUUUUUUITOS livros, já! sou praticamente viciado em leitura(de bons livros claro).

só uma frase: Igualzinho a mim.

Mengão na veia!!!!!!

Vlw por me citar cara! é nós abalando o fórum. :D

¬¬ olha q a ideia do manow crono nem foi minha kkkk(zuaram legal com o gato kkk)
Naum surporto pagode naum kkkk(nda contra ^^)
kkkk naum leio muitos livros naum,começo e na metade terminou(sou preguiçoso)kkkk

Vlw manow padre

more_horiz
val tbm crono por me citar

more_horiz

hauahuahaua nyaaa ja sei como te irritar*-* bowhahahahahahhaha Entrevista com ||CRONO|| 996562 Entrevista com ||CRONO|| 996562 Entrevista com ||CRONO|| 996562

Toh aprendendo a tocar baixo.Destruo na bateria.(Correção "Eu destruo a bateria kkk)

hauahauahuahauahauhauahuahau tadinha da bateria hauahau ja penso se vc fosse ela? vc gostaria de ser quebrado em?? malvadade vio Entrevista com ||CRONO|| 287767 *anta* hauahauahua

Zoa =P

Milagre vc nao colocar "Naruta(loka)" acho que se ta duente hauahauhaua mas obrigada por me considerar irritante ops importante hauahauhaua =P *apanha*

hauahauhauahUHAUAHAUAHAuhauahaUHAUAHAhauahau Depois eu é quem sou loka neh seu seu seu... Entrevista com ||CRONO|| 960985 nem sei como se conseguio entrar no cimitério hauahauhaua se fosse eu, eu morreria de medo... mas nem precisa ter medo de agulha neh depois se ganha um pirulito e pronto hauahauHUAHUAHAUhauahauahau Entrevista com ||CRONO|| 576686

Gostei da sua entrevista \o

ri muito hauahauhauHAUAHAUAHUAhauhaua Entrevista com ||CRONO|| 576686 Entrevista com ||CRONO|| 576686

more_horiz
Naruta escreveu:

hauahuahaua nyaaa ja sei como te irritar*-* bowhahahahahahhaha Entrevista com ||CRONO|| 996562 Entrevista com ||CRONO|| 996562 Entrevista com ||CRONO|| 996562

hauahauahuahauahauhauahuahau tadinha da bateria hauahau ja penso se vc fosse ela? vc gostaria de ser quebrado em?? malvadade vio Entrevista com ||CRONO|| 287767 *anta* hauahauahua

Zoa =P

Milagre vc nao colocar "Naruta(loka)" acho que se ta duente hauahauhaua mas obrigada por me considerar irritante ops importante hauahauhaua =P *apanha*

hauahauhauahUHAUAHAUAHAuhauahaUHAUAHAhauahau Depois eu é quem sou loka neh seu seu seu... Entrevista com ||CRONO|| 960985 nem sei como se conseguio entrar no cimitério hauahauhaua se fosse eu, eu morreria de medo... mas nem precisa ter medo de agulha neh depois se ganha um pirulito e pronto hauahauHUAHUAHAUhauahauahau Entrevista com ||CRONO|| 576686

Gostei da sua entrevista \o

ri muito hauahauhauHAUAHAUAHUAhauhaua Entrevista com ||CRONO|| 576686 Entrevista com ||CRONO|| 576686

¬¬ sem quiser eu coloco Naruta(Loka,Loka).
¬¬ o cemiterio tava aberto,sou ninja ^^

Vlw nina loka.

Trégua :hehe1: ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Vou ser rápido e direto xD

Ta precisando melhorar sua playlist ein

OSAkoppPAokspAOkpaoKSpAS

No mais
Boa entrevista

more_horiz
¬¬ melhorar minha playlist,pd deixar vou melhorar ¬¬

Vlw ai por comentar a entrevista kkk

more_horiz
pow vc lembra da nossa maninha mas nao lembra de min neh?
¬¬
ta certo vo contar pra ela
kkk
xD

more_horiz
nem lembro de mim XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos