Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonalidade Sakura/Tsunade EmptyPersonalidade Sakura/Tsunade

more_horiz
Vi em um tópico que um user comparou a personalidade de Sakura com a de Tsunade.
Eu não acho que elas se parecem em personalidade, então criei um tópico pra mostrar meu ponto de vista e perguntar vocês o que vocês acham.

Vocês acham que elas tem personalidade parecida?
Em o que são iguais (personalidade)?
Em o que se diferenciam (personalidade)?

Depois eu comento minha opinião.

descriptionPersonalidade Sakura/Tsunade EmptyRe: Personalidade Sakura/Tsunade

more_horiz
Sasuke/Dan morresse você acha que a sakura/tsunade se jogaria nos braços do naruto/jiraiya ?

Alguem falasse uma burrice sem igual na frente da sakura/tsunade você acha que elas se exaltariam com a pessoa ?

Você pode achar que a sakura do clássico é diferente da tsunade kid
Você pode achar que a sakura é menos estrategista que a tsunade em combates
Você pode achar que a sakura mais medrosa que a tsunade

Mas a verdade é que o básico da sakura é o mesmo de uma personagem do gênero Tsundere assim como a Kushina é, Karin é, Karui é, ChiChi é e varias outras, quando dizem que a sakura se parece com a tsunade, kushina ou outra é porque ela tem esse temperamento explosivo

O que não ker dizer que todas tenham o mesmo nível de inteligência, estratégia, experiência e varias outras coisas em campo de batalha, além disso, a personalidade da sakura no clássico era uma e atualmente é outra.

more_horiz
Tsunade e Sakura são personagens com o gênero "Tsundere". Por conta disto alguns dizem que elas são quase idênticas em personalidade, sendo que não é bem assim, já que Tsunade tem uma personalidade mais firme e explosiva, no caso da Sakura a personalidade dela é muito relativa, afinal a personalidade da Haruno é muito complexa.

Sakura é igual ao Sasuke em questão de personalidade. Ambos tem personalidades difíceis, então varia muita da interpretação do leitor entende-las.

Enfim!

more_horiz

Em Partes sim .

O jeito Tsundere , semper explosivas e agressivas mas sabem demonstrar carinhos e tratar os outros bem as vezes .

A diferença é que Tsunade trata todos de forma Igual , é lógico que uns com mais carinho e outros apenas com respeito , mas Sakura não , ela respeita alguns , mas tratar com carinho só um .

more_horiz

Em alguns pontos sim, em outros não. Depende da situação.

Ambas são Tsunderes, então ambas são explosivas, " paviu curto ", porém acho Tsunade um pouco mais exaltada do que a Sakura, ela agride pra valer, quando por exemplo ela quebrou as costelas do Jiraya. A Sakura manera mais na hora das porradas.

Sakura é mais emotiva e age mais de acordo com os seus sentimentos. Ela se mostrou uma personagem mais adepta a diferentes situações.

Tsunade é mais sensata, ela se emociona mas não como Sakura, e parece reprimir mais os seus sentimentos, diferente da Sakura que coloca tudo pra fora.

Isso comparando Sakura Shippuden- guerra com Tsunade. Sakura clássica não se compara a nada com Tsunade.

more_horiz
Em parte sim,mas tem muita coisa diferente.Aquela personalidade estressada e destruidora...a capacidade de ignorar Jiraya e Naruto a vida toda

Personalidade explosiva,choro,estressadas.

Tsunade sofreu até mais,viveu mais em guerra então deve ter uma personalidade mais forte.Ela conseguiu reprimir sentimentos,e conseguir falar mal de Konoha e no outro dia salvar ela...bem bipolar,não?

Sakura é tão bipolar quanto,mas ao contrário da última sempre está atrás de um macho e foi rotulada várias vezes como fraca,de resto é igual.

more_horiz
Ambas são tsundere, ou seja, explosivas, esquentadas mas com momentos de delicadeza, bondade e compaixão. As diferenças estão no fato de Tsunade ser mais agressivas, com uma brutalidade que dá medo, além de muito impaciente. Sakura já é menos bruta, mais paciente , bipolar, suicida, R.I..

Só tenho uma dúvida, como Tsu foi tão paciente para estudar ninjutsu médico e desenvolve-lo a um nível tão superior mas n tem a mínima paciência para papeladas de um Hokage!?

more_horiz
1. Sim, as duas são agressivas quando ficam bravas.

2. As duas quando querem são adoráveis e amáveis, mas quando não querem, saiam de perto, pois elas ficam extremamente agressivas.

3. Eu acho a Tsunade mais madura, menos egoísta e ela nasceu para lidar, diferente da Sakura.

more_horiz
Sim, são bastante parecidas.

A diferença é que a Sakura é um pouco mais explosiva, pouca coisa, e ao mesmo tempo, Kishimoto dá um ar cômico às cenas dela, como quando ela bate no Naruto e todo mundo fica de mimimi, sabe? "Ain, ela bateu no Naruto, que idiota", mas o pessoal não entende que é algo para descontração.

Tsunade é mais madura, Sakura é mais doce e menos séria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos