Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Sage

+17
CJunior
Minato
Sage
Paty
Urahara
Senju Felipe
Math
Angel Of Death
Capitão Jackie
Lu Senju
Brunon
Horak
igor bacelar
Klauss
Sasuke
Stuart
K
21 participantes

descriptionAniversário do Sage EmptyAniversário do Sage

more_horiz
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito querida, dedicada, inteligente, educada, carismática e que tenho um grande apreço. Parabéns ao @Sage (Júnior), o meu aluno querido!

Muita saúde, paz, felicidade, dinheiro, mulheres e prosperidade em sua vida. Certamente você receberá muita coisa boa por a pessoa que és, continue sendo eternamente assim, esse cara maduro, sensato e humilde. Espero que realize todos os seus sonhos e seja uma pessoa muito feliz e gratificada por tudo que é e já fez.

Um abraço e aproveite o seu dia, aluno. S2

descriptionAniversário do Sage EmptyRe: Aniversário do Sage

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

more_horiz
Parabéns, Sage. Desejo-lhe tudo de bom; dinheiro, saúde, momentos alegres, sucesso na vida amorosa e profissional.

Saiba que te acho um cara bacana, que sabe ouvir os mais experientes, é inteligente, curte Naruto assim como eu e conheço desde que entrou no fórum. Sempre acreditei que tinha potencial, e tem mesmo. Não tenho tido muito contato contigo, mas se precisar, pode chamar.

Abraço.

more_horiz
Juninho!!!!! O que dizer deste jovem rapaz? É a educação em pessoa. Sempre prestativo e com um senso de humor refinado.

Irmão, te desejo muita paz, saúde, felicidades, 9vinhas, grana, enfim, tudo de bom que a vida possa te proporcionar.

Feliz aniversário, meu amigo!!!!!! Rei do Camarote

more_horiz
Nossa,Parabéns Sage!
Um dos caras mais gentis desse Fórum.Um dos meus primeiros amigos e um dos melhores aqui.

Tudo de bom pra você,paz,saúde,felicidade,dinheiro,e tudo mais!

Talvez eu te passe meu Skype huehue

more_horiz
Grande Sage, cara muito simpático e um ótimo companheiro de equipe! :blackbird:

Parabéns irmão, te desejo tudo de bom na sua vida! Grande abraço. Rei do Camarote

more_horiz
Júnior, grande amigo e companheiro de Clã Rei do Camarote

Feliz aniversário meu amigo!

Te desejo muitas felicidades!

Abraço.

more_horiz
Sage dlç que pira no Gowther dlç :e.e-:

Parabéns, desejo tudo de bom, aproveite esse lindo dia que completas 18 anos de veda.

Continue sendo o dlç que é e lendo Nanatsu :KAKA/:

more_horiz
Feliz aniversário, Sage-kun! 

Espero que tenha um ótimo dia de aniversário, que tenha muitas surpresas boas, muita felicidade, e muito sucesso em sua vida. Espero também que continue conosco por bastante tempo.

Abraço.

more_horiz
Parabéns Sage!!
Tudo de bom para você! Muita paz, alegria, saúde, dinheiro!!!
Feliz aniversário ^____^

more_horiz
Parabéns jovem Júnior! :planta:
Companheiro de clã que pelo pouco que pude conhecer, é alguém divertido e responsável.
Muitas felicidades em sua vida e que tudo que dê certo pra você, e claro, tenha um ótimo dia de niver.

more_horiz
Feliz niver parça, muitos anos de vida, que você conquiste seus objetivos, metas, vença barreras, e tudo que aparecer nas sua frente, eu quero comer o pedaço do seu bolo, se não me der eu ficarei muito chateado contigo :horak:, brincadeira, carpe diem (aproveite o dia) e não se esqueça do meu pedaço de bolo, tchau meu querido amigo, valeu.

more_horiz
Parabéns, @Sage. Desejo tudo de bom ao senhor neste dia: meninos ou/e meninas, money no bolso, saúde e sucesso. Rei do Camarote

more_horiz
Parabains, Parabains. 

Sou péssimo com palavrax, mas desejo-lhe tudo de bom e os blá blá todo, my friend. :e.e-: 

more_horiz
@Sage-kun :QQ:
Parabéns pra ti. Muitas felicidadex e sucesso em tudo que você almejar nessa life.
Só faça o favor de aparecer mais no Skype/Facebook hein.. rs
Enfim, tudo de bom pra você nesse dia especial e nos outros também, por que né, não tá fácil pra ninguém. KKKKKKK
Abraço. o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos