Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Internet!?

+9
M. Shadows
Inton
Nakama Flower
Merlin
Sally
Stuart
SLAY
Anv
Slavery
13 participantes

descriptionInternet!?  EmptyInternet!?

more_horiz
Hey, você que estar ai sentado na cadeira! Sim, você mesmo. A cadeira não deve estar muito aconchegante né? Suas costa estão doloridas também né? Eu sei, eu sei que isso já virou uma rotina pra você, mas tu não acha que já é hora de interagir um pouco mais com as pessoas, ver o sol e pá, vai que cê encontra o amor da vida perambulando por ai, fazer amigos não é not bad jovem...

Enfim. Uma das cenas mais comuns atualmente é ver as pessoas absortas ao celular, passeando pelas páginas do Facebook, Fóruns, conferindo emails constantemente, desconectados do mundo real a seu redor. 

Qual seria a medida que separa o uso constante da internet do vício e da compulsão?

Você estar viciado na internet? Já ficou?

Quantas horas você fica na net? Já te prejudicou?

Como anda sua vida social?

Fale sobre o assunto.

descriptionInternet!?  EmptyRe: Internet!?

more_horiz
Slavery escreveu:
Qual seria a medida que separa o uso constante da internet do vício e da compulsão?

Acho que a compulsão já se tornou comum. :fem:

Sim :HM*:

Fico quantas horas eu puder ficar.
Já prejudicou e ainda prejudica. :doge:

Fale sobre o assunto.

:fem:
Então... anda razoavelmente bem até. :HM*:
não sou uma pessoa muito versada na arte da sociabilidade so...

more_horiz
não preciso de coisas fúteis como amigos e namorada se eu já tenho minha mãe a pessoa que eu mais amo na vida  

não pra min é só um lazer assim como a academia

Quantas horas você fica na net? Já te prejudicou? escreveu:

no celular fica conectado o tempo todo sempre dou uma olhadinha no forum, face e todo resto

Como anda sua vida social? escreveu:

normal. não gosto de ter muitos amigos

more_horiz
1. Você. Você precisa impor limites e ver quando está ficando demais no computador ou deixando de fazer coisas necessárias, para ficar no computador.

2. Quando um jogo novo lança, eu vicio. Mas depois que eu zero ele, volta tudo ao normal.

3. 5/6 horas.

4. Boa. Sempre encontro alguns amigos em dias de semana e todo final de semana eu saio para algum lugar ou uma galera vem aqui em casa fazer algo (churrasco). Não gosto de ir em balada, pois aqui onde eu moro, na maioria delas acaba dando treta e eu não gosto de ficar perto disso.

more_horiz
Sim, sou bastante viciada na internet. Meu celular fica 24 horas conectado com o roteador aqui de casa... Bem,  pra ser sincera já cheguei a ficar mais de 10 horas na internet (e 12 jogando video game, mas isso é outro caso). Mas atualmente ando meio enjoada, tudo que acesso é o fórum mesmo. Larguei um pouco a internet pra passar mais tempo com o meu irmão... Well, nunca tive (e nunca me interessei em ter) uma vida social, por isso acho que ela anda consideravelmente "normal".

Desculpe os erros grotescos, estou pelo celular.

more_horiz

Quando você deixa de fazer coisa importantes ou que lhe dariam tanto prazer quanto ficar na internet.

Por exemplo, deixar de sair pra jogar League of Legends.

Hoje em dia não, mas a 1~2 anos atrás quando eu ainda tinha meu notebook 100%(hoje em dia não tenho nem ele), eu deixava de sair para jogar, não me importava com vida social e pensava exatamente como o @slay, "não preciso disso".

No meu 9° ano, a escola fez uma festa que dava 40 pontos, eu deixei de ir para jogar PB.

Na minha adolescência, eu ficava no mínimo 12 horas por dia... Virava noites e ia para aula, dormia a tarde, era todo trocado, hoje em dia não chego a ficar nem 5 horas diárias, não tenho um pc meu e só tenho meu celular o que diminuiu bastante minha frequência na net.

Nunca esteve melhor, Internet!?  3433956267

more_horiz

No momento em que você começa a querer evadir o contato com outras pessoas, se socializar, para usar a internet, você estará com grandes problemas.

Por exemplo, conheço gente que prefere ficar em casa jogando LOL( :gay:  :gay: )do que sair.

Já estive sim, em uma época muito obscura da minha vida, na qual eu cometi suicídio social (nunca façam isso, é horrível).

Eu faço tudo pelo celular (é uma raridade usar o computador), então estou muito tempo conectado

Velho, eu desenvolvi um método que permite que você tenha uma boa vida social e goste de animes ao mesmo tempo: Não conte pra ninguém sobre isso.

Ta, é meio :aliens: , mas essa é a verdade: as pessoas irão lhe achar no mínimo retardado se souberem que você assiste anime e curte essas coisas (eu já me acho).

Então, com excessão de meus amigos e minha família, ninguém sabe que eu curto animes, jogo jogos online e discuto em um fórum de animes ( :aliens: ).

É meio que esconder sua realidade, mas não é ruim: eu simplesmente não comento com as pessoas sobre esses assuntos. E assim me socializo mais facilmente.

E sim, minha vida social é muito boa ao meu ver.

more_horiz
Tô na cama e pelo celular rs

1- Vicio mesmo, compulsão é quando você ficar dependente dela. Quando para de sair para ficar jogando, ou no Facebook. Quando você se isola.

2- Se estou viciado ou nao eu não sei, um viaciado dificilmente admite o vicio. Mas acho que sou controlado se comparado com pessoas realmente viciadas. Tipo minha irmã e minha prima, elas almoçam mandando msg, e passam a maior parte do dia rindo feito idiotas olhando pro celular.

3- Quantas horas eu não sei porque eu uso internet pelo celular e tem horas que eu uso o celular para jogar. Mas eu realmente uso bastante.

4- Minha vida social kkk. Sempre fui horrível para me relacionar com as pessoas e parece que vem piorando. E acho que é minha culpa eu tenho preguiça de me relacinar e odeio papo furado.

more_horiz

Quando você deixa de fazer coisas importantes, como não ir no mercado comprar algo que a tua mãe pediu para ficar na internet.

Já fiquei viciado sim uns dois anos atrás e no momento eu tô de boa.

Ficou umas 2~3 horas durante a semana e fim-de-semana no máximo 5 horas.

Incrivelmente boa.

more_horiz

Sou viciado desde criança!

Por dia eu acho que fico umas 12 horas

Péssima! amigos são muito importantes na vida by kirito

more_horiz
Você estar viciado na internet? Já ficou? No momento, não estou viciada. Só entro mesmo para ver o necessário ou quando não há nada pra fazer.

Fico geralmente o tempo em que está ligada e que posso mexer. Sim, já prejudicou na escola.

Está ótima... Tenho um namorado incrível dono do melhor fórum e grandes amigas!

more_horiz

Não faço a mínima ideia ou melhor, não tenho nada de concreto. Cada um tem um limite, necessidades. Uma pessoa que trabalha com eventos normalmente precisa de acesso 24 hrs, mas não seria viciada. Enfim, se você fica agitado quando não tem net, provavelmente é viciado. :fem:

Bastante, 1 hora longe do celular é uma eternidaaaaaaaaaade.

Atualmente? Sempre que abro o note, pode ser meia hora, já cheguei a passar 6 direto no PC tipo agora. Já excluí conta em redes sociais pra tentar me livrar, prejudicava nos estudos.
Se contar celular, só largo quando durmo e é com ele na mão. :fera:

Bem e estável, nunca fui muito caseiro, gosto de socializar. :felizan:

more_horiz

Quando você já não se preocupa com coisas realmente importantes, tipo a escola.

Não sei dizer se atualmente estou viciado, mas eu já fui muito viciado oo

Fico o tempo que der pra ficar.

Péssima, sou o tipo de pessoa que só vê defeitos nas pessoas, ou seja, é MUITO difícil eu arrumar amigos fora da internet.

more_horiz
1-Quando voce não tem nada melhor, dai segue a vida usando aquilo como distração e uma hora ou outra acaba virando um vicio.

2-Atualmente não, mas ja fiquei sim.

3-Depende mano, se eu achar algo que prende minha atenção eu fico um bom tempo se não.

4-Não muito boa, sou um cara serio e dificilmente alguem consegue me fazer rir de uma piada, e não consigo disfarçar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos