Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com ||CRONO||

+8
'~AllaN~'
Naruta
Brunon
Di19ego
diele
*Gaby Lockeart*
||CRONO||
Feilhaber
12 participantes

descriptionEntrevista com ||CRONO|| - Página 2 EmptyRe: Entrevista com ||CRONO||

more_horiz
pow vc lembra da nossa maninha mas nao lembra de min neh?
¬¬
ta certo vo contar pra ela
kkk
xD

descriptionEntrevista com ||CRONO|| - Página 2 EmptyRe: Entrevista com ||CRONO||

more_horiz
nem lembro de mim XD

more_horiz
esse crono ¬¬
eu lembrei d vc sabia
esquecido
vou falar pra maninha

more_horiz
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você
Quando tinha 8 anos,fui ao medico com minha tia,e tipo tinha maior medo de agulha e tal,tava na sala pra receber a injeção ai ouvi a medica falando "vai doer so um pouko"no q ela disse isso fugi do hospital kkkk.ai o hospital fikava perto de uma cemiterio,ai fikei escondido lah,td esfarrapado sem blusa,nem sandalia.ai fikei um tempão lah me escondendo perto do mato q tinha lah ¬¬.eh minha mãe e minha tia procurando q nem umas lokas onde eu tava.ai num sei quem me achou q me achou,ai me levaram pro hospital dnv.¬¬ fikei um mes td de castigo kkkkk

Cara, foi a coisa mais bizarra que soube sobre alguém com medo
De injeção .. 'ashauhsuahsuahushuas . eurilitros . o/

more_horiz
Entrevista Arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos