Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten UPPP!

+10
Sasukebestuchiha
Palladino
Boss
Flat
Nakama Flower
Loki_
Stuart
Darui
Ryosuke
FrutosDoMar
14 participantes

descriptionTenten UPPP!  - Página 3 EmptyRe: Tenten UPPP!

more_horiz
Mais sempre foi dito que Tenten era do tipo Taijutsu? Não? 
Se ela é do tipo Taijutsu é natural que ela seja boa, ainda mais treinando com o Guy.

Sobre a Guilhotina voadora mais uma arma pra Tenten, como funciona ?

@Neji, tu esqueceu de citar da parte que fala que o estilo da Tenten se aprende na Academia, que ela tem pouco Chakra, não tem muitos Jutsus e que não tem bom controle de Chakra. -LN Konoha (preguiça de quotar)

Ain eu mereço ler isso, rs. Diziam com todas as forças que a Tenten não era boa em Taijutsu, agora que isso é bem óbvio. 

Pelo o que pesquisei a Guilhotina é um disco com várias foices que envolve o pescoço do alvo e isso é manuseado com correntes. Teve até um filme sobre o uso dessa arma. 

Não, foi dito que lançar armas é algo comum para ninjas, porém, de tanto treinar a Tenten conseguiu acompanhar o alvo se movendo e ataca no momento certo. 

Também disse que ela tem talento para invocação e aperfeiçoou isso. Pouco chakra? Usar 4 vezes Bashosen na Guerra manda abraços. 

Se Tenten é mestra em armas é óbvio que ela não iria ter 20939448 de Jutsus, somente Jutsus de invocação que chamam as armas e no máximo planar as armas no ar. Porém, relíquias sagradas com elementos + selamento + paralisação cobrem isso. 

Kinkaku tentou acertar os 3 de uma vez moço Tenten UPPP!  - Página 3 247407, mirou bem e não acertou porque desviaram facilmente, aham focou 33% em cada randon, sei

Na verdade ele nem queria matar ( sim selar), se ele quisesse matar ali quando Samui e Atsui foram pegos pela corda e ficaram debilitados eles poderiam morrer a qualquer momento. 

Tá aprendendo, 33,3333333% mais exato. Agora a Tenten consegue acompanhar o alvo se movendo. :ana:

Foi dito que Tenten tem Taijutsu de alto nível devido treinar ferozmente com Guy e lutar constantemente com Neji e Lee. 

Não é sobre o tópico, KKKK, mas sim ela tem uma parede de Kunais enfeitadas no quarto ( se não me engano é enfeitadas) Ela considera como obra de arte. Na época da academia as garotas diziam que Kunais são coisas monotonas, mas a Tenten conseguia ver a beleza até mesmo na mais perigosa arma. 

Quem é a melhor com armas? '' Obviamente é a Tenten'' 

Eu não achei grande coisa, talvez o UP da Pucca aconteça no fim da novel já que o KillerB veio de Kumo pro casamento, talvez ele tenha trazido as armas que rikudou fez

:fry: Seria interessante isso...

more_horiz
Ela continua não tendo nada impressionante. O Databook já tinha falado que Tenten é especializada em Taijutsu, e nem por isso eu considerei, pois ela mostrou totalmente o contrário no mangá, mostrou que não tem Taijutsu. Falar é muito diferente de mostrar, duvido que alguém vá considerar que Tenten > Sakura, Hinata, Tsunade, Pakura no Taijutusu , até porquê todas as quatro citadas possui técnicas assustadoras e fatais no Taijutsu e que burlam completamente a DezDez :vlwflw:

Ela mira corretamente alvos em movimento, mas será que ela acerta ?! Até porquê, Sakura leva Kunai de boa, Hinata rebate qualquer arma com Hakke Kūsho, Rock Lee desvia com relativa facilidade e todos outros de Konoha 11 tem uma forma de defesa e/ou esquiva e/ou contra-ataque as armas da DezDez.

A fala que Tenten não tem bom controle de Chakra e pouca quantia só demonstrou que ela é uma péssima usuária das armas sagradas, e nunca foi mostrado mais de um tiro de leque no mangá, é tudo teoria, tanto que a máscara Raiton foi derrotada no mar, e você fala que os destrosos dela estavam do lado da DezDez quando ela caiu, sendo que ela estava na terra. Você fala que tem 4 máscaras quebradas ao lado dela, que grande erro.

Ela ganhou sim uma nova arma, mas o maior problema é que ela tem também centenas de outras armas e nem sequer usou de forma impressionante 1. Então mesmo ela tendo essa arma, ela não usou, então não sabemos até que ponto ela é boa com a arma, e mesmo que seja boa, dezenas de outros personagens conseguem defender-se, esquivar ou contra-atacar.

Por sinal, desde o início do clássico é dito que Tenten tem "mira perfeita" e que ela não consegue errar um sequer alvo, mas o único alvo que ela de fato acertou canonicamente foi um único Zetsu Branco. "Ela tem mira perfeita e acerta alvos em movimento" não muda exatamente nada, pois não vimos ela acertar ninguém em movimento para isso ser dito. No Databook do Kiba também foi falado que ele tem uma técnica defensiva que salva os aliados de qualquer ataque, mas nunca foi mostrado, então não consideram. Foi dito que a melhor área da Sakura é Genjutsu, mas ela nunca usou 1 sequer.

A Tenten não vai sair acertando todos que nem você acha, e mesmo com a Bashosen, foi comprovado que ela não consegue usar mais de 1 vez com essa fala de ela não ter bom controle de Chakra e pouca quantia.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Ela continua não tendo nada impressionante. O Databook já tinha falado que Tenten é especializada em Taijutsu, e nem por isso eu considerei, pois ela mostrou totalmente o contrário no mangá, mostrou que não tem Taijutsu. Falar é muito diferente de mostrar, duvido que alguém vá considerar que Tenten > Sakura, Hinata, Tsunade, Pakura no Taijutusu , até porquê todas as quatro citadas possui técnicas assustadoras e fatais no Taijutsu e que burlam completamente a DezDez :vlwflw:

Ela mira corretamente alvos em movimento, mas será que ela acerta ?! Até porquê, Sakura leva Kunai de boa, Hinata rebate qualquer arma com Hakke Kūsho, Rock Lee desvia com relativa facilidade e todos outros de Konoha 11 tem uma forma de defesa e/ou esquiva e/ou contra-ataque as armas da DezDez.

Por sinal, desde o início do clássico é dito que Tenten tem "mira perfeita" e que ela não consegue errar um sequer alvo, mas o único alvo que ela de fato acertou canonicamente foi um único Zetsu Branco. "Ela tem mira perfeita e acerta alvos em movimento" não muda exatamente nada, pois não vimos ela acertar ninguém em movimento para isso ser dito. No Databook do Kiba também foi falado que ele tem uma técnica defensiva que salva os aliados de qualquer ataque, mas nunca foi mostrado, então não consideram. Foi dito que a melhor área da Sakura é Genjutsu, mas ela nunca usou 1 sequer.

Hmm... Pensando bem, acho que não foi um "up", pois Tenten não mudou praticamente nada e também isso não muda quem ela vence ou perde...

Acho que tomei conclusões rápidas de mais no meu comentário anterior.

@BeautyOfMoonlight Concordo com seu comentário.

Acho que isso não foi bem um "up", pois isso não faz diferença do que a Tenten já mostrou durante a série.

Enfim, vou indo. :Xaau2:

more_horiz
Olha o choro. Vou ignorar. :aliens:

Lee tem 7 Gates e não vi esse choro...  

Além de treinar ferozmente Taijutsu com Guy, foi dito que Tenten luta constantemente com Neji e Lee, por isso seu nível de Taijutsu aumentou muito. O que obviamente sua velocidade é muito boa e inclusive mostrou isso. 

Mira da Tenten sempre foi dita perfeita, porém, é a primeira vez que comentam que ela acerta alvos em movimentos complexos.:gorda: 

Vão ter que engolir: Mira + Armas; Mira + Bashosen; Taijutsu + Kokinjo que torna o Taijutsu da Tenten perigosíssimo. E foi dito que ao longo dos anos ela vem aprendendo sobre o uso de novas armas.

Guilhotina de vôo decapitando o alvo, seria sinistro ver isso. Tem uma corrente, Tenten pode amarrar os oponentes agora. :dance:

more_horiz
O Taijutsu e a mira da Tenten já foram falados no Databook, então acho que apenas a Guilhotina Voadora é algo novo para a Tenten...

Enfim, não sei bem se isso foi um "up" para a Tenten. Não mudou muita coisa...

more_horiz
Interessante essas novels, Kishimoto nunca explorou nada das Kunoichis, mas o autores até que exploram, só não curto o fato de que são varios roteiristas, me da uma sensação de Novels fragmentadas. Mas enfim, deixa eu comentar sobre o topico:

Foi dito que ela treina FEROZMENTE TAIJUTSU com Guy, sendo que ela alcançou um nível entre os melhores, junto de Neji e Lee, apesar de ser inferior a eles.

Que ela treina Taijutsu ferozmente eu ja sabia, o autor ressaltou isso.

Porém a parte do "alcançou nivel entre os melhores" ficou bem vago, se ela esta abaixo do Neji e Lee, como ela pode ter alcançado níveis maiores?

Enfim, por pontuação em habilidade no DB ela sempre foi uma das melhores junto da Hinata, o problema eu acho que continua na questão de não explorar esse Taijutsu.

- Depois de treinar tantas vezes com armas ninjas, ela consegue perceber o alvo em movimentação, sendo assim pode acertar alvos em movimento.

Mas isso aqui não vejo sendo um Up :(

Se ela treina para acertar alguém ela treina para acertar a pessoa em movimento oras, ela treinava até então para atingir alvos parados?

- Dito algo sobre Guilhotina Voadora, então vejamos a descrição dessa arma que achei:

Outra arma para o arsenal da Tenten... Porém é + uma arma, não vai ser explorada pelo Kishimoto.

Olha alguma citações são bem legais, algumas ja conhecidas, outras até que novas, porém no geral foi algo a + do mesmo tipo. Depois comento melhor sobre isso.

more_horiz
Tenten tem um dos melhores Taijutsu de Konoha, segundo informações. Se ela Genin tinha Taijutsu 35, então Jounin na Novel deveria ter um nível bem alto entre os melhores.

Vamos largar de Haterismo... todo mundo dizia que ela só acertava alvos parados e que todos ninjas faziam isso, dai agora afirmou que ela consegue acompanhar perfeitamente o movimento do oponente.

Na hora que ela é Upada, dai vem dizer que ela sempre fazia isso. Zzzz.

Ain, é uma nova arma? Não diga, queria que fosse o que para uma mestra em armas? 

O Haterismo é tanto que tudo que Tenten faz, tudo que ela mostra só sabem rebaixar. Esses Hinatetes, não tem o que fazer.

more_horiz
Discordando do comentarista acima.

Tenten não foi upada. Ela continua do mesmo jeito. Essa arma nova não muda nada, Tenten mostrou várias armas, mas não mostrou essa mira perfeita que você fala e nem toda essa habilidade.

Kisame fugiu da Bakusaidama, a cópia dela fugiu de todos ataques, até mesmo com explosivos dela e ainda jogou-a no fundo do rio, Deidara fugiu das armas com facilidade subindo uma árvore. Onde está essa "mira perfeita" que você fala? :sorry:

No databook é afirmado que Tenten possui um bom taijutsu, só não estou vendo onde, porque ela nunca mostrou taijutsu no mangá.  :paola3:

Ninjas de verdade >>>>> Bonecos de Treino que a Tenten treinou sua "mira perfeita". :pena3: :paola3:

Essa arma nova não é nenhum up para a Tenten, já que isso não muda as habilidades dela e nem muda quem ela vence ou perde. :sorry:

Você age como se a Tenten fosse uma deusa e a superestima em todo tópico. :pena3:

Nada mudou. Continue sonhando com esse "up" imaginário.  :paola3:

Vou indo agora, tenho mais o que fazer do que ficar rebatendo fãs revoltados. :Xaau2:

Tenten UPPP!  - Página 3 Wv1g8i

more_horiz
Esta mensagem foi redigida por Izzy-Chan que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados.

:>

#Tópico

Mira perfeita que acompanha a movimentação do alvo, e claro que ninjas muito velozes podem escapar dos ataques, mas com essa mira as probabilidades de acertar o alvo são bem maiores que se fosse um ninja comum usando armas ou usando a Bashosen.

Suas habilidades combinam perfeitamente com as relíquias:

Mira + Bashosen

Taijutsu + Kokinjo onde na Novel foi dito que ao longo dos anos Tenten aprendeu sobre diversas novas armas.

Outros:

Taijutsu + Mira + Guilhotina = Decapitação. 

Spoiler :

more_horiz
Esta mensagem foi redigida por Neji que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados. Ocultar mensagem.

:poise:

Neji escreveu:
Mira + Bashosen

Até a máscara irracional do Kakuzu esquivou da rajada de vento da Bashōsen. :sorry:

Neji escreveu:
Taijutsu + Kokinjo onde na Novel foi dito que ao longo dos anos Tenten aprendeu sobre diversas novas armas.

Não se sabe quais novas armas a Tenten aprendeu a usar, se ela aprendeu a usar a Kokinjo, não passa de achismo seu. Tenten também não mostrou Taijutsu no mangá. :paola3:

Neji escreveu:
Taijutsu + Mira + Guilhotina = Decapitação

Sim, ela pode decapitar pessoas cegas e também bonecos de treino. Mas teria poucas chances de decapitar ninjas de verdade. :pena3:

Neji escreveu:
Spoiler :

Ah desculpa, isso era para me provocar? Sorry, não conseguiu. :sorry: Sua tentativa de provocação foi tão patética quanto esse "up" da Dezdez. :paola3:

Enfim, vou indo. O recalque e o fanatismo estão de mais. :Xaau2:

Tenten UPPP!  - Página 3 Wv1g8i

more_horiz
isso so provou o que neji vinha batendo na tecla a tempos

agora ta provado que ela tem um otimo taijutus
que tem uma mira perfeita

outra coisa ´é que nem o fillers mostam,tenten consegue invocar quase qualquer coisa,nao me supreendi nenhum pouco de ela ter ganhado essa arma decaptadora

o povo faz birra até para aceitar um bastao canonizado,imagina se eu fizesse um topico perguntando quais armas teten deve ter?

um up foi as armas no pergaminho,tbm parece que ficou mais veloz

more_horiz
Até que enfim um user que não faz parte dos Hinatards, nem dos Haters de Plantão- 24 horas. :gato:

Pois é, foi dito que ela possui diversas armas de todos os tipos variados, incluindo armas raras que os demais shinobis pouco conhecem. E seu arsenal é tanto que ela pode abrir uma loja, o que fez no final.

Guilhotina decapitadora + Mira perfeita em alvos em movimentação + Taijutsu entre os melhores de Konoha. E muito provável +  Inteligência ao ponto de criar um dispositivo de bracelete de invocação de armas, dito ser uma tecnologia.  

Controle de chakra ERA ruim, porém, ela polui/melhorou/aperfeiçoou seu Jutsu de espaço-tempo,  então melhorou um pouco.

Bashosen + Mira lacrando as inimigas sem defesa para os elementos que acham que uma velocidade pífia escapa da Tenten.

Armas + Mira Tenten pode brincar usando explosivos + lâminas e fazer muitos oponentes se esquivarem das explosões, lâminas e uma hora ser pego na mira da Tenten.

Imaginando a cena, ela lança explosivos dai quando o oponente, por exemplo, dá um salto pra cima ela consegue sentir perfeitamente a movimentação e nesse exato momento ataca com suas armas.  

Bakusaidama + Mira + Armas = Infinitas possibilidades de ataque

Taijutsu + Kokinjo, se não bastasse ter um Taijutsu entre os melhores, o chakra amarelo da corda expande até o alvo.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos