Mais sempre foi dito que Tenten era do tipo Taijutsu? Não?
Se ela é do tipo Taijutsu é natural que ela seja boa, ainda mais treinando com o Guy.
Sobre a Guilhotina voadora mais uma arma pra Tenten, como funciona ?
@Neji, tu esqueceu de citar da parte que fala que o estilo da Tenten se aprende na Academia, que ela tem pouco Chakra, não tem muitos Jutsus e que não tem bom controle de Chakra. -LN Konoha (preguiça de quotar)
Ain eu mereço ler isso, rs. Diziam com todas as forças que a Tenten não era boa em Taijutsu, agora que isso é bem óbvio.
Pelo o que pesquisei a Guilhotina é um disco com várias foices que envolve o pescoço do alvo e isso é manuseado com correntes. Teve até um filme sobre o uso dessa arma.
Não, foi dito que lançar armas é algo comum para ninjas, porém, de tanto treinar a Tenten conseguiu acompanhar o alvo se movendo e ataca no momento certo.
Também disse que ela tem talento para invocação e aperfeiçoou isso. Pouco chakra? Usar 4 vezes Bashosen na Guerra manda abraços.
Se Tenten é mestra em armas é óbvio que ela não iria ter 20939448 de Jutsus, somente Jutsus de invocação que chamam as armas e no máximo planar as armas no ar. Porém, relíquias sagradas com elementos + selamento + paralisação cobrem isso.
Kinkaku tentou acertar os 3 de uma vez moço , mirou bem e não acertou porque desviaram facilmente, aham focou 33% em cada randon, sei
Na verdade ele nem queria matar ( sim selar), se ele quisesse matar ali quando Samui e Atsui foram pegos pela corda e ficaram debilitados eles poderiam morrer a qualquer momento.
Tá aprendendo, 33,3333333% mais exato. Agora a Tenten consegue acompanhar o alvo se movendo.
Foi dito que Tenten tem Taijutsu de alto nível devido treinar ferozmente com Guy e lutar constantemente com Neji e Lee.
Não é sobre o tópico, KKKK, mas sim ela tem uma parede de Kunais enfeitadas no quarto ( se não me engano é enfeitadas) Ela considera como obra de arte. Na época da academia as garotas diziam que Kunais são coisas monotonas, mas a Tenten conseguia ver a beleza até mesmo na mais perigosa arma.
Quem é a melhor com armas? '' Obviamente é a Tenten''
Eu não achei grande coisa, talvez o UP da Pucca aconteça no fim da novel já que o KillerB veio de Kumo pro casamento, talvez ele tenha trazido as armas que rikudou fez
Seria interessante isso...