Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você se descreveria? EmptyComo você se descreveria?

more_horiz
Bem, estou criando esse tópico com a finalidade de conhecer um pouco melhor vocês, até. E, de fato, quem não gosta de falar sobre si mesmo? Que tipo de pessoas vocês são? Alegres, frias, sociais, divertidas? Gostam de ficar em casa? Enfim, vejo que quase todo mundo aqui no fórum gosta de fazer aqueles testes de personalidades. Mas se vocês tiverem que se descrever, como fariam?

Desculpem os erros, estou no celular.

descriptionComo você se descreveria? EmptyRe: Como você se descreveria?

more_horiz
Sou muito calmo, sério, mas, às vezes, sou imprevisível e esquentado... Sou meio estranho. Ainda não falo sozinho. Ainda.

more_horiz
Um cara carente. Me isolo na sociedade e todo dia penso em suicídio, fico assistindo Steven Universo e jogando jogo de quem dá ré no kibe o dia todo. Tento dar em cima de garotinhas, mas elas tem medo de mim. :sadaffleck:

O @Daniel dlç mandou eu postar aqui, e eu obedeci porque sou a biscate dele. Cafetão, sabe como é?

more_horiz
Mimada, mimada, mimada, mandona, tímida, tímida, gentil e extremamente esforçada com meus objetivos (estudos).

No geral, sou bem tranquila, bastante calma até. Muita gente aqui no Fórum tem a ideia que sou muito séria, mas estão muito enganadinhos. Sou muito divertida com as pessoas próximas.

more_horiz
Calmo,Alerta,Observador,extrovertido(só sou um pouco timido,quando a familia se reúne,até hoje não sei porque isso acontece),gentil,alegre,dificilmente eu me irrito.......

more_horiz
Bonzinho demais, gentil, impaciente, E com tolerância baixíssima para brincadeiras de mal gosto, ainda mais vindas de pessoas que não tenho intimidade.

more_horiz
Fazendo um resumo da minha pessoa: Sou bem tímida. Sei que brinco no fórum, passo a impressão de ser extrovertida, entretanto, não sou exatamente assim na minha vida. Tenho esse lado mais divertido também, contudo, sou mais contida.
Sou calma, discreta, observadora demais (uma de minhas maiores características) e carinhosa com quem gosto. e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos