Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimite do Byakugou/SS EmptyLimite do Byakugou/SS

more_horiz
Eu estava lendo os capítulos da luta de Tsunade vs Kabuto e Orochimaru (cap. 162 a 171) e percebi uma coisa:
Limite do Byakugou/SS 2eppob9
Limite do Byakugou/SS 9zyujb
Nessa hora que Orochimaru tenta matar Naruto e acaba a perfurando,ele enfiou a Kusanagi no coração dela?
Achei esse ângulo muito confuso e estou com dúvida.Já nessa imagem,o peito dela aparece todo ensaguentado:
Limite do Byakugou/SS 5b22jr

Ele acertou o coração dela? Ou alguma parte dele,artéria etc?
Sabendo que depois daí ela se curou com o Souzou Saisei,esse seria menos um limite do jutsu?

descriptionLimite do Byakugou/SS EmptyRe: Limite do Byakugou/SS

more_horiz
SS mostrou uma cura monstruosa, então não duvido nada que o coração tenha se regenerado do ferimento, afinal mesmo que o coração pare o cérebro ainda continua funcionando por um tempo. Não sei se ele perfurou o coração, mas se ele perfurou isso só mostra o quão resistente a Tsunade é. Já que ela não estava com o BK deixando o SS continuo.

Enfim acho que talvez o único limite de regeneração do SS + BK seja a cabeça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos