Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato!?  EmptyMinato!?

more_horiz
Quais os elementos dele?

Qual ele tem mais afinidade?

Quais jutsus você acha que ele usa derivado do elemento?

Nível dele aumenta?

Enfim.

descriptionMinato!?  EmptyRe: Minato!?

more_horiz
1. Segundo o Databook: Füton, Katon e Raiton.

2. Raiton, pois ele é rápido como um.

3. Raiton, eu não sei. Füton, ele tentou colocar no Rasengan. Katon, provavelmente aqueles jutsus básicos. Sei lá, não faz o estilo dele.

4. Claro. Todo jutsu aumenta o seu nível.

more_horiz
Quais os elementos dele?
Stuart já respondeu.

Acredito que deve ser Fuuton,acho que a ideia original dele era colocar ele no Rasengan,então deveria usar bem esse elemento.

Não sei,mas tem vários que ele poderia usar.Se Naruto ensinasse Minato Tensei o FRS ele talvez aprenderia??

Nível dele aumenta?
Sim.Se o Databook deu esses elementos,é porque o personagem tem capacidade ou afinidade para usar.Com o talento dele,poderia mostrar elementais legais.Mas não deve ser usado em comparações.Se for assim,Tobirama tem 5 Elementos e Ino tem Yin-Yang.

more_horiz
Quais os elementos dele?

Elemento principal é Fuuton

Logicamente é Fuuton

Rasengan

Nível dele aumenta?

Sim, não só dele mas de todos os personagens que utiliza elementos em suas batalhas.

more_horiz
Quais os elementos dele?

Katon
Fūton
Raiton

Yin e Yang .

Raiton

Hiraishin - Apesar de não ser elemental tem alusão ao Raiton , como o Próprio nome Técnica do Deus Voador do Trovão .

Nível dele aumenta?

Se usasse mais elementais é claro que aumentaria , mas só contar com os elementos mas não usar não almenta nada .

more_horiz
Slavery escreveu:
Quais os elementos dele?

Katon, Futon ,Raiton, Yin e Yang

Slavery escreveu:

Aparentemente Raiton.

Slavery escreveu:

Hiraishin

Slavery escreveu:

Nível dele aumenta?

Se ele usasse efetivamente os elementos que ele tem afinidade , seria um bom up sim . Eu acho estranho um Kage não mostrar nenhum jutsu elemental de alto nível ( Tsunade e Minato ) '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos