Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

melhor chibaku tensei

+10
Rodrigo Ōtsutsuki
Heisenberg
Bad Blood
Boss
Sasuke
Ellos
ricobex
Mustang
CafécomLeite
r1nn3g4n
14 participantes

descriptionmelhor chibaku tensei - Página 2 EmptyRe: melhor chibaku tensei

more_horiz
Oo? Quando que o Sasuke passou chakra dele para as bijuus? Até onde foi mostrado foi o Rikudo Chibaku Tensei ( no qual precisa dos selos yin e yang para tocar) que precisou "tocar" no alvo.

Madara nao foi mostrado usar Chibaku tensei sem usar o orbe negro, logo afirmar isso seria achismo, fora que ele tava usando o Rikudo Senjutsu e o Chakra do Juubi como o carinha disse ali encima.
Logo:
1-Sasuke
2-Madara
3-Nagato

more_horiz
O Chibaku Tensei do Madara é infinitamente maior, pode ser feito em maior número, e ainda pode ser usado para o ataque.

A diferença entre o Chibaku Tensei do Madara com o do Sasuke e Nagato, é como comparar o Juubi com o Ichibi.

more_horiz
The Ootsutsuki escreveu:
Oo? Quando que o Sasuke passou chakra dele para as bijuus? Até onde foi mostrado foi o Rikudo Chibaku Tensei ( no qual precisa dos selos yin e yang para tocar) que precisou "tocar" no alvo.

Madara nao foi mostrado usar Chibaku tensei sem usar o orbe negro, logo afirmar isso seria achismo, fora que ele tava usando o Rikudo Senjutsu e o Chakra do Juubi como o carinha disse ali encima.
Logo:
1-Sasuke
2-Madara
3-Nagato

A pergunta não é para mim, mas vou responder mesmo assim. :diogo:

Sasuke passou chakra para as Bijuus, no momento que as colocou em genjutu. O principio do genjutsu, é afetar a rede de chakra e consequentemente a mente do alvo, inserindo seu chakra por um dos 5 sentidos.

@Topico:

1° Madara: Maior poder de destruição
2° Sasuke: Combinação perfeita entre versatilidade/poder :garcismo:

3° Nagato (...) :diogo:

more_horiz
Daniel escreveu:
A pergunta não é para mim, mas vou responder mesmo assim. :diogo:

Sasuke passou chakra para as Bijuus, no momento que as colocou em genjutu. O principio do genjutsu, é afetar a rede de chakra e consequentemente a mente do alvo, inserindo seu chakra por um dos 5 sentidos.

@Topico:

1° Madara: Maior poder de destruição
2° Sasuke: Combinação perfeita entre versatilidade/poder :garcismo:

3° Nagato (...) :diogo:

Seria uma boa ideia, mas genjutsu nao seria usar o proprio chakra para perturbar o chakra do inimigo afim de controlar os sentidos? Foi mencionado que o chakra fica armazenado no corpo do usuario?
Mas contiua nao explicando como que ele usa o usuario como nucleo, sendo que o autor nem se quer se deu o trabalho de explicar isso. Infelizmente continuaremos em achismos.

more_horiz
@The Ootsutsuki

Cara se você ser uma olhada na Wiki Naruto, vai ver que o Chakra do user de Genjutsu só entra no fluxo de Chakra do inimigo, em momento algum fala de um "saída" desse Chakra, até porque isso não tem sentido e nem coerência. Eu criei essa teoria, tem um tópico, nele tem o post do user @Ellos tem meio que uma explicação de que a minha teoria é plausível, emfim antes deu criar a teoria eu dei uma olhada na Wiki.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@The Ootsutsuki

Cara se você ser uma olhada na Wiki Naruto, vai ver que o Chakra do user de Genjutsu só entra no fluxo de Chakra do inimigo, em momento algum fala de um "saída" desse Chakra, até porque isso não tem sentido e nem coerência. Eu criei essa teoria, tem um tópico, nele tem o post do user @Ellos tem meio que uma explicação de que a minha teoria é plausível, emfim antes deu criar a teoria eu dei uma olhada na Wiki.

Em momento algum eu falei sobre saída de chakra, eu falei sobre o usuario lançar o chakra para perturbar o chakra do inimigo a fim de controlar os sentidos. Ou seja "disparar uma quantia de chakra para pertubar" e nao que ele saisse. O que eu me referi foi que, o genjutsu utilizado pelo Sasuke, tem como finalidade lançar chakra no inimigo para controla-lo e manipular esse chakra lançado, afim de criar um orbe usando esse chakra, seria como um sistema wi-fi de chakra, pois isso seria uma transferencia de chakra, coisa que na minha opiniao seria achismo.

more_horiz
Sasuke precisa colocar o alvo no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele ?

Sasuke pode usar o chibaku tensei em alguém sem que esse alguém esteja com o chakra do sasuke dentro de seu corpo ?

Sasuke pode usar o chibaku tensei em qualquer um e a qualquer momento, se restringindo apenas pela sua própria vontade ?

Primeiro eu pensava assim:
Eu entendi que o sasuke usou o Genjutsu para que os Bijuus nao destruissem o Chibaku Tensei

A kyuubi ja tinha saido do chibaku do nagato, e, hachibi junto do itachi e naruto destruiram um outro chibaku tensei do nagato

Alem disso, se apenas um dos bijuu escapasse seria um trabalho a mais pro sasuke e por isso ele usou o genjutsu, mas, tomara que isso seja verdade, o genjutsu substituiu a orbe negra

Agora eu penso assim:
Olha cara não acho que isso aqui seja teoria, para min isso é confirmado pelo capitulo 639 do manga.

O chibaku tensei usado pelo Rikudou e Hamura, o chibaku usado pelo Naruto e Sasuke também não precisaram de Orb, são pelo menos 3 causas no manga de chibaku tenseis feito sem a necessidade de orb mas em todos os 3 casos citados por min o chakra do usuário do chibaku tensei estava dentro do alvo do jutsu.

Sim, o genjutsu é a orb do chibaku tensei do sasuke, pois, o genjutsu nada mais é que o chakra do sasuke dentro do alvo.

No capitulo 639 o naruto pergunta porque o Minato não salvou o Hiruzen, o Yondaime diz que ele só pode usar o hiraishin se o alvo estiver em contato físico direto com ele ou com seu chakra, pelo na sequencia o Obito quase mata o Naruto e Sasuke, mas, o naruto faz um braço de chakra ate o minato tocando nele e permitindo que o hokage usasse o hiraishin para salvar a dupla.

Sasuke no capitulo 640 não entendeu direito como o minato usou o hiraishin, mas, o naruto já entendia o funcionamento do jutsu.
Sasuke no capitulo 644 ficou ate surpreso em ver como o naruto e minato salvaram toda a aliança das bijuudamas do Obito usando o hiraishin, ele ainda não havia entendido o conceito.

Porque o minato não precisou marcar cada shinobi da aliança com o selo formula do hiraishin ?

Sasuke pode ter sido meio lento para entender o conceito de que o hiraishin não precisa da marcação, mas, sim do chakra do minato tocando o alvo no entanto quando ele entendeu esse conceito, ele sacou que não precisava do orb e sim do seu chakra no alvo e fez os chibaku tenseis a partir de seu chakra contido nos genjutsus que prendiam os bijuus.

639, 640 e 644 basicamente servem para mostrar como o sasuke aprendeu o conceito e depois ele usando o chibaku tensei sem orb junto do naruto para prender a kaguya só serviu para colocar em pratica/teste a técnica.

Acho que já teve tópico explicando isso, muita gente achava que era um KnJ mas esse lance faz todo o sentido pelas explicações dadas anteriormente no manga, quem puder postar as imagens desses capítulos eu fico agradecido

Sasuke não pode colocar qualquer um e a qualquer momento dentro do chibaku tensei, para que alguém vire o centro do chibaku tensei do sasuke, esse alguém antes precisa ter o chakra do sasuke dentro de seu corpo, como é no caso dos genjutsus.

Sem genjutsu, Sem chakra do sasuke dentro do sujeito, Sem Chibaku Tensei

Orb negra do sasuke é o genjutsu

more_horiz
Seguinte:

Sasuke: Mostrou usar o CT usando o alvo como núcleo, não creio que apenas ele possa fazer isso, mas na prática só ele mostrou.

Madara: Fez CT maiores que o Shinju, fez dezenas deles, e ainda mostrou poder usar eles como meteoros ao atirar eles.

Nagato:  :doge2:  
Nem deveria estar na comparação.

Acho que Sasuke poderia fazer o que Madara fez se tivesse o chakra que Madara tinha, e acho que Madara também poderia fazer o que Sasuke fez (usar o CT usando o alvo como núcleo).

Então na teoria Sasuke e Madara tem o mesmo nível, foi questão apenas de situação que definiu o que foi usado.

more_horiz
@The Ootsutsuki

Se o Chakra não sai do corpo do inimigo o que acontece com ele? simplesmente permanece dentro do corpo do inimigo, sujeito a utilidades (que nesse caso é o CT) para o user de Genjutsu.

Nessa minha teoria eu tinha eu também tinha colocado que, para fazer o CT sem orb (usando Genjutsu)
tinha que ser um Genjutsu do Rinnegan, porque só consigo imaginar um Gen do Rinnegan enviando esse tipo de "Chakra orb" para o inimigo, mas tudo é só teoria, mas mesmo sendo teorias estão muito plausíveis, e isto deve ser levado em conta.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
@The Ootsutsuki

Se o Chakra não sai do corpo do inimigo o que acontece com ele? simplesmente permanece dentro do corpo do inimigo, sujeito a utilidades (que nesse caso é o CT) para o user de Genjutsu.

Nessa minha teoria eu tinha eu também tinha colocado que, para fazer o CT sem orb (usando Genjutsu)
tinha que ser um Genjutsu do Rinnegan, porque só consigo imaginar um Gen do Rinnegan enviando esse tipo de "Chakra orb" para o inimigo, mas tudo é só teoria, mas mesmo sendo teorias estão muito plausíveis, e isto deve ser levado em conta.

Exato, foi o que eu falei, que pelo que constava o chakra lançado no inimigo era de uso somente para genjutsu, nunca foi mencionado que o chakra usado para Genjutsu poderia ser usado para manipular e criar um centro gravitacional, por isso a dúvida. A teoria é boa, pois é baseado no sistema Hiraishin que foi mostrado la quando o chakra do Naruto tava conectado com a Aliança e ele se conectou com o Minato. Tomara que o Kishimoto acabe de vez com essa duvida, para ver se a teoria é valida ou nao, embora eu tenha gostado dela.
Só fico na expectativa que algum dia seja explicado o Rinnegan do Sasuke, o Chibaku Tensei, e aquele esquema que ele faz para extrair o chakra das Bijuus e fusionar eles com o Susanoo, pois tudo o que se tem de informaçao sobre isso é teorias e achismos.

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Seguinte:

Sasuke: Mostrou usar o CT usando o alvo como núcleo, não creio que apenas ele possa fazer isso, mas na prática só ele mostrou.

Madara: Fez CT maiores que o Shinju, fez dezenas deles, e ainda mostrou poder usar eles como meteoros ao atirar eles.

Nagato:  :doge2:  
Nem deveria estar na comparação.

Acho que Sasuke poderia fazer o que Madara fez se tivesse o chakra que Madara tinha, e acho que Madara também poderia fazer o que Sasuke fez (usar o CT usando o alvo como núcleo).

Então na teoria Sasuke e Madara tem o mesmo nível, foi questão apenas de situação que definiu o que foi usado.

Mas Sasuke não tem tanto chackra quanto Madara, logo ele não pode fazer. Madara não mostrou ter o mesmo controle que Sasuke, logo ele tambem não pode fazer.

more_horiz
Mas Sasuke não tem tanto chackra quanto Madara, logo ele não pode fazer.

Não disse que ele tinha.
Disse "se" ele tivesse.

Madara não mostrou ter o mesmo controle que Sasuke, logo ele tambem não pode fazer.

:doge2:

Madara também não mostrou saber plantar bananeira.
Madara não mostrou saber pular com uma perna só.
Madara não mostrou saber colocar as duas mãos na cabeça.

Ele não mostrou, não quer dizer necessariamente que ele não pode, você viu ele falando: "Eu não posso fazer um CT usando o alvo como núcleo"? Então não afirme com certeza que ele não poderia. Quando não tiver certeza do que você está falando faça como eu e diga "eu acho", "em teoria", e etc, senão você pode parecer um bobão afirmando com certeza coisas que você não sabe só por gosto pessoal. Certas coisas vão do bom-senso.

Você é muito bitolado cara.

Última edição por Ninja de Konoha em Ter 09 Jun 2015, 11:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ja teve um topico identico a esse ha alguns meses atras
Mais poderoso:Madara
Mais pratico:Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos