Sasuke precisa colocar o alvo no genjutsu do sharinnegan para usa chibaku tensei nele ?
Sasuke pode usar o chibaku tensei em alguém sem que esse alguém esteja com o chakra do sasuke dentro de seu corpo ?
Sasuke pode usar o chibaku tensei em qualquer um e a qualquer momento, se restringindo apenas pela sua própria vontade ?
Primeiro eu pensava assim:Eu entendi que o sasuke usou o Genjutsu para que os Bijuus nao destruissem o Chibaku Tensei
A kyuubi ja tinha saido do chibaku do nagato, e, hachibi junto do itachi e naruto destruiram um outro chibaku tensei do nagato
Alem disso, se apenas um dos bijuu escapasse seria um trabalho a mais pro sasuke e por isso ele usou o genjutsu, mas, tomara que isso seja verdade, o genjutsu substituiu a orbe negra
Agora eu penso assim:Olha cara não acho que isso aqui seja teoria, para min isso é confirmado pelo capitulo 639 do manga.
O chibaku tensei usado pelo Rikudou e Hamura, o chibaku usado pelo Naruto e Sasuke também não precisaram de Orb, são pelo menos 3 causas no manga de chibaku tenseis feito sem a necessidade de orb mas em todos os 3 casos citados por min o chakra do usuário do chibaku tensei estava dentro do alvo do jutsu.
Sim, o genjutsu é a orb do chibaku tensei do sasuke, pois, o genjutsu nada mais é que o chakra do sasuke dentro do alvo.
No capitulo 639 o naruto pergunta porque o Minato não salvou o Hiruzen, o Yondaime diz que ele só pode usar o hiraishin se o alvo estiver em contato físico direto com ele ou com seu chakra, pelo na sequencia o Obito quase mata o Naruto e Sasuke, mas, o naruto faz um braço de chakra ate o minato tocando nele e permitindo que o hokage usasse o hiraishin para salvar a dupla.
Sasuke no capitulo 640 não entendeu direito como o minato usou o hiraishin, mas, o naruto já entendia o funcionamento do jutsu.
Sasuke no capitulo 644 ficou ate surpreso em ver como o naruto e minato salvaram toda a aliança das bijuudamas do Obito usando o hiraishin, ele ainda não havia entendido o conceito.
Porque o minato não precisou marcar cada shinobi da aliança com o selo formula do hiraishin ?
Sasuke pode ter sido meio lento para entender o conceito de que o hiraishin não precisa da marcação, mas, sim do chakra do minato tocando o alvo no entanto quando ele entendeu esse conceito, ele sacou que não precisava do orb e sim do seu chakra no alvo e fez os chibaku tenseis a partir de seu chakra contido nos genjutsus que prendiam os bijuus.
639, 640 e 644 basicamente servem para mostrar como o sasuke aprendeu o conceito e depois ele usando o chibaku tensei sem orb junto do naruto para prender a kaguya só serviu para colocar em pratica/teste a técnica.
Acho que já teve tópico explicando isso, muita gente achava que era um KnJ mas esse lance faz todo o sentido pelas explicações dadas anteriormente no manga, quem puder postar as imagens desses capítulos eu fico agradecido
Sasuke não pode colocar qualquer um e a qualquer momento dentro do chibaku tensei, para que alguém vire o centro do chibaku tensei do sasuke, esse alguém antes precisa ter o chakra do sasuke dentro de seu corpo, como é no caso dos genjutsus.
Sem genjutsu, Sem chakra do sasuke dentro do sujeito, Sem Chibaku Tensei
Orb negra do sasuke é o genjutsu