marcosenju escreveu: Gente,tem alguns personagens que não tiveram seu fim mostrado no Epílogo ou no The Last...
Você espera ver o destino da Taka,Orochimaru e Kabuto nesse Gaiden?
Sim, com certeza.
Há spoilers que dizem que a Karin ajudou no parto da Sakura, que Orochimaru está realizando vários experimentos - isso a gente sabe que é verdade, mas quero detalhes - alguns dizem também que Karin está morta, enfim. Eu tô curioso, até mesmo porque eu gostos desses personagens, e os spoilers só alimentam minhas esperanças.
marcosenju escreveu: Acha que Hiwarami está sendo ignorada demais?
Acho que por hora não, ela é muito nova, não é?
E eu acho também que ela não receberá tanto destaque assim. Tem o Hokage, a Sarada, o Boruto, acho difícil a filha do Naruto ter um destaque considerável com esses "concorrentes" pela frente, sem contar que ela é de outra geração ainda mais nova do que a de Sarada e Boruto.
marcosenju escreveu: Qual dúvida sobre a nova geração você quer tirar?
Tsunade,Kurenai,Ino e Tenten deveriam ser mostradas?
Dúvida? Nenhuma em específica, gostaria de conhecer mais os personagens, e isso vai acontecer no filme do Boruto, que aparentemente mostra o Exame Chūnin da geração deles (pelo menos o local era o mesmo de Sasuke vs. Gaara e Neji vs. Naruto).
Sobre as kunoichis:
sim. Creio que Ino e Tenten sim, por serem mães (a Tenten é? Não sei), mas Tsunade e Kurenai? Bom, acho que não.