Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Gaiden-Discussão 2.0 EmptyNaruto Gaiden-Discussão 2.0

more_horiz
Gente,tem alguns personagens que não tiveram seu fim mostrado no Epílogo ou no The Last...
Você espera ver o destino da Taka,Orochimaru e Kabuto nesse Gaiden?
Acha que Hiwarami está sendo ignorada demais?

Qual dúvida sobre a nova geração você quer tirar?
Tsunade,Kurenai,Ino e Tenten deveriam ser mostradas?

descriptionNaruto Gaiden-Discussão 2.0 EmptyRe: Naruto Gaiden-Discussão 2.0

more_horiz
marcosenju escreveu:
Gente,tem alguns personagens que não tiveram seu fim mostrado no Epílogo ou no The Last...

Sim, com certeza.

Há spoilers que dizem que a Karin ajudou no parto da Sakura, que Orochimaru está realizando vários experimentos - isso a gente sabe que é verdade, mas quero detalhes - alguns dizem também que Karin está morta, enfim. Eu tô curioso, até mesmo porque eu gostos desses personagens, e os spoilers só alimentam minhas esperanças.

marcosenju escreveu:

Acho que por hora não, ela é muito nova, não é?

E eu acho também que ela não receberá tanto destaque assim. Tem o Hokage, a Sarada, o Boruto, acho difícil a filha do Naruto ter um destaque considerável com esses "concorrentes" pela frente, sem contar que ela é de outra geração ainda mais nova do que a de Sarada e Boruto.

marcosenju escreveu:

Dúvida? Nenhuma em específica, gostaria de conhecer mais os personagens, e isso vai acontecer no filme do Boruto, que aparentemente mostra o Exame Chūnin da geração deles (pelo menos o local era o mesmo de Sasuke vs. Gaara e Neji vs. Naruto).

Sobre as kunoichis: sim. Creio que Ino e Tenten sim, por serem mães (a Tenten é? Não sei), mas Tsunade e Kurenai? Bom, acho que não.

more_horiz

Se for ter relação com o Enredo sim , se não , eu não espero e nem acho necessário eles serem mostrados .

Himawari - Hinata - Kakashi - Shikamaru - Inojin - Shikadai - Lee Jr - Geração do Naruto em geral , Kishi tá cometendo o Mesmo erro que cometeu com o mangá principal , espero que isso seja só pq o Gaiden vai ser dividido em 3 e de acordo com as partes e seus respectivos protagonistas esses personagens vão aparecer , pq até agora o Enredo tá fraco por mais que esteja agradando esse casos de família não pode continuar pra sempre , pq se não o Kishi vai ter muitos problemas pra apresentar o resto da nova geração toda em Um único filme e vamos ter outro filme fraco.

Os poderes de cada um , se vão ser um misto dos pais ou se vão focar nas habilidades de só um deles , e o que Boruto vai herdar , quais seus poderes pq até agora nós não temos nada confirmado o que deixa tudo em aberto já que o maior objetivo do personagem é superar o Naruto , se nada for mostrado no gaiden vai ser difícil mostrar no Filme de forma convincente .

Ino sim - Tenten se for mãe , sim - Kurenai talvez , se a filha dela for ter alguma relevância , já a Tsunade eu não vejo nenhuma necessidade .

more_horiz
Sim, porque foi frustrante eles não terem aparecido no fim do mangá.

Não, acho que ela está fazendo o papel dela, ela ainda é nova, vai ficar pra escanteio mesmo. Talvez ela apareça menos que a Hanabi ou Konohamaru.

Maternidade da Sarada/Estilo de luta de alguns ninjas etc

Tsunade sim só pra mostrar que está viva mesmo
Kurenai não vejo necessidade já foi mostrada no 700, pra quem nem apareceu direito no shippuden já foi lucro
Ino sim, quero ver ela como mãe, me parece bem rígida finalmente uma mãe descente que não fica desmaiada ou deixa o filho pichar um monumento histórico.
Tenten eu quero que mostre, pois aquele Kanji da loja dela de ser chefe de família foi muito suspeito. Será que ela terminou com o Lee?

more_horiz
concerteza!quero muito saber o que aconteceu com eles to muito curiosa
não só ela mas um bocado de personagem ta sendo ignorado,rock lee e seu filho,ino,hinata,kurenai e sua filha,guy,kiba....
muitas dúvidas quero tirar,porque sasuke não voltou a vila para ver sua filha e mulher durante esses 12 anos,que missão é essa que ele está fazendo que durou 12 anos,se rock lee teve um filho mesmo com tenten,se os filhos de naruto podem despertar o byakugan de hinata......
sim para mostra como está a vida delas o que elas estão fazendo,o que mudou na vida delas...principalmente tenten!to curiosa

more_horiz

To querendo saber mesmo no qual destino esse grupinho levou

Juugo - Disse que ficaria ao lado do sasuke

Suigetsu - Disse que formaria uma nova geração de espadachim da nevoa

Karin - Só tava na equipe por causa do sasuke

Orochimaru - Ver ventos soprarem,convertido para o bem

Kabuto - Convertido pelo izanami

Alguns ou um pelo menos,tem um objetivo que faz com ele não esteja ao lado do sasuke no caso o suigetsu,mais o resto que fim levou

Ela vai ser igual a hanabi,tipo raramente aparece

Todos eles,quero vê o potencial deles

Talvez o foco seja só na nova geração,mais dessas dai deve ter aparições curtas,tipo a da sakura no começo desse gaiden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos