Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O naruto nunca lutou para matar o sasuke?

+7
igor bacelar
Sasuke
Ellos
CrazyParty
modosannin
Stuart
Mateus Severo
11 participantes

descriptionO naruto nunca lutou para matar o sasuke? EmptyO naruto nunca lutou para matar o sasuke?

more_horiz
será mesmo? opinem

descriptionO naruto nunca lutou para matar o sasuke? EmptyRe: O naruto nunca lutou para matar o sasuke?

more_horiz
Na minha opinião, apenas na última luta ele tentou matar o Sasuke (ainda tenho as minhas dúvidas). Na primeira luta (hospital de Konoha), ele estava brincando, debochando do Sasuke. Na segunda luta (Vale do Fim), ele teve a chance de matar o Sasuke, mas não matou. Ele era superior com o chakra da Kyübi e não invocou os sapos. Na terceira luta (esconderijo do Orochimaru) ele ficou inconsciente, nem se mexeu. Na quarta luta ele hesitou (de baixo da ponte), pois além do Sasuke estar fraco naquele momento, ele era bem mais forte que o Sasuke. E por último, a luta do Vale do Fim, que eu considero que até uma parte da luta, ele não estava lutando ao seu máximo. 

Enfim, o Naruto nunca considerou o Sasuke um inimigo.

descriptionO naruto nunca lutou para matar o sasuke? EmptyRe: O naruto nunca lutou para matar o sasuke?

more_horiz
Pra mim Naruto nunca lutou pra matar o Sasuke, ele só queria que ele voltasse pra casa, Naruto sempre tratou Sasuke como seu amigo e nunca o considerou seu inimigo.

more_horiz
Na última luta, eu acredito que o Naruto hesitou um pouco e tentou convencer o Sasuke com palavras (Novidade), mas depois ele lutou pra valer, ou aquele golpe monstruoso no final não foi para matar? Se a ''flecha de Indra'' não tivesse feito frente ao golpe do Naruto, o Uchiha provavelmente estaria morto !

more_horiz
Naruto nunca lutou para matar o sasuke, mas, isso não quer dizer que o naruto não tenha lutado dando tudo de si, ele em todas as lutas contra o sasuke deu o máximo de si para vencer (talvez menos na luta em cima do hospital)

Naruto quando enfrentou o sasuke a primeira vez, estava lutando a contra gosto, mas, mesmo assim lutou, usou kage bunshin, rasengan e poderia ate ter matado o sasuke acidentalmente mas esse não era o objetivo dele.

Naruto quando enfrentou o sasuke fez questão de lutar sozinho, tanto que podia invocar o bunta mas não o fez, por querer um "duelo justo" entre cavaleiros de um contra um, mas, mesmo assim ele falou com todas as letras que se fosse necessário ele quebraria todos os ossos do corpo do sasuke, meteria bala nos braços e pernas dele e o levaria de volta arrastado para konoha.

Naruto agora no final do manga não tem o que dizer, ele não queria matar o sasuke no final da luta e depois teve de lutar a serio usando o máximo de si pois o sasuke tinha adquirido o chakra dos bijuus, mas, mesmo assim ele sabia que o sasuke com o poder dos bijuus podia rivalizar com ele e aguentaria as paradas.

Não acho que ele tenha ido com intenção de matar, POREM, também não acho que isso tenha nerfado ele, preojudicado o estilo de luta dele ou nada do tipo, é diferente de por exemplo quando o kabuto enfrentou o sasuke e itachi quando ele não queria matar o sasuke, quando o próprio sasuke e itachi enfrentaram o kabuto pois ele não podia morrer antes de parar o edo tensei, além de lutas como: deidara vs gaara, pain vs naruto, kisame vs gai e etc que um dos combatentes não queria matar o outro.

more_horiz
Creio que o Naruto nunca lutou pra matar o Sasuke por um simples motivo: Ele é seu amigo.
Querendo ou não, Naruto sempre se considerou amigo de Sasuke, e Sasuke o amigo de Naruto, por isso na hora de cortar laços, a primeira pessoa que ele escolheu para matar foi o Naruto.

more_horiz
Naruto nunca quis matar o Sasuke, mas mesmo assim ele não podia pegar leve nas lutas, pois caso pegasse, morreria. Ao contrário do Hashirama, Naruto teve paciência e conseguiu salvar seu amigo das sombras (se bem que o Hashirama fez certo, Madara não tinha jeito).

É como o Ellos (André) disse: não é porque a intenção não era matar que ele não estava lutando sério. Lembram do Sasuke lutando com o B? Então, se o Sasuke ficasse com aquele papo de "vamos lutar sem matá-lo", eles iriam morrer.

Quando o inimigo é forte, não tem como pegar leve. Você tem que lutar como se quisesse matar, mas sem de fato tirar a vida da pessoa (evitando acertar golpes em cheio, etc).

more_horiz
pra mim pelo menos Naruto nunca lutou pra realmente matar Sasuke.
Ele nunca considerou ele um inimigo.

Mas,como já falaram isso não quer dizer que ele não tenha lutado a sério.

Só que,eu acho que isso limita sim um pouco o Ninja.Quando o Ninja tem poder e pode matar seu inimigo e não faz,ele está restringindo sua força.

No hospital eu acho que nenhum dos dois lutou com sua capacidade máxima,é claro.Não sei dizer se eles lutaram a sério,porque o Naruto estava lutando a contra gosto(como falaram ai).

No Vale do Fim,no Naruto clássico Naruto lutou sim a sério,mas mesmo assim ainda não lutou pra matar ele.talvez ele tivesse alguma chance mais não o fez.

Na luta final,Naruto não lutou pra matar,mas lutou a sério,só que eu acho que apenas aqui:

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#14

O Sasuke diz:''Então finalmente está levando a sério?''eu acho que porque ele finalmente usou algum ataque de poder destrutivo ou poderoso,já que ele estava na defensiva antes.
E ai eu acho que ele lutou a contra gosto também:

http://centraldemangas.org/online/naruto/696#15
http://centraldemangas.org/online/naruto/696#17

Ele disse que ele quando o assunto é lutar queria derrotar o Sasuke,mas não daquele jeito em que estava.

Então eu acho que ele nunca lutou pra matar o Sasuke,mas isso não significa que ele não tenha lutado a sério.

Mas pra mim isso limita um pouco o poder do Ninja também.

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto nunca lutou para matar o sasuke, mas, isso não quer dizer que o naruto não tenha lutado dando tudo de si, ele em todas as lutas contra o sasuke deu o máximo de si para vencer (talvez menos na luta em cima do hospital)

Naruto quando enfrentou o sasuke a primeira vez, estava lutando a contra gosto, mas, mesmo assim lutou, usou kage bunshin, rasengan e poderia ate ter matado o sasuke acidentalmente mas esse não era o objetivo dele.

Naruto quando enfrentou o sasuke fez questão de lutar sozinho, tanto que podia invocar o bunta mas não o fez, por querer um "duelo justo" entre cavaleiros de um contra um, mas, mesmo assim ele falou com todas as letras que se fosse necessário ele quebraria todos os ossos do corpo do sasuke, meteria bala nos braços e pernas dele e o levaria de volta arrastado para konoha.

Naruto agora no final do manga não tem o que dizer, ele não queria matar o sasuke no final da luta e depois teve de lutar a serio usando o máximo de si pois o sasuke tinha adquirido o chakra dos bijuus, mas, mesmo assim ele sabia que o sasuke com o poder dos bijuus podia rivalizar com ele e aguentaria as paradas.

Não acho que ele tenha ido com intenção de matar, POREM, também não acho que isso tenha nerfado ele, preojudicado o estilo de luta dele ou nada do tipo, é diferente de por exemplo quando o kabuto enfrentou o sasuke e itachi quando ele não queria matar o sasuke, quando o próprio sasuke e itachi enfrentaram o kabuto pois ele não podia morrer antes de parar o edo tensei, além de lutas como: deidara vs gaara, pain vs naruto, kisame vs gai e etc que um dos combatentes não queria matar o outro.

Concordo com a maioria das suas palavras , mas acho que o fato dele lutar sem intenção de matar atrapalha sim , quem luta realmente a sério usa suas melhores opções pq sabe que não tem espaço pra erros na luta exemplo Hashirama x Madara .

Na fase Clássica nos 2 Primeiros combates deles - Em Cima do telhado e no vale do Fim - eu concordo que mesmo tentando preservar o Sasuke ele deu sim tudo de si .
Agora na luta na Ponte em que Sasuke já tava bugado e Naruto no SM , ali era a chance real dele pegar o Sasuke de jeito , era uma chance única ele tinha vantagem mas não deu tudo de si .
Agora na Ultima Luta no vale do Fim não tem como negar que Naruto não lutou com tudo que tinha , esse argumento de que ele deu tudo de si e lutou a sério só vale mesmo pro final pq ou ele fazia isso ou Morria , mas no Começo da luta ele nem se esforçou pra atacar só defendeu , só lutou de forma digna na hora do X1 de Taijutsu foi a 1° vez que vi uma luta de 2 .

será mesmo? opinem

É sim , Naruto JAMAIS lutou pra matar o Sasuke , isso é fato .

more_horiz
Na ultima luta fica evidente que em boa parte dela ele não estava lutando a sério/com tudo(até por que ele n estava 100%) só depois que ele foi se soltando e lutando como se deve(mas ainda sim sem intenção de matar)foi bem equilibrada.

Na luta final do clássico , Naruto teve oportunidades e chances para matar/finalizar o sasuke mas não o fez também podia usar o bunta mas queria uma batalha de "homem para homem". sobre a frase que ellos citou acho que foi exagero até por que se fosse assim ele teria pego o sasuke seja , deixando o inconsciente ou usando bunta para ajudá-lo.(mas ele tinha que fugir da vila de qualquer forma então...)

more_horiz
Ele sempre considerou o Sasuke um irmão, mas ele não podia e nem deveria ter evitado essas briguinhas, porque o Sasuke não o considerava amigo ou aliado, se o Naruto ficasse só no papo, Sasuke com certeza mataria ele.

more_horiz
Naruto nunca lutou para matar o Sasuke, mas, Naruto tinha conhecimento do potencial do Sasuke, mesmo não tendo a intenção de matar seu amigo, ele não podia pegar leve, senão o mesmo seria morto, o Mangá sempre deu a impressão que eles estavam nivelados, é a escolha do leitor interpretar oque quiser.

Enfim, Naruto nunca lutou para matar o Sasuke, porque o mesmo considerava ele como um irmão, amigo, mas não podia pegar leve.

Sasuke mesmo já teve oportunidade de matar o Naruto depois da luta do Vale do Fim no Clássico, mas ele não fez.

more_horiz
NotFanboy escreveu:
porque o Sasuke não o considerava amigo ou aliado, se o Naruto ficasse só no papo, Sasuke com certeza mataria ele.

O Sasuke mesmo afirma que o Naruto foi pra ele, o seu único melhor amigo, e por essa razão, ele teria que quebrar esse laço.

more_horiz
Hitokiri escreveu:
NotFanboy escreveu:
porque o Sasuke não o considerava amigo ou aliado, se o Naruto ficasse só no papo, Sasuke com certeza mataria ele.

O Sasuke mesmo afirma que o Naruto foi pra ele, o seu único melhor amigo, e por essa razão, ele teria que quebrar esse laço.

Isso bem lá no clássico, depois de "quebrar o laço" ele não o considerava um irmão :S no máximo uma pessoa que era querida a ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos