Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten conseguiria abrir os portões? EmptyTenten conseguiria abrir os portões?

more_horiz
Título auto-explicativo

descriptionTenten conseguiria abrir os portões? EmptyRe: Tenten conseguiria abrir os portões?

more_horiz
Não vejo porque ela não poderia abrir.

Lee treinou pesado com o Gai durante 2 anos, após esse tempo ele conseguia abrir o gate 5.

Do capitulo 699 ate o 699.5 (The Last) também se passou 2 anos, nisso vimos uma batalhão inteiro de Konoha usando Gate 5

Kakashi que jamais tivemos noticiais dele treinar para abrir qualquer um dos gates conseguiu abrir o Gate 1 na base da pura vontade.

Acho que se a tenten treinar duro ela consegue sim abrir gates, não lembro de nenhum tipo de restrição que a impeça, agora, se você esta dizendo que ela iria aparecer de repente sem treinar e abrir os gates ai não posso concordar com você, porque mesmo que ela seja aluna do gai ela nunca fez e o que vale é o mostrado/dito.

descriptionTenten conseguiria abrir os portões? EmptyRe: Tenten conseguiria abrir os portões?

more_horiz
Creio que com esforço, ela conseguiria. Ela e as demais Kunoichis. Só basta querer muito que consegue o que quer.

more_horiz
É óbvio que não. Kakashi deixa claro que não é algo que se consegue só por treinar duro. 

Kakashi é um verdadeiro gênio, disso, ninguém tem dúvidas. Ele cresceu lidando com Taijutsu de nível altíssimo. E ainda assim, o máximo que ele conseguiu, foi abrir o primeiro. Talvez, se ele tivesse se focado desde a infância apenas em Taijutsu, então, só talvez, ele pudesse abrir os cinco. Mas ainda assim, eu não acreditaria nessa possibilidade.

Ficou claro para mim, que é uma questão de afinidade. O pai do Gai, o Gai, e o Lee. O que todos esses tem em comum? Basta procurar o denominador em comum, que verão que não é para qualquer um, mesmo que este apenas treine Taijutsu.

Já Tenten, apesar de também treinar Taijutsu com o Gai, assim como trocentos ninjas que também procuram técnicas especiais no Taijutsu, ela se focou no Bukijutsu. Com certeza não cresceu tendo um Taijutsu bom o suficiente para atacar na curta distância ninjas de nível Jounin tendo apenas 13 anos, com certeza não passou horas apenas colocando seu corpo ao limite, com certeza não possui uma capacidade física sequer acima da média Jounin.

Seria muito mais fácil ela dominar um Ninjutsu difícil, que ainda é algo "possível" por causa do controle de chakra, do que ela atingir algo que foi evidenciado que não é pra qualquer um.

more_horiz
Kakau escreveu:
É óbvio que não. Kakashi deixa claro que não é algo que se consegue só por treinar duro. 

Kakashi é um verdadeiro gênio, disso, ninguém tem dúvidas. Ele cresceu lidando com Taijutsu de nível altíssimo. E ainda assim, o máximo que ele conseguiu, foi abrir o primeiro. Talvez, se ele tivesse se focado desde a infância apenas em Taijutsu, então, só talvez, ele pudesse abrir os cinco. Mas ainda assim, eu não acreditaria nessa possibilidade.

Ficou claro para mim, que é uma questão de afinidade. O pai do Gai, o Gai, e o Lee. O que todos esses tem em comum? Basta procurar o denominador em comum, que verão que não é para qualquer um, mesmo que este apenas treine Taijutsu.

Já Tenten, apesar de também treinar Taijutsu com o Gai, assim como trocentos ninjas que também procuram técnicas especiais no Taijutsu, ela se focou no Bukijutsu. Com certeza não cresceu tendo um Taijutsu bom o suficiente para atacar na curta distância ninjas de nível Jounin tendo apenas 13 anos, com certeza não passou horas apenas colocando seu corpo ao limite, com certeza não possui uma capacidade física sequer acima da média Jounin.

Seria muito mais fácil ela dominar um Ninjutsu difícil, que ainda é algo "possível" por causa do controle de chakra, do que ela atingir algo que foi evidenciado que não é pra qualquer um.

Depois do The Last que aparece um esquadrão inteiro com gates abertos, acho que seu comentário não fez tanto sentido.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Kakau escreveu:

Depois do The Last que aparece um esquadrão inteiro com gates abertos, acho que seu comentário não fez tanto sentido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois do The Last, gates tá mais random do que a Tenten :fem:

Pra mim, não vejo problema nenhum em alguém que treine muito consiga tal feito. Até porque nunca foi dito que gates precisava de algum pré-requisito para ser usado, além de ter um monte de implicações caso seja.

more_horiz
Apesar de ser bem interpretativa a cena, assim como a potência dos portões, já que foi Lee que quebrou (usando o sexto portão), além de parecer chakra e não uma aura de como é normalmente, eu havia me esquecido dessa parte. 

Mas mantenho ainda o que eu disse. Não sei quantos foram os portões aberto por cada um deles, não sei qual treinamento tiveram, não sei como se deu aquela combinação que foi inteiramente sustentada pelo Lee e etc. Não apostaria em nenhum ninja normal, sem treinamento especial, conseguir abrir mais que o primeiro.

No mais, é realmente triste ter que considerar o The Last como Cannon. A coerência mal era mantida pelo mangá e Databook, aí o cara resolve canonizar um filme com tais absurdos.
Spoiler :

Acabei de rever a cena, e sinceramente, vejo toda uma explicação sobre esforço, determinação, mecânica de jutsus e etc, tudo jogado fora.

Não creio que nenhum desses ninjas abriram mais que o terceiro gate, mas ainda assim, é uma banalização.

more_horiz
Se eu não me engano, qualquer um pode abrir o Hachimon com esforço. Só que não é porque você consegue abrir os portões, que será do mesmo nível que o Guy e Lee. Abrindo os portões, você "apenas" retira os limites impostos pelos tenketsus, então não adianta a Tenten poder abrir os portões, se ela não tem potencial.

more_horiz
Abrir ela até poderia,mas vamos aos fatos...

1.0
Os Gates multiplicam a força de um usuário x vezes.Então se o usuário for fraco,mesmo com seu poder multiplicado x vezes,de nada adiantará.

2.0
Tenten nunca demonstrou determinação ou resistência pra usar os Gates,ela logo ativaria e depois cairia cagada.Se Gai que tem treino fisico desde criança desmaiou e teve que ser curado,imagina a 1010.

3.0
Tenten nunca demonstrou taijutsu puro ou sequer um pingo de talento.Além disso,acho bem dificil ela ainda receber um up sem bom senso como esse.

more_horiz
Acho que Não , como já foi dito pra Abrir os Gates tem que ser treinado pra isso , Gai - Lee sempre se focaram apenas nisso , eles não acordaram um dia e resolveram abrir os Gates , sem treinamento ela não conseguiria .

- Ela não tem Esse treinamento especifico .

- Ela não tem uma preparação física pra aguentar a pressão dos Gates .

Considerar aquela cena do The Last é relativo , pq não tem como saber por qual treinamento aqueles ninjas passaram , pq tenho Certeza que não foi uma coisa que eles conseguiram da noite pro dia .

more_horiz
@Kakau
Estavam todos de aura verde usando gate 5.

Aura verde = gate 5
Olho branco = gate 6
Aura azul = gate 7
Aura vermelha = gate 8

Se tava todo mundo voando com brilho verde era porque era gate 5, putz, mesmo se fosse gate 1 já seria ruim, realmente banalizaram os gates e cagaram o esforço, determinação e etc...

Bom eu não reclamo, se agora Randons e ate a tenten possuem a possibilidade de ter gates, isso significa que muitos senjus e inclusive o tobirama também poderiam ter esse poder, fico imaginando a tsunade de gates, tobirama de gates, putz, o hashirama de gate 8 modo sennin e byakugou

Meu deus, não deviam ter feito isso kkkkkkkkkkk

Preferia ver vários ninjas Randon de konoha usando um doton locao que da vida ao monumento dos hokages e os hokages de pedra salvando konoha dos meteoros e cagando os poderes do kitsuchi do que ver vários user de gates

Konoha com 50 usuários de gate 8...

Pelo o que foi mostrado no Last tenten pode sim usar gates, basta treinar uns anos que ela consegue, mas, isso vale para qualquer personagem praticamente tipo chouji, sakura, kiba, konohamaru, sasuke, naruto, filha da kurenai, boruto e qualquer um que desejem

more_horiz
Qualquer um com determinação e vontade pode abrir os Gates, vide randoms. Tenten apesar do seu taijutsu modafoca nunca mostrou/conseguiu usar.

more_horiz
Na novel de Konoha é dito que Tenten treina ferozmente taijutsu com Guy, então acho que falta de treino e determinação não seriam problema se alguma hora ela aparecesse mostrando até o quinto portão, talvez o sexto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos