Os Boltons não são nada queridos no Norte, se as Casas Nortenhas perceberem que Stannis pode vencer, acredito que elas podem se aliar ao Rei. Stannis possui um exército maior e é reconhecidamente um dos maiores lideres militares de Westeros (Se não for o maior).
Melisandre disse que ela andava por Winterfell e que o homem esfolado estava no chão, isso aumenta mais ainda a probablidade de vitória dos Baratheon, porém a vitória pode não ser rápida (A neve pode atrapalhar, como fez nos livros), para uma vitória rápida, ela precisa sacrificar alguém com sangue real, inclusive sugeriu a própria filha do Stannis, o que para mim é fora de cogitação. Nos livros Jeyne (Vivida por Sansa na série) foge com Theon e ambos vão parar no acapamento do Rei Stannis e talvez (Teoria minha) Theon pode ser a chave para a vitória (Se Mel estiver certa), afinal, ele técnicamente possui sangue real, pois seu pai é rei das ilhas de ferro e Theon merece morrer, com o sangue ela pode ''despertar o dragão de pedra."
Enfim, isso é meio improvável na série rs Estou torcendo por Stannis, primeiro por que a alegação dele é verdadeira e ele é um homem justo, diferente dos traidores dos boltons !