Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRukinha's Draws EmptyRukinha's Draws

more_horiz
Nem sei se posso colocá-los nessa área..*lugar cheio de galerias...* .

Tenho muitos fanarts,meu traço é shojo..fanart maioria shoujo..*olha pro lado* *claro que tenho de Naruto..só 2 ^^! ..um da Sakura-chan pirralha e um dela com o Sasuke-kun* .
Maioria dos meus fanarts é de Vampire Knight..XD..tenho até outros..só que o resto ..é de quando meu desenho era muuito feio..XD..
Só non vão ligar..porque eu tenho uma mania de colocar horário...hehe..é só na calada da noite que me dá mais inspi..^^ ..bem..espero que gostem ..

1- Yuuki-Moolight-In The Vampire Knight

Spoiler :

2- Yuuki-chan

Spoiler :

3- Dress
Spoiler :

descriptionRukinha's Draws EmptyRe: Rukinha's Draws

more_horiz
Continuando, só pra num ficar muito grande o post anterior..

4- Yuuki and Zero

Spoiler :

5-Zero and Yuuki 2( Junção MeruPuri & Vampire Knight*ZeroYuuki*)

Spoiler :

6- Kawaii Shojo

Spoiler :

7- Tsubasa Reservoir Chronicles (Sakura e Shyaoran) (colorido)

Eu non tenho a mania de colorir..sai horrible quando eu coloco cores neles..mas esse..

Spoiler :

more_horiz
Nuss menina,tu desenha muito *-*
Parabeéns \o/
adorei todos ;*

more_horiz
hehe.. thanks Pearl-sensei.... volte sempre...XD..

more_horiz
XD..depois coloco os de Naruto..and others..^^

more_horiz
vc desenha mesmo muito bem rukinha! parabéns
mas as imagens que vc está colocando na net estão ficando muito cortadas. só aparece metade. naum dá pra ver a imagem toda.
e eu queria muito ver o desenho da Sakura e do Shyaoran. :chorando:
pergunta para alguém mais experiente aqui no fórum como hospedar as imagens sem ficarem tão grandes e acabarem sendo cortadas desse jeito.
vlw! se cuida e continue postando. ^^

more_horiz
muito legais seus desenhos,uma dica coloca no photoshop pra diminuir o tamanho da imagem que ai vai fik diretinho no spoiller...E dá pra ve melhor...
e mais uma antes que te chamem a atençaõ evita postar duplo um atrás do outro...se não vão colocar negativo em vc...mais continue postando.parabens
bjussss

more_horiz
É,tá meio pela metade mesmo e.e'

Posta mais \o/ !

more_horiz
Galeria arquivada por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos