Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria do CT do Sasuke EmptyTeoria do CT do Sasuke

more_horiz
Vou começar relembrando de quando Sasuke usou seu CT.

Primeiro Sasuke usou um Genjutsu do Rinnegan e colocou as Bijus sob seu controle, logo em seguida usou 9 CT's e prendeu cada uma em cada um dos 9 CT's.

Sasuke foi o único user de Rinnegan (no mostrado) que fez CT's sem orbs.

Na minha teoria, a orb contém um pouco de Chakra do usuário, não estou falando de altas quantidades de Chakra. Então não poderia Sasuke ter usado seu Genjutsu não só para outras finalidades mas também para usar seu Chakra no corpo do inimigo (Genjutsu) como se fosse a sua a orb, isto é, Sasuke usou o Genjutsu para infiltrar seu Chakra nas Bijus e fazer do seu Chakra no corpo das Bijus sua orb, só irei ressaltar que na minha cabeça somente o Genjutsu ou GENJUTSU'S do rinnegan, poderiam servir para fazer essa tal tarefa além de que CT é uma técnica do Rinnegan e não do MS/FMS, podendo o CT ter sincronismo somente com outras técnicas do Rinnegan (vide Madara, que não conseguia usar Gakido com Susano ativo).

E ai o que acham seria possível?.

descriptionTeoria do CT do Sasuke EmptyRe: Teoria do CT do Sasuke

more_horiz
A teoria até que é boa.
Mas eu acho a orb algo mais 'físico' parece mais ser uma espécie daquela haste negra que os Pains usam.O Genjutsu foi usado mais pra eles nem terem respostas,já que Kyuubi destruiu CT,outros bijuus fariam o mesmo.Se fosse a haste+chakra receptor com capacidades de atração que fossem trazer as coisas para o céu.

Não descarto a possibilidade de você estar certo.

more_horiz
@marcosenju

Entendo, mas tipo eu achei que o Rinnegan do Sasuke seria capaz de fazer aquilo, ja que tem tomões. Esse Rinnegan é tão forte que Sasuke mesmo sendo a reencarnação de Indra não aguenta dois Rinnegans de tomões, bom essa é minha opinião, ja que nem mesmo Hagoromo aguentava, visto que ele só tinha um na testa. Pra mim: um Rinnegan de tomões= dois Rinnegans normais, OU, o Rinnegan de tomões é um pouco mais poderoso.

É como eu disse, esse Genjutsu na minha teoria foi uma cartada de mestre ja que na minha teoria ele serviu para deixar as Bijus imóveis e fazer seu CT sem nenhuma preocupação das Bijus sairem/destruírem o CT.

more_horiz
Olha cara não acho que isso aqui seja teoria, para min isso é confirmado pelo capitulo 639 do manga.

O chibaku tensei usado pelo Rikudou e Hamura, o chibaku usado pelo Naruto e Sasuke também não precisaram de Orb, são pelo menos 3 causas no manga de chibaku tenseis feito sem a necessidade de orb mas em todos os 3 casos citados por min o chakra do usuário do chibaku tensei estava dentro do alvo do jutsu.

Sim, o genjutsu é a orb do chibaku tensei do sasuke, pois, o genjutsu nada mais é que o chakra do sasuke dentro do alvo.

No capitulo 639 o naruto pergunta porque o Minato não salvou o Hiruzen, o Yondaime diz que ele só pode usar o hiraishin se o alvo estiver em contato físico direto com ele ou com seu chakra, pelo na sequencia o Obito quase mata o Naruto e Sasuke, mas, o naruto faz um braço de chakra ate o minato tocando nele e permitindo que o hokage usasse o hiraishin para salvar a dupla.

Sasuke no capitulo 640 não entendeu direito como o minato usou o hiraishin, mas, o naruto já entendia o funcionamento do jutsu.
Sasuke no capitulo 644 ficou ate surpreso em ver como o naruto e minato salvaram toda a aliança das bijuudamas do Obito usando o hiraishin, ele ainda não havia entendido o conceito.

Porque o minato não precisou marcar cada shinobi da aliança com o selo formula do hiraishin ?

Sasuke pode ter sido meio lento para entender o conceito de que o hiraishin não precisa da marcação, mas, sim do chakra do minato tocando o alvo no entanto quando ele entendeu esse conceito, ele sacou que não precisava do orb e sim do seu chakra no alvo e fez os chibaku tenseis a partir de seu chakra contido nos genjutsus que prendiam os bijuus.

639, 640 e 644 basicamente servem para mostrar como o sasuke aprendeu o conceito e depois ele usando o chibaku tensei sem orb junto do naruto para prender a kaguya só serviu para colocar em pratica/teste a técnica.

Acho que já teve tópico explicando isso, muita gente achava que era um KnJ mas esse lance faz todo o sentido pelas explicações dadas anteriormente no manga, quem puder postar as imagens desses capítulos eu fico agradecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos