Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nivel do Jiraya?

+8
FrutosDoMar
Boss
Bad Blood
Rinaldo Uzumaki
Mustang
Daniel Hidan
Stuart
igor bacelar
12 participantes

descriptionQual o nivel do Jiraya? EmptyQual o nivel do Jiraya?

more_horiz
Eu vejo Jiraya sendo bem subestimado aqui no Fórum.
Principalmente o modo Sennin.

Ta,ele tem se concentrar um pouco pra chamar Paw e Maw,mas não vejo isso sendo um problema com os vários Jutsus de distração que ele possui,além de nem demorar tanto tempo assim

Ele tem Jutsus como o Doton Yomi Numa que pode dar K.O facilmente nos inimigos.Ele nerfado pela Tsunade foi capaz de fazer um que afundou o Manda e deixou ele incapacitado,e ainda chamou o pântano de insignificante.Imagine um em modo Sennin?

Genjutu Sonoro super poderoso capaz de dar vitória a eles em algumas lutas.

Jutsus destrutivos como Chou Odama Rasengan dito capaz de esculpir uma montanha facilmente.

Katon Endan e Katon Dai Endan,dois Jutsus de fogo bem poderosos.

Bem,não vou falar muito mais,só algumas pequenas análises de alguns Jutsus dele(não todos).

Então,acham que ele está em que nivel?

Que inimigos ele poderia vencer?Itachi?Kakashi 1 MS guerra?Pain no Rikudou?(O Pain Tendo até falou que se não tivessem montado uma estratégia teriam sido derrotados pelo Jiraya).Outro que não disse?

Comentem.

descriptionQual o nivel do Jiraya? EmptyRe: Qual o nivel do Jiraya?

more_horiz
Eu sou fã dele e posto em todas as comparações dele e realmente, o Sennin Mödo dele é um pouco subestimado. É um pouco, pois apesar dele ter várias distrações, ele não pode usar. Ele só pode usar os sapos, então qualquer ninja que consiga vencer os sapos, vence ele também. 

O Itachi ele não vence, pois o mesmo tem vários Genjutsus poderosos. E ele tem também o Amaterasu, que cancelaria a preparação do Jiraiya.

Kakashi eu não sei, pois apesar do Kakashi poder cancelar a preparação do Jiraiya com o Kamui, ele terá que enfrentar os sapos.

Na minha opinião, ele é do nível Kage, podendo bater de frente com a maioria dos Kages.

more_horiz
Um pouco mais fraco que o Orochimaru . Orochimaru conseguiu enfrentar Jiraya e Tsunade . Jiraya vencer Pain ? Dificil viu , o que ele faria contra o CT ? Da Akatsuki ele conseguiria vencer os mais fracos : Deidara , Sasori , Hidan , Zetsu . Agora do Kisame pra cima ele perde .

more_horiz
Jiraya é sim muito subestimado no fórum.
Sendo que ele tem:
Katon:GamaYuendan
Cabelos com espinhos
Cospe agulhas
Modo Sennins
Gamahiro,Gamaken,Paw,Maw,Gamabunta e outros
Doton:YomiNuma
Sensor
Taijutsu top
Velocidade boa
Gamarinsho,elementais dos sapos,língua e barreira

Por que ele é subestimado?
Por causa do tempo de preparação do Modo Sennin e por ter perdido pros Pains.
Nível>>Kage Médio (assim como Tsunade e Orochimaru sem Edo)
Venceria Kakashi,com conhecimento ele venceria o Pain sem o Chibaku Tensei

@igor bacelar
Jiraya não afundou a Manda,ele afundou outra cobra marrom que Orochimaru invocou no Exame Chuunin na Floresta da Morte e para destruir um castelo,Manda ele invocou depois.
A subestimação é normal,com o tempo personagens fodas como os Sannins e Hokages foram desprezados pelo nível de deuses como Naruto e Sasuke.
@Stuar na minha opinião ele vence Kakashi,Mei,Gaara início do Shippuden,Rasa e outros,e dá dificuldades a Onoki etc

more_horiz
1- O nível do Jiraya é Kage Médio beirando alto mesmo nível do Kisame, Oonoki, Kira A, Gaara, Gai 7 gates, Kakashi 1 MS e Orochimaru sem Edo Tensei.

Abaixo de: Minato, Tobirama, Kabuto SM, Itachi, Nagato, Sandaime Raikagee deuses e semi - deuses.

Acima de: Mei, Tsunade, Sakura, Kakuzu, Hidan, Deidara com perigo do C4 e CO, Sasori, Hiashi, Neji, etc.

Ou seja Jiraya é sim bem poderoso e não deveria ser rebaixado.

more_horiz
Como disseram, acho que o que é mais subestimado é o tempo dele pra entrar em SM(o que demora mesmo).

Nível dele? Nível Kage(não sei especificar isso de kage médio, alto e blabla)

Vence o Kakashi MS, tem uma boa luta com o Itachi mas acho que no fim perde, e o lance do segredo do pain era que o verdadeiro não esta entre eles, ai ele ia procurar o Nagato

more_horiz
Não vejo ele mais fraco que Orochimaru.O Jiraya também estava nerfado e não usou metades dos Jutsus que possuia.Eu acho ele superior tanto a Tsunade quanto o Orochimaru.

Eu vejo ele vencendo Kakashi 1 MS.Se ele tiver conhecimento do Kamui vejo ele lidando de boa com ele.Elementais dele são burlados pelo Jiraya,tem Kekkai,modo Sennin,Chou Odama Rasengan,Kuchyoses,Agulhas.

Ele também sabe a forma do Genjutsu do Itachi,e sabe do Amaterasu.
Eu acho que ele vence com distrações,dando tempo pra entrar em modo Sennin.
Tem os Sapos,elementais,Genjutsus.

Vejo ele nivel Kage médio-Alto.
Vejo chances de vencer Minato ou Tobirama também.

more_horiz
Jiraya é muito subestimado por causa do SM que demora , mas geral esquece os Big Sapos + Kage Bushin que ao meu ver são mais que suficientes para Conseguir tempo pra ele .

E mais , as capacidades dele no SM são praticamente as mesmas do Naruto SM , mas quando vão Argumentar em Comparação parecem esquecer isso .

Então,acham que ele está em que nivel?

Kage Médio/Alto .

Taijutsu Top .
Elementais Top (Versatilidade) .
Kuchiyoses Tops .
SM .
Paw & Maw - 2 dos melhores suportes do mangá , com eles fica 3 em 1 - Um por todos e todos por um .
Inteligência Top .

Que inimigos ele poderia vencer?Itachi?Kakashi 1 MS guerra?Pain no Rikudou?(O Pain Tendo até falou que se não tivessem montado uma estratégia teriam sido derrotados pelo Jiraya).Outro que não disse?

Itachi - Kakashi 1 MS - Obito 1MS - Pain - Gaara - Oonoki - Kisame Com Conhecimento .
Tsunade - Orochimaru (Sem Edos) - Mei - Hiruzen - Naruto SM - Sasuke MS - Sakura - Sasori - Kakuzu - Hidan - Deidara .

Tobirama - Minato são demais mesmo pra ele , ele não Burla o Hiraishin .

more_horiz
Itachi: Eles tem o mesmo nivel.

Kakashi 1 MS guerra: Vejo Jiraiya superior.

Pain no Rikudou: Vejo Pain superior, mas não significa que Jiraiya não poderia vence-lo.

more_horiz
Jiraya é nível Kage Médio, no mesmo patamar que o Kisame, Kakashi 1 MS, Gai 7º gate e o Onoki.

O vejo inferior a ninjas como Killer Bee, Minato e Itachi.

Quanto a ter chances em uma luta, ele pode vencer TODOS de nível semelhante a ele, acredito que ele só não vença Muu, Nidaime Mizukage e Kisame, por estilos de luta, em uma luta ''neutra''.

Agora, ninjas mais fortes do que ele que ele tem chances de vencer são Itachi ( se tiver conhecimento das habilidades do Uchiha e já começar a luta em Sennin Mode).

Ele tbm não vence Minato, Tobirama, Killer Bee, de forma alguma.

Vencer Pain ? Se mal conseguir vencer 3 ( sendo 1 de suporte e o outro a curto alcance ) ? :prassa:  

Traduzindo, não é subestimação nenhuma dizer que ele não tem nível para peitar os ninjas acima, a realidade é que sua versatilidade provém de técnicas em sua maioria fracas e seu SM além de demorar um bom tempo para ficar pronto, só tem de útil o Gamarinshou, pq nem o Fuuton RasenShuriken ele possui.

more_horiz
Boss escreveu:

Itachi - Kakashi 1 MS - Obito 1MS - Pain - Gaara - Oonoki - Kisame Com Conhecimento .
Tsunade - Orochimaru (Sem Edos) - Mei - Hiruzen - Naruto SM - Sasuke MS - Sakura - Sasori - Kakuzu - Hidan - Deidara .

Tobirama - Minato são demais mesmo pra ele , ele não Burla o Hiraishin .

Olha. Poder vencer Itachi ele até pode mas o uchiha tem + chances que o mesmo(idem para o Hatake que com Kamui ele não teria nenhuma resposta). Gaara vejo superior. Ele pode voar , tem sensor , ataques de magnitude gigantesca , variedade de ataques e formas de se utilizar a areia , defesa top tier , areia super rápida que acompanhou movimento de raikage e joker , selamentos de areia e etc... , Sasuke MS a mesma coisa do itachi , ele tem mais chances ainda mais com susano com manipulação de Enton e as flechas. Sem contar que se o Jiraya não estiver no Modo sennin pode ser abatido por um Amaterasu ou outra técnica. Naruto SM ele tem chances também mas ambos tem a mesma chance de vencer um ao outro. Por um lado o Naruto teve um demonstração de SM consideravelmente melhor , com sensor top e uma força jamais visto por outro user no modo além dele ter melhorado ainda mais o seu modo fora as técnicas de FRS e as estratégias que ele poderia fazer naquele modo vide a que ele usou contra pain. Por outra lado o jiraya ter o fator de ter maior versatilidade no que tange a técnicas e ninjutsus para pegá-lo.

@Topic

Acredito que seu Nível seja de um Kage médio. Apesar de que no Modo Sennin e com o uso de seu árduo arsenal ele possa rivalizar até mesmo contra inimigos acima dele. Logo isso é um fator que conta muito para pessoas versáteis como ele.

Os inimigos que ele poderiam vencer numa luta é o mesmo que o user @Boss citou tirando alguns que tem + chance numa luta e algumas coisas.

more_horiz
@igor

O doton do jiraya não afundou o manda, longe disso afundou só uma cobra normal que o orochi invocou...
Mas em relação ao tópico o SM do jiraya não é um pouco subestimado, ele é muito subestimado não importa o quanto ele demore pra invocar PAW e MAW ele pode dostrair o inimigo com suas várias elementais e tbm suas outras invocações, enfim pra ele é : KAGE ALTO e com muito prestígio afinal ele é o sábio TARADO...
Pra mim ele vence : kakashi 1 MS, itachi sem amaterasu, sasori, deidara, kakuzu, hidan, agora Pain tendo acho que é d+ pro sannin lendário...

more_horiz
Jiraiya é um ninja bem poderoso mas é bem subestimado, ele tem nivel kage, mais forte que tsunade e mais forte que orochimaru ( sem edo).

Ele nivela com ninjas como itachi, kisame, hiruzen, kira etc...

Bom, é isso.

more_horiz
Kage médio
Igualado com Tsunade/Orochimaru (sem edo)
Superior a Tobirama(Sem Edo)/Minato(Sem KM)/Itachi(doente)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos