Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda!! The Last EmptyAjuda!! The Last

more_horiz
Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!

descriptionAjuda!! The Last EmptyRe: Ajuda!! The Last

more_horiz
marcosenju escreveu:
Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!

Cara não existe essa cena , pelo menos eu até assisti de novo aqui e não vi isso em momento nenhum , só vi Gaara - Lee Ft. Random's - Sasuke - Killer Bee (canhão de Chakra) - destruindo ou parando meteoros , não vi a Mei destruindo nada , talvez seja desatenção minha , mas eu realmente não vi essa cena em nenhum momento .

more_horiz
Boss escreveu:
marcosenju escreveu:
Help!

Cara não existe essa cena , pelo menos eu até assisti de novo aqui e não vi isso em momento nenhum , só vi Gaara - Lee Ft. Random's - Sasuke - Killer Bee (canhão de Chakra) - destruindo ou parando meteoros , não vi a Mei destruindo nada , talvez seja desatenção minha , mas eu realmente não vi essa cena em nenhum momento .

Existe, agora acho que não tem vídeo disso no youtube não, o jeito é procurar por gifs.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Boss escreveu:
marcosenju escreveu:
Help!

Existe, agora acho que não tem vídeo disso no youtube não, o jeito é procurar por gifs.

Poha então eu realmente não vi .

Sabe me informar em qual momento ?... tipo se é perto de alguma cena importante ?...

Pq se eu não lembro e não vi mesmo tendo assistido o Filme algumas vezes , ou a cena é rápida demais (essa parte dos meteoros caindo é rápida) ou a cena é tão descartável que meu cérebro nem fez questão de armazenar .

more_horiz
Boss escreveu:
marcosenju escreveu:
Help!

Tem sim cara.Já vi isso sendo usado como argumento em comparações e GIFs dela no filme,parece que ela usa o Suiryuudan +Youton:Youkai no Jutsu e destrói um meteoro.Depois o Onoki destroi um com Jinton.
Eu queria ver essa parte do filme,que parece desmentir que Suiton/Youton e a própria Mei são lentos.

Achei o video: Coloquem em 48:50 e vejam.Amei.
https://www.youtube.com/watch?v=nEBddlTweVs

Minha dúvida foi esclarecida.Podem bloquear o tópico,alguém da Staff aí.

more_horiz
Boss escreveu:
Bad Blood escreveu:
Boss escreveu:
marcosenju escreveu:
Help!

Poha então eu realmente não vi .

Sabe me informar em qual momento ?... tipo se é perto de alguma cena importante ?...

Pq se eu não lembro e não vi mesmo tendo assistido o Filme algumas vezes , ou a cena é rápida demais (essa parte dos meteoros caindo é rápida) ou a cena é tão descartável que meu cérebro nem fez questão de armazenar .

Nesses sites online onde tem o filme dividido em 4 partes, esse da mei ta na 2° parte a partir de 22:22.

more_horiz
Ela tenta
Só não consegue
Ajuda!! The Last X5qan7

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Tem sim cara.Já vi isso sendo usado como argumento em comparações e GIFs dela no filme,parece que ela usa o Suiryuudan +Youton:Youkai no Jutsu e destrói um meteoro.Depois o Onoki destroi um com Jinton.
Eu queria ver essa parte do filme,que parece desmentir que Suiton/Youton e a própria Mei são lentos.

Eu vi aqui agora , mas estão um pouco equivocados .

- Os Jutsus não são lentos .

MAS.....

- Como o @The Sannin postou os prints , ela não destrói o meteoro , a única coisa que ela consegue fazer é desviar ele , e era um pedaço até pequeno , ele só é destruído com o impacto com o solo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos