Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Help!
marcosenju escreveu:Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Boss escreveu:marcosenju escreveu:Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Cara não existe essa cena , pelo menos eu até assisti de novo aqui e não vi isso em momento nenhum , só vi Gaara - Lee Ft. Random's - Sasuke - Killer Bee (canhão de Chakra) - destruindo ou parando meteoros , não vi a Mei destruindo nada , talvez seja desatenção minha , mas eu realmente não vi essa cena em nenhum momento .
Bad Blood escreveu:Boss escreveu:marcosenju escreveu:Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Cara não existe essa cena , pelo menos eu até assisti de novo aqui e não vi isso em momento nenhum , só vi Gaara - Lee Ft. Random's - Sasuke - Killer Bee (canhão de Chakra) - destruindo ou parando meteoros , não vi a Mei destruindo nada , talvez seja desatenção minha , mas eu realmente não vi essa cena em nenhum momento .
Existe, agora acho que não tem vídeo disso no youtube não, o jeito é procurar por gifs.
Boss escreveu:marcosenju escreveu:Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Boss escreveu:Bad Blood escreveu:Boss escreveu:marcosenju escreveu:Alguém aí sabe o link da parte do The Last em que a Mei destrói meteoros usando Suiryuudan e Youton?
Help!
Existe, agora acho que não tem vídeo disso no youtube não, o jeito é procurar por gifs.
Poha então eu realmente não vi .
Sabe me informar em qual momento ?... tipo se é perto de alguma cena importante ?...
Pq se eu não lembro e não vi mesmo tendo assistido o Filme algumas vezes , ou a cena é rápida demais (essa parte dos meteoros caindo é rápida) ou a cena é tão descartável que meu cérebro nem fez questão de armazenar .
@marcosenju escreveu:Tem sim cara.Já vi isso sendo usado como argumento em comparações e GIFs dela no filme,parece que ela usa o Suiryuudan +Youton:Youkai no Jutsu e destrói um meteoro.Depois o Onoki destroi um com Jinton.
Eu queria ver essa parte do filme,que parece desmentir que Suiton/Youton e a própria Mei são lentos.