Então, primeiramente não quero upar ninguém aqui e nem superestimar ninguém(já li muita polemica sobre o tal chakra do Hamura), o intuito aqui é uma dúvida mesmo.
Hagoromo e Hamura juntos fizeram um chibaku tensei que selou o corpo do juubi, depois Naruto e Sasuke fizeram um que selou a Kaguya.
Digamos que, eles dois estejam lutando contra alguém poderoso e quisessem selar o mesmo, considerando que Hinata tem uma porcentagem desse chakra e possivelmente Sasuke ainda tenha o chakra de Hagoromo(não sei se ele ainda tem então deixei em aberto) eles juntem o chakra e nisso Sasuke faça o CT.
Isso poderia resultar em alguma criação de um satélite? Não precisa ser algo abismal feito a lua ou aquela que foi feito na dimensão da Deusamais burra que um coelho, mas um satélite considerável que orbitasse em volta do planeta?
Hagoromo e Hamura juntos fizeram um chibaku tensei que selou o corpo do juubi, depois Naruto e Sasuke fizeram um que selou a Kaguya.
Digamos que, eles dois estejam lutando contra alguém poderoso e quisessem selar o mesmo, considerando que Hinata tem uma porcentagem desse chakra e possivelmente Sasuke ainda tenha o chakra de Hagoromo(não sei se ele ainda tem então deixei em aberto) eles juntem o chakra e nisso Sasuke faça o CT.
Isso poderia resultar em alguma criação de um satélite? Não precisa ser algo abismal feito a lua ou aquela que foi feito na dimensão da Deusa