Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke. EmptySpoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke.

more_horiz
Bem, não é um spoiler propriamente dito, porem é relacionado tanto ao Gaiden quanto ao Filme, vejam:

Spoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke. Tumblr_noqw179swb1u81lvdo1_500

Tradução: Não é exata, um forum gringo traduziu.

Sarada: Sasuke and Sakura’s daughter, can not realize what is Papa’s real intention for going away for so long, it’s annoying (or she hate it , in a tsun way)

Sarada: A filha de Sasuke e Sakura, não pode perceber o que é a verdadeira intenção do Papai para ir para longe por tanto tempo, é ruim (ou ela odiá-lo, de uma forma tsun).

Bom, para simplificar,  Sarada odeia o Sasuke, por não saber ou intender o motivo dele ter se afastado por tanto tempo.

descriptionSpoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke. EmptyRe: Spoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke.

more_horiz
"Sasuke and Sakura's daughter" HAHAHAHAHAHA

Eu acho é pouco pro Sasuke, quem mandou ser emo assim?

Estou muito ansioso para ver o filme e espero que seja bom, tomara que eles se redimam do desastre que foi o The Last.
Estou esperando ver boas interações entre pais e filhos e gostaria de ver mais ninjas e menos super sayajins.

descriptionSpoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke. EmptyRe: Spoiler- Relacionamento de Sarada e Sasuke.

more_horiz
Sarada aparentemente odeia o Sasuke e vai estar mais proxima do Naruto no filme.

Enquanto que o Bolt odeia o Pai e vai estar mais proximo do Sasuke no filme.

Algo meio nada haver, mas é a vida, Sasuke e Naruto passando a "rivalidade" para os filhos.

more_horiz
bom!como muitos disseram
boruto pode ser mais apegado a sasuke e
sarada mais apegada a naruto!
vai ser muito interessante essa rivalidade entre pais e filhos..to ansiosa

more_horiz
Boruto não é chegado no Naruto e Sarada não gosta do Sasuke , Sasuke treinará o Bolt e possivelmente haverá algo entre Naruto e Sarada (treinamento) não gostei muito , mas isso vai dar uma bela história :xablau:

more_horiz
Então Sasuke e Sarada vai ser tipo Kenshin e Kenji no OVA seisouhen de rurouni Kenshin. Kenshin mesmo depois de tudo continua andando pelo mundo pra se redimir, tem um filho e uma esposa e nunca vê eles, o filho dele o odeia. Percebeu a semelhança sasuke? :okai:

Sarada não gosta do Sasuke e se da muito bem com o Naruto, Boruto não gosta do pai e vai ser treinado e ter atenção do Sasuke, vem ciclo do ódio, pode vim ciclo do ódio, vem que isso é bom demais! :fogo:

more_horiz
Ué, mas não havia saído uma página de
anúncio do filme em que a Sarada dizia "Quando estou com o papai é tão shanaroo" ?

Ela vai gostar ou não do pai? Agora fiquei confuso, se alguém puder me explicar obrigado.

more_horiz
"Quando estou com o papai é tão shanaroo" ?

@JC

Mas não tem nada de errado, ela esta exclamando que quando esta com o seu pai tem um sentimento forte, e agora foi revelado esse sentimento.

Olha Tobirama já disse que os Uchihas amam tanto que o amor beira ao ódio e a loucura, essa sentimento da Sarada já era algo esperado.

more_horiz
Parece que a relação entre Sarada e seu pai não será tão boa quanto eu imaginei, ela chegará a odiar o pai por ter a deixado sozinha por tanto tempo, mas o Sasuke pelo visto o Sasuke teve motivos, eu quero só ver quais foram os motivos que fizeram o Sasuke ficar fora de Konoha por tanto tempo.

Luan escreveu:
Mas não tem nada de errado, ela esta exclamando que quando esta com o seu pai tem um sentimento forte, e agora foi revelado esse sentimento.

Olha Tobirama já disse que os Uchihas amam tanto que o amor beira ao ódio e a loucura, essa sentimento da Sarada já era algo esperado.

Realmente, isso faz sentido.

more_horiz
@Luan

Entãi deixa eu ver se entendi, ela gosta muito do pai mas tem raiva dele por ele passar muito tempo longe, algo bastante parecido (na verdade idêntico ) a relação do Boruto com o Naruto. É isso?

more_horiz
@JC

Quase isso, ela tem um sentimento que mescla entre o ódio e o amor, ela tem rancor por Sasuke ter sumidos por anos, mas ela no fundo deve o amar.

Resumindo ela é tão sentimental quanto o Pai.

more_horiz
Pra mim, Sarada tem todos os motivos dela para odiar o pai. Que pai é esse que sai da convivência sem ao menos deixar uma carta ou algo assim? Até mesmo não enviou nenhum Correios :foreveralone:

Só acho que o Sasuke pensa somente nele mesmo e não se importa com a vida da Sakura e da Sarada.

more_horiz
Não vou jugar o Sasuke ate o real motivo de sua partida for revelado ( se tiver um, e se for revelado) pois tudo indica que deve ter uma razão.

Sasuke é para mim uns dos personagens mas sentimentais do mangá. E eu tenho quase certeza que o motivo de seu retorno a Konoha é pela Sarada, afinal qual outro motivo ele teria para voltar a Konoha depois de +1o anos? Sakura? Não acho ( é a realidade infelizmente).

Sasuke e Sarada, vão ter um relacionamento idêntico a Fugaku e Sasuke.

Outro detalhe que não comentei, é que Naruto terá uma afinidade com a Sarada, mas não a treinará, a boatos dizendo que Kakashi vai ajudar a garota, e vamos combinar é muito mas coerente, Naruto não tem tempo pro próprio filho e do nada terá para Sarada. Enfim se for verdade Kakashi será perfeito para o treinamento da Sarada.

more_horiz
Luan escreveu:
Não vou jugar o Sasuke ate o real motivo de sua partida for revelado ( se tiver um, e se for revelado) pois tudo indica que deve ter uma razão.

Sasuke é para mim uns dos personagens mas sentimentais do mangá. E eu tenho quase certeza que o motivo de seu retorno a Konoha é pela Sarada, afinal qual outro motivo ele teria para voltar a Konoha depois de +1o anos? Sakura? Não acho ( é a realidade infelizmente).

Sasuke e Sarada, vão ter um relacionamento idêntico a Fugaku e Sasuke.

Outro detalhe que não comentei, é que Naruto terá uma afinidade com a Sarada, mas não a treinará, a boatos dizendo que Kakashi vai ajudar a garota, e vamos combinar é muito mas coerente, Naruto não tem tempo pro próprio filho e do nada terá para Sarada. Enfim se for verdade Kakashi será perfeito para o treinamento da Sarada.

O filme vai foca SasuSAsuSarada, Boruto vai ta só pra atrapalhar um pouco isso

Pra mim Sasuke vai ficar encarregado do time Boruto Sarada e do filho doToneri, Sasuke pode muito bem treinar os 3 sozinhos... n precisa de mais ninguém....

o filme deve ser sobre sarada tentando chamar a atenção do pai com suas habilidades....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos