Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDrop dos Sapos. EmptyDrop dos Sapos.

more_horiz
Bem criei este topico para ouvir a opinião de vc's sobre o Drop que os Sapos receberam no mangá.

Ta certo que ao decorrer do mangá o Bunta e os outros sapos gigantes perderam eficiência.

Mas uma coisa me deixou muito chateado: Paw e Maw

Qual a opinião de vc's sobre estes sapinhos que são up para qualquer versão do naruto?

É só eu ou mais alguem gostaria de ver eles no ombro no naruto?

Por que vc's acham que eles não foram incovados na guerra?

São mt apelões? neste topico > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t47426-paw-e-maw-e-madara-jin alguns user citaram mesmo que indiretamente que eles dariam problema até para o madara jin.. com uns poréns é claro ;)

Das lutas finais quais delas o naruto teriam vantagem com eles no ombro? Já que no ombro do naruto eles teriam proteção para usar o gamashinrou.

descriptionDrop dos Sapos. EmptyRe: Drop dos Sapos.

more_horiz
quando descobri que estes dois sapinhos eram os sapos mestre os mais fodoes eu pensei que ele eram super fortes e poderesos,mais ele sao que nem a ino so servem para o suporte e so um pouco nas outras areas

bunta é mais forte

eu tbm gostaria de ver,so para ficar foda mais kishi ja deixou bem claro que sapos gigantes >>sapos pequenos por isso o naruto invocou o filho do bunta na guerra

descriptionDrop dos Sapos. EmptyRe: Drop dos Sapos.

more_horiz
Qual a opinião de vc's sobre estes sapinhos que são up para qualquer versão do naruto?

Eu gosto dele , acho eles fodões e tudo , cara é muito foda ver o Jiraya no SM com eles , eles são muito mais que suportes , lutar contra um Shinobi que tem os dois do seu lado é a mesma coisa que lutar contra 3 Shinobis de Alto Nível - 3 por 1 , eles por si só já são poderosos pelo Senjutsu e e quando estão juntos com outro usuário de senjutsu a poha fica séria .

É só eu ou mais alguem gostaria de ver eles no ombro no naruto?

Claro , seria foda demais , Naruto teria na minha opinião os 2 melhores suportes de batalha do manga , com certeza isso daria uma imensa vantagem ao Naruto , não só pelo poder que eles possuem mas também pelo grande conhecimento deles .

Por que vc's acham que eles não foram incovados na guerra?

Kishi provavelmente esqueceu deles pra nerfar o Naruto , na verdade se Tivesse sido invocado Fukasaku e Shima + Gamakichi + Gamabunta + Gamaken e Gamahiro , Naruto teria vencido o Juubito muito mais Rápido e Sozinho .

Das lutas finais quais delas o naruto teriam vantagem com eles no ombro? Já que no ombro do naruto eles teriam proteção para usar o gamashinrou.

Cara eles usam senjutsu e por mais fraco que fosse já incomodaria Obito Jin - Madara Jin e Kaguya , fariam alguma diferença ?... isso eu não sei mas usam Senjustu uma das únicas 3 coisas capaz de ferir Jin's do Juubi , e contra o Sasuke na hora do X1 de Taijutsu , com certeza eles supririam o nerf da Kurama dormir .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos