Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExplorando personagens potencialmente fortes na teoria. EmptyExplorando personagens potencialmente fortes na teoria.

more_horiz
Olá gente!

Bem, em todo mangá existem aqueles personagens que em algum momento são brevemente exaltados, falam muito bem dele e de suas capacidades, mas, nunca é mostrado nada de fato, então, esses personagens acabam tendo seu poder apenas em teoria, em Naruto isso já aconteceu algumas vezes.

Então, o tópico é para que vocês peguem os personagens que irei listar (e outros que vocês queiram também) e "teorizem", argumentem sobre os prováveis poderes que eles teriam ou poderiam mostrar na série.

Os personagens são:

- Hatake Sakumo
- Hyuuga Hanabi
- Uzumaki Mito
- Yagura (Jinchuriki do Sanbi e 4th Mizukage)
- Hanzou

descriptionExplorando personagens potencialmente fortes na teoria. EmptyRe: Explorando personagens potencialmente fortes na teoria.

more_horiz
- Hatake Sakumo

Não faço ideia que tipo de poderes ele tinha, provavelmente era um espadachin habilidoso, e tem o tal chakra branco que eu não faço ideia do pode ser.

- Hyuuga Hanabi

Essa pelo o que foi dito no manga e mostrado no anime é habilidosa, ela atualmente deve ter Kaiten, 64 palmas e Kushou, deve estar no mesmo nível do Neji no começo do shippuden ou pouca coisa inferior.

- Uzumaki Mito

Provavelmente deve saber fuinjutsus poderosos.

- Yagura

Bom, deve ser um grande usuário de Suiton. Não consigo imaginar mais nada.

- Hanzou

Ataques com venenos mortais, as habilidades deste foram citadas, só não mostradas. Ele é Like a Sasori, quem inalasse ou fosse ferido por seu veneno cairia diante de seus pés. Como ele podia lutar dentro da névoa de veneno, acredito que usasse dessa vantagem visual e campal para atacar seus oponentes com aquela foice, encurralando o inimigo.

descriptionExplorando personagens potencialmente fortes na teoria. EmptyRe: Explorando personagens potencialmente fortes na teoria.

more_horiz
*Hatake Sakumo

Kenjutsu
Kuchiyose cães
Katon por ser do pais do Fogo

*Hyuuga Hanabi

Byakugan
32 Palmas
Palma de Ar
Kaiten (???)

*Uzumaki Mito

Shikki Fuujin pois foi dito que um jinchuuriki não consegue usar o shikki fuujin

1. Modo Rikudou 1.0
O mesmo que o naruto usou para perceber Kisame dentro da Samehada, o que lhe daria super velocidade, reflexos e sensor de maldade que temos confirmação que ela possuía, sendo que só se adquiri esse sensor usando o chakra da kyuubi.
http://chuvadenanquim.files.wordpress.com/2011/06/02.png

2. Adamantine
As mesmas correntes de chakra da kushina e karin por ter chakra uzumaki forte segundo as palavras da kushina

3. Byakugou
Super regeneração, super força, super reserva de chakra exatamente como sua neta Tsunade

4. Fuuinjutsus
1. Myoujimon pois provavelmente ela ensinou isso ao hashirama
2. Shikki fuujin porque foi dito pelo minato que um jinchuuriki não consegue usar o shikki fuujin

5. Algo aleatorio
Talvez sensor de chakra ou kage bunshin, não sei qual seria melhor.

*Yagura (Jinchuriki do Sanbi e 4th Mizukage)

Bijuudamas
Suitons gigantescos
Jutsus de coral like corsola
Genjutsu da nevoa como no filler

*Hanzou

veneno
kuchiyose
foice
sensor
katon maiores que os do madara, muito maiores

more_horiz
Hmmmm, :think:

- Sakumo: pra ele eu imagino Kuchiyose como o do Kakashi, e bom domínio de Kenjutsu bem apelão e elementais, combinando ambos com alguma técnica de camuflagem especial, bunshin e shunshin. Daria um bom nível para ele.

- Hanabi: técnicas Hyuugas like Hinata; não tem muito o que imaginar aqui. :fem:

- Mito: Mito certamente tinha grande conhecimento de fuuinjutsus. Então, é bem óbvio para mim que ela conseguiria usá-los para batalha com grande maestria. As correntes de Adamantine também seriam um bom up. Kekkais também. Fora isso, apenas manto Jinchuuriki; se ela tivesse conexão com a Kyuubi e/ou conseguisse usar seu poder, quem sabe, bijuudamas. :v

Ellos escreveu:
5. Algo aleatorio
Talvez sensor de chakra ou kage bunshin, não sei qual seria melhor.

Nem um, nem outro. Ela já tem habilidade sensorial, pra que outra? LOL
Kage Bunshin é muito no sense. Foi criado pelo Tobirama numa época que ela provavelmente nem se preocupava mais em ser Kunoichi. Não tem muito sentido ela ter isso. :fem:

- Yagura: para o Mizukage eu imagino todo o repertório de Kirigakure que foi mostrado (Kirigakure no Jutsu, Mizu Bunshin e outros suitons campais para ser usados com acesso ao chakra Bijuu). Além disso, Bijuudamas e alguns outros jutsus relacionados ao Sanbi (algo ao estilo do Sangoshou).

- Hanzou: algum jutsu OP de destruição em massa (?). Acho que feria lecau. Hanzou carece de poder e além do que ele mostrou (domínio de kenjutsu, venenos e tags) eu não vejo muita coisa para ele. Talvez alguns poderes relacionados a Ibuse ou que tenham haver com o tema "salamandra". kkk

more_horiz
→ Hatake Sakumo

Devia ser um homem rápido, inteligente e usuário de Raiton. Chutando um jutsu para ele, talvez algo como o Raikiri, ou então o que o Sasuke faz com sua Katana, que é revestir sua espada com seu chakra Raiton. Com certeza era um bom ninja.

→ Hyūga Hanabi

Não faço a menor ideia.

→ Uzumaki Mito

Ela devia ser bem forte. Na Wiki Naruto diz que ela tem o Byakugō, mas eu nunca vi. Ela era uma Uzumaki e era jinchūriki da Kurama, possuía o Sensor de Maldade, assim como Naruto (habilidade da Kurama).

→ Yagura e Hanzō

Não imagino muita coisa, só sei que o Hanzō tinha a Salamandra, ela tinha um veneno potente.

more_horiz
- Hatake Sakumo escreveu:

Foi dito que ele era tão famoso quanto os 3 Sannins. Pela espada que ele deu a Kakashi, provavelmente ele era um usuario de Kenjutsu, só isso mesmo, não da pra saber mais nada.
- Hyuuga Hanabi escreveu:

Ela ja foi citada como forte?
- Uzumaki Mito escreveu:

Provavelmente controlava um pouco do chackra da Kyuubi, talvez até os 6 caldas. E como era uma Uzumaki experiente, existe uma possibilidade dela ter algums fuinjutsus, além disso, se não me engano foi ela quem selou a Kyuubi nela mesma, e não o Hashirama.
Yagura escreveu:

Acho que ja vimos, tem aquele jutsu dos corais, Bijuu Dama, taijutsu do Sanbi, Suiton suikagami que copia qualquer jutsu e etc.
Hanzou escreveu:

Ataques venenosos em grandes porporções, Shunshin no jutso no sub solo, Bunshin tarjas explosivas e etc.

more_horiz
-Hanzou (veneno em armas,elementais combados com venenos tipo fuuton+névoa venenosa)
-Sakumo (kenjutsu,alguma kg só dele,inteligênca)
-Mito (fuuinjutsus poderosos e controlar a kyuubi mesmo que um pouco)
-Yagura (mesmas coisas que ele usou+mizu bunshin+kirigakure e assasinato silencioso do Zabuza)

more_horiz
- Hatake Sakumo

Bom em Teoria ele é do Mesmo Nível que os Sannins .

Kenjutsu .
Kuchiyose Cachorros .
Elementais (Talvez Todos) .
Inteligência .

- Hyuuga Hanabi

Não vejo ela como Uma personagem poderosa , mesmo que talvez tenha dominado os mesmo jutsus que o Neji .

- Uzumaki Mito

Fuuin's .
Kurama .
BK (?)
Sensor .
Uzumaki .

- Yagura

Bijuu Modo .
Suitons Poderosos .

- Hanzou

Salamandra .

- Kushina .

Kurama .
Fuuin's .
Correntes .

more_horiz
Créditos:
-Minato
Era dito como ser um aluno prodígio e com a maior e força capacidade da história.
Logo,ele seria:
-Um gênio do nível Itachi
-Usar elementais,ter alguma resistência ou clã que fizessem ele se destacar
-Ser mais forte que o Hashirama,algo que ficou na teoria
-Imagino ele usando coisas cortantes e que envolvam velocidade,como shuriken kage bunshin,raiton e fuuton

more_horiz
• Hatake Sakumo:

Eu imagino que ele combasse o kenjutsu e o kuchyiose de cães em batalha.
Provavelmente deveria ser muito veloz e teria uma habilidade com a katana melhor do que a do Kakashi.
Imagino ele usando raitons também, já que é o elemento principal do kakashi.

• Uzumaki Mito:

Pelo dito, nós podemos deduzir que ela possuia o Byakugou no In, KM 0.1 e as correntes Adamantine, o que a deixa em um nível altíssimo.
Podemos também supor que ela possuísse o Myojimon, uma vez que esse jutsu é muito aleatório com o hashirama, e ela, sendo Uzumaki e jin da Kyubi poderia ter sido a pessoa que o ensinou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos