Não me recordo dessa luta entre dois jounins "randons" contra o quarteto do som...
Em grupo os 4 são perigosos, eles podem combinar as suas habilidades para lutar, Tayuya usando Mugen Onsa para paralisar e perturbar o inimigo, enquanto Kidoumaru prepara um ataque a distância com sua flecha, Sakon e Ukon podem se unir ao solo ou as árvores para pegar o inimigo de surpresa caso ele escape vivo do primeiro ataque, nisso Jiroubo pode servir como uma boa distração usando seus Dotons, mesmo que de um nível não alto, eles serviriam. Seria uma ótima combinação, só que...
O Kakashi é ágil, e o forte dele é não partir com tudo desde o início, ele estuda seus oponentes para saber a forma como lutam, perceber seus pontos fortes e fracos o mais rápido possível, aí ele formula uma estratégia e aí sim, usa seu poder.
Esse local favorece ambos, como eu disse, Sakon pode se esconder para fazer um ataque surpresa, Kidoumaru entre as árvores atacando a distância é muito perigoso, somando a isso temos a Tayuya com o Mugen Onsa e Jiroubo com Doton. Kakashi poderia fazer o básico de sempre, se esconder no solo e mandar um Bushin para lutar, talvez dois, visto que são 4 oponentes e provavelmente eles irão se separar, então Kakashi precisa dos Bushins.
Usando Raiden ele pode vencer o Jiroubo, seu fraco é o elemento raio, seu Doton não apresentaria nenhuma resistência. Encarar o Mugen Onsa da Tayuya não seria muito complicado, ele tem certa afinidade com Genjutsus, possui o Sharingan e uma inteligência muito alta, contra as flechas do Kidoumaru, sua defesa seria o Kawarimi, sim, o Kawarimi, visto o local de luta, ele pode usar várias coisas como substituição, mas não que sua velocidade e agilidade não sejam eficazes, se isso não fosse suficiente lhe sobrará o Kamui.
Enfim, eu vejo a luta se estendendo, isso demoraria até, mas o quarteto não possui muitas chances, eles tem mais chances se separando, mas atacando em conjunto, mesmo assim, Kakashi tem meios de lutar nessas condições, utilizando seus Bushins, Raiton Kage Bushin, Kamui etc.