Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens com Fuuinjutsu EmptyPersonagens com Fuuinjutsu

more_horiz
Estava percebendo que Fuuinjutsus não foram muito bem explorados, quais personagens vocês acham que tem poder para fazer Fuuinjutsus nos seguintes níveis (não precisa ter mostrado Fuuinjutsus, só conhecimento) .
Selar armas:
Selar elementos:
Selar pontos de chakra:
Selar Edo-Tensei/Ninjas:
Selar Bijuu de 1 a 4 caudas:
Selar Bijuu de 5 a 8 caudas:
Selar Bijuu de 9 caudas:

descriptionPersonagens com Fuuinjutsu EmptyRe: Personagens com Fuuinjutsu

more_horiz
Selar armas

Mostrado: Sasuke e Itachi (Raiko Kenka), Tenten e Hashirama pergaminhos, Naruto e Hiruzen Kuchiyose, Sasori, Chiyo e Kankuro marionetes.
Conseguiram: Konohamaru, qualquer kage,

Selar elementos:

shikamaru, jiraiya, tenten e qualquer kage

Selar pontos de chakra:

Qualquer um em suna

Selar Bijuu de 9 caudas:

Chiyo já selou, mito, minato, Obito acho que muitos conseguiriam mas não tenho coragem de dizer que qualquer kage faria isso

more_horiz
Vou citar só os que eu lembro, com certeza faltarão alguns nomes.

Selar armas: Tenten e Sasuke.
Selar elementos? Só lembro de um cara selando energia (fogo, eletricidade, etc), que foi o Jiraiya.

Selar pontos de chakra? Não seriam pontos de pressão, os famosos "tenketsus"? Bom, se for assim, não me lembro de nenhum. Madara, Obito e Nagato, usando o Rinnegan, criam as Kokushin que bloqueiam os tenketsus, mas não selam eles.

Selamentos comuns que selam pessoas: Itachi (Totsuka), Hiruzen, Gaara e Naruto. Não lembro de outro.

Selar Bijūs: Sasuke, Nagato, Madara, Obito (os 4 com o Rinnegan, que dá a capacidade de selar até mesmo a Jūbi como se fosse nada), Minato e Hashirama (o Shodaime Hokage selou a Kurama na sua mulher, Mito).

more_horiz
Sasuke escreveu:
Vou citar só os que eu lembro, com certeza faltarão alguns nomes.

Selar armas: Tenten e Sasuke.
Selar elementos? Só lembro de um cara selando energia (fogo, eletricidade, etc), que foi o Jiraiya.

Selar pontos de chakra? Não seriam pontos de pressão, os famosos "tenketsus"? Bom, se for assim, não me lembro de nenhum. Madara, Obito e Nagato, usando o Rinnegan, criam as Kokushin que bloqueiam os tenketsus, mas não selam eles.

Selamentos comuns que selam pessoas: Itachi (Totsuka), Hiruzen, Gaara e Naruto. Não lembro de outro.

Selar Bijūs: Sasuke, Nagato, Madara, Obito (os 4 com o Rinnegan, que dá a capacidade de selar até mesmo a Jūbi como se fosse nada), Minato e Hashirama (o Shodaime Hokage selou a Kurama na sua mulher, Mito).

Cara com todos respeito mas, oq??????

Selar o Juubi como se fosse nada? ai vc exagerou hard.

Selar tenketsus qualquer usuario de Byacugan consegue (se for isso q ele quis dizer com pontos de chakra)

Selar uma Bijuu quase todos os ninjas fortes conseguem, Naruto, Madara, Jiraya, Pain, etc. N deixa de ser só um jutsu de selamento, o próprio Naruto ja mostrou isso, se n me engano, quando ele liberou o selamento da Kyuubi, ele estava usando o selo, n sei se pode considerar mas emfim......

more_horiz
Selar armas:Sasuke,Tenten

Selar elementos:Jiraya (selou Amaterasu) e Shikamaru

Selar pontos de chakra:Hyugas com Juuken e usários do Rinnegan com hastes negras

Selar Edo-Tensei/Ninjas:Gaara,randons da areia,Hiruzen,Itachi e outros la

Selar Bijuu de 1 a 4 caudas:Akatsuki

Selar Bijuu de 5 a 8 caudas:Akatsuki,Mestre do Utakata,cara do violão do Exame Chuunin

Selar Bijuu de 9 caudas:Usuários do Rinnegan,Hashirama,Minato,Kushina? Yamato?

more_horiz
Selar armas:

Genin's P/ Cima.

Ex - Naruto - Sasuke - Tenten - Sakura Etc. : Clássico .

Selar elementos:

Qualquer um Nível Jounin P/ Cima .

Ex - Yamato - Jiraya - Kakashi Etc .

Selar pontos de chakra:

User's do Byakugan .

Selar Edo-Tensei/Ninjas:

Jounin's Com jutsus específicos .

Jounin Alto - Kages .

Jounin Alto - Kages .

Selar Bijuu de 9 caudas: