Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTengai e sua real destruição EmptyTengai e sua real destruição

more_horiz
Nós vimos que o Tengai Shinsei é um Jutsu altamente destrutivo capaz de eliminar um Regimento inteiro.Mas ai eu queria saber se Oonoki e Gaara não tivessem impedindo o impacto direto do tengai ele destruiria UM PAÍS,por exemplo???????? Se Madara não fosse Edo poderia invocar mais meteoros e a destruição seria maior????Todos os user de Rinnegan tem acesso a tal Jutsu??

descriptionTengai e sua real destruição EmptyRe: Tengai e sua real destruição

more_horiz
se Oonoki e Gaara não tivessem impedindo o impacto direto do tengai ele destruiria UM PAÍS,por exemplo?
Não, faria uma destruição muito grande(assim como o 2° meteoro fez), mas não a ponto de destruir um país. SE o universo de naruto seguisse a nossa física a risca aquele meteoro seria o bastante pra exterminar toda vida na terra.

Se Madara não fosse Edo poderia invocar mais meteoros e a destruição seria maior?
Ele praticamente fez isso com o Chibaku tensei(não era bem meteoros, mas eram gigantes)
Tengai e sua real destruição 757779-ehBvMTZ

Todos os user de Rinnegan tem acesso a tal Jutsu?
Ate agora no informado, só o Madara tem acesso.

more_horiz
Acho que esse jutsu é muito superestimado, o meteoro em si é no máximo umas duas vezes maior que o Gamabunta por exemplo sendo claramente menor que a ilha tartaruga, juubi, mokujin, megazord, Buda.

Tengai e sua real destruição 20131121184854!Susanoo_Madara
Tengai e sua real destruição 2qb92mh
https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/2qb92mh.jpg
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131121171906/naruto/es/images/archive/7/70/20131121184854!Susanoo_Madara.png

Apesar do impacto do primeiro ser sido anulado pelo onoki e gaara, o segundo meteoro caiu com força total sem ninguém diminuir em nada seu poder, mesmo caindo com força total não destruiu um pais, nem nada do tipo apenas fez a terra tremer

Acho que o poder de destruição e utilidade do Tengai é menor que o do Tenpenchi e Chou Shinra Tensei

Quanto a invocar mais tengai acredito que ele possa sim

more_horiz
Depende.
No enredo de Naruto se ele caísse livremente acho que limparia uma área de 2KM.

Na física real,caso caísse em uma região vulcânica causaria erupções e uma grande emissão de Co2.
Usado em um oceano,causaria terremotos,tsunamis,furacões...poderia sim causar catástrofes.

Mas como no NarutoVerse tudo é diferente né...achei muito sem sentido o Jinton e o Susanoo serem do mesmo tamanho e maiores que um meteoro.

more_horiz
Por isso que eu sempre digo, olhe a proporção, não analise apenas imagem bonita, ou falas de randoms.

Eu lembro que diziam que o Tengai Shinsei derrotaria até mesmo o Shinsuusenju do Hashirama.

Com a velocidade reduzida e o peso reduzido, ele destruiu praticamente o equivalente a uma vila. Com uma boa velocidade provavelmente ele destruiria boa parte do País do fogo.

Os paises de Naruto não são tão grandes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos