Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEntre esses:

Mokuton
9
35%
Enton
9
35%
Shouton
4
15%
Jinton
1
4%
Yoton
3
11%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionQual seu elemento preferido? EmptyQual seu elemento preferido?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual seu elemento preferido? EmptyRe: Qual seu elemento preferido?

more_horiz
Shouton :vlwflw:

Sei que é filler mas mesmo assim é uma KG fuderosa demais e só tem uma usuária. :okai:

Pode cristalizar ate a umidade do ar, tem uma desfragmentação molecular, pode criar infinitas armas(palavras do Kakashi e acho q do Kabuto tbm), é bonitinho, da pra fazer a pessoa ficar rica, burla o byakugan e é extremamente apelão.

Imagina se o Hashirama com aquele chakra pudesse usar shouton? :ana: :fogo: :fuma/:

Konoha ia ficar mó estilosa cheia de cristais.

Imagina aquilo com senjutsu? Coitado do Madara HAHAHHAHAHHA

more_horiz
Youton do Yonbi

Putz, manto youton é foda demais, aquilo ali deve ser foda para usar contra users de taijutsu, nego só tem taijutsu ai vai tentar algo e vira churrasco, fora o KAKAZAN que foi épico

Meteoros de magma, kakazan, manto pegando fogo e eu incluo ate o FRS de lava na conta porque também foi épico, Senpou Youton FRS >>>>>> Shinju, ou seja, Youton >>>>>>>>> Mokuton, ou seja, Youton >>>>>>>>>>>>> All quem vai negar esse logica :aceito:

more_horiz
Mokuton: É o elemento mais versátil e poderoso do mangá, ainda mais se levarmos em conta o Shinju como mokuton, com suas raízes que drenam todo Chakra de um ninja em instantes :lala:

more_horiz
Dentre esses listados é o Enton.

Essa Kekkei Genkai de chakra não possui jutsus fracos, além de ser estilosa pra caramba e ser a mais rápida no uso.

more_horiz
Youton
Tem vários estilos:sólido,líquido e borracha
Pode ser usado pra defesa,ataque,derrete até mesmo o Susanoo.
Ataques que costumam ser rápidos e letais,também curto o estilo dos usuários e os selos

more_horiz
Shouton
Mesmo sendo filler, foi uma das melhores naturezas de chakra do anime.
É totalmente versátil e resistente, deu trabalho para todos que enfrentaram a Guren, e foi forte o suficiente para segurar um bijuu por um tempo. Claro que isso depende do usuário, mas com exceção do Mokuton, foi o único elemento que mostrou resistência "a la" bijuu.
Quando a Guren cristalizou a Hinata foi tipo: pohãããããn

more_horiz
Enton.

Acho um elemento bastante interessante,é poderoso e eficaz ainda mais quando usado por um usuário como Sasuke.

more_horiz
Jinton

porque é um elemento muito poderoso, que possibilita o usuário que o utiliza desmaterializar tudo a sua volta, o inimigo, coisas, enfim transformar tudo em pó, acho isso maneiro e interessante.

more_horiz
Bem de elemento normais eu prefiro o RAITON ele é um elemento incrivelmente poderoso quem souber usa-lo com maestria virá um monstro o Raikage é um exemplo disso já de kk eu prefiro o MOKUTON eu não preciso nem falar o pq.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos