Eu estava lendo a página do jutsu na Wiki quando vi o seguinte:
Como vimos no mangá o Chakura no Mesu é um jutsu mais usado para suporte, e a Sakura mostrou tal jutsu ao salvar o Naruto no mangá 663. O que me levou a pensar que a Sakura conseguiria usar o Chakura no Mesu em uma batalha, pois é um Iryo-Nin que serve tanto para suporte quanto para poder ofensivo, em games (se não me engano) a Sakura já mostrou tal capacidade, e não seria incoerente se ela conseguisse usar o Chakura no Mesu em uma batalha.
Na sua opinião, a Sakura conseguiria usar tal jutsu ofensivamente?
Wiki Naruto escreveu:O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.
Como vimos no mangá o Chakura no Mesu é um jutsu mais usado para suporte, e a Sakura mostrou tal jutsu ao salvar o Naruto no mangá 663. O que me levou a pensar que a Sakura conseguiria usar o Chakura no Mesu em uma batalha, pois é um Iryo-Nin que serve tanto para suporte quanto para poder ofensivo, em games (se não me engano) a Sakura já mostrou tal capacidade, e não seria incoerente se ela conseguisse usar o Chakura no Mesu em uma batalha.
Na sua opinião, a Sakura conseguiria usar tal jutsu ofensivamente?