Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description5 Kages X Edos Empty5 Kages X Edos

more_horiz
5 Kages X Edos

-Local da Batalha:
Deserto.

-Condição dos Ninjas:
Kages Vivos, Irmãos Ouro e Prata com Todas as Armas do Rikkudou.

-Intenção dos Ninjas:
Matar/Selar.

-Conhecimento:
Total para os Kages. e os Edos tem Conhecimento sobre Gaara e Onoki.

-Distância:
35 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

* Kages: Tsunade, A, Onoki,Gaara e Mei.
* Edos: Ginkaku e Kinkaku, Kimimaro, Hanzo, Pakura, Deidara.

* Comparação enviada pelo membro @Fc Temari.

description5 Kages X Edos EmptyRe: 5 Kages X Edos

more_horiz
Vitória para Edos

Os 5 kages n tem nenhum Fuuinjutsu, pelo menos que eu saiba, fora que:

Kin e Gin>>Kira A (King e Gin usam o modo Kyuubi 6 caudas e ja era)
Pakura>Mei (Mei está mt nerfada pq n pode usar a névoa ácida pelo local de batalha)
Tsunade>Kimimaru (no meu ver)
Hanzo>>>Gaara (Hanzo é mt forte, tem invocação,veneno que o Gaara n tem resposta, etc
Oonoki=Deidara (varia mt)

No meu ver só Hanzo, Kin e Gin ja levam os 5 Kages.

É só o Deidara usa o C0 e matar todos, mas como os Edos renascem.....

more_horiz
Guto22 escreveu:
Vitória para Edos

Pakura>Mei (Mei está mt nerfada pq n pode usar a névoa ácida pelo local de batalha)
Hanzo>>>Gaara (Hanzo é mt forte, tem invocação,veneno que o Gaara n tem resposta, etc

Tem os Fuinjutsus do Gaara.

Kinkaku e Ginkaku poderiam ser derrotados por Onoki ao meu ver, oque dificulta é apenas a velocidade.

Mas a Mei é um otima usuaria de Suiton, que pode complicar para a Pakura, além de tudo ela pode fazer o Youton.

Acho que Gaara teria resposta se distanciando do veneno, os outros é que não possuem resposta, dependendo do modo como for usado, apenas Tsunade ficaria de pé.

Onoki se mostrou mesmo no nivel de Deidara, mas de quebra ele pode derrotar vários desses na luta, e Kira A é counter do Deidara.

more_horiz
Vejo Kimimaro sendo morto sem problemas por Tsunade,e Mei poderia lidar com elementais da Pakura e vencer ela com Youton.
Tem uma ninja médica aí,acredito que ela saberia lidar com ele,e Kira A top velocidade com Jinton finalizariam logo o Hanzo e sua salamandra,já que tem conhecimento sobre eles.

Onoki poderia lutar contra Deidara no ar,Gaara cuidaria de explosões e do Gin/Kin.Se Darui lidou,por que os Kages não lidariam com as armas?

Vejo Kages vencendo.O nível e variedade de jutsus deles já seria o bastante,com conhecimento fica fácil.Só em criar a comparação que já subestimam demais os 5.
Kages 9.0/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
Vitória para Edos

Kinkaku e Ginkaku poderiam ser derrotados por Onoki ao meu ver, oque dificulta é apenas a velocidade.

Mas a Mei é um otima usuaria de Suiton, que pode complicar para a Pakura, além de tudo ela pode fazer o Youton.

Acho que Gaara teria resposta se distanciando do veneno, os outros é que não possuem resposta, dependendo do modo como for usado, apenas Tsunade ficaria de pé.

Onoki se mostrou mesmo no nivel de Deidara, mas de quebra ele pode derrotar vários desses na luta, e Kira A é counter do Deidara.

O problema é que são edos, mesmo que o Jinton desintegre todos eles voltarão, e como farão para selar Kin e Gin no modo 6 caldas, ai que ta o problema

more_horiz
Guto22 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
Vitória para Edos

O problema é que são edos, mesmo que o Jinton desintegre todos eles voltarão, e como farão para selar Kin e Gin no modo 6 caldas, ai que ta o problema

Gaara está aí com fuuinjutsus para que?
Katsuyu cuidaria da Salamandra e com conhecimento finalizariam logo o Hanzo que pode usar veneno.KineGin dariam sim trabalho,mas Kira A deve saber sobre delay e uso das armas,e tem chakra para usar elas se pegar de volta,como Darui fez
Enfim,Kages vencem

more_horiz
Onoki pode fazer todos voarem, podendo evitar o veneno do Hanzo. Se bem que o Gaara poderia lidar com essa Salandra, usando um Ryuusa Bakuryu para ter o campo a seu favor para poder sela-la, prende-la ou soterra-la depois disso.

Kira A poderia voar com Onoki possibilitando isso e usar seu Raiton no Yoroi em nível 2, podendo assim pegar o Deidara no ar ou qualquer outro.

C1 o Gaara pode lidar. C2 também, poderia segura-lo pela cauda com sua areia, zonoki poderia deixar o C2 imóvel o deixando bem pesado... C3 o Gaara pode defender todos, Onoki pode destrui-lo com o Jinton... C4 com todos voando eles podem evitar, e Kira A não seria imune a esse jutsu? Onoki também poderia destruir o C4 com o Jinton.

Pakura a Mei pidelidar com o Youton em grande escala e após usar um Suiryuudan no jutsu. Poderia ter uma Mini Katsuyu em seu ombro potencializando seus jutsus elementais. Onoki com uma Mini Katsuyu poderia ter seus jutsus potencializados como o Jinton. Pois a Lesma poderia passar seu chakra pra cada um dos Kages.

Com os Kages podendo voar por conta do Onoki, Mei poderia utilizar o Kirigakure + Futton, já que seus aliados poderiam voar alto o suficiente pra sair do alcance do jutsu. Ou usar somente um dos jutsus sem prejudicar seus aliados.

Kinkaku e Ginkaku Mei com o Futton + Kirigakure teria uma chance de lidar com eles, já que o combo afetaria suas versões nível 2. E a Mizukage poderia voar por conta do Tsuchikage. Com uma Mini Katsuyu em seu ombro potencializando seus jutsus Mei poderia lidar com os elementos do Bashosen, poderia ter a ajuda do Gaara.

Onoki poderia não só fazer os Kages voarem como deixa-los mais leves, fazendo-os ficarem mais rápidos.

Enfim...

more_horiz
marcosenju escreveu:
Guto22 escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
Vitória para Edos

Gaara está aí com fuuinjutsus para que?
Katsuyu cuidaria da Salamandra e com conhecimento finalizariam logo o Hanzo que pode usar veneno.KineGin dariam sim trabalho,mas Kira A deve saber sobre delay e uso das armas,e tem chakra para usar elas se pegar de volta,como Darui fez
Enfim,Kages vencem

Vo dizer oq eu acho, mas n comecem com brigas pf

Acho que Katsuyu n daria conta da Salamandra, acho que o ácido n tera o poder para derrotar a salamandra, mas como isso nunca aconteceu, n posso afirmar.

N sei como Gaara selara Kin Gin, eles são rápidos, tem mt força, se Gaara tentar sela-los, eles ativam o modo Kyuubi e jogam a areia pra longe.

O maior problema dos Edos vai ser o Kira A, que é tão rápido quanto Kin e Gin, até mais.

Agr, n sei se Tsunade conseguiria quebrar os ossos do Kimimaru, talvez com o Byakugou s.

Oonoki e Mei serão os mais insignificantes dos Kages, eles n tem nenhum atributo que pode derrotar os Edos.

Acho que Gaara n conseguira selar todos, ele é mt superestimado na minha opinião, n passa de nível Kage baixo ou talvez no maximo kage médio.

Agr uma dúvida, Kin e Gin conseguem fazer aquela mini Bijuu Dama?, se puderem, tem mt mais chances.

mas emfim, essa é a minha opinião, vc tem a sua, e n vai ser eu que vo mudar ela então.....

more_horiz
Acho que Katsuyu n daria conta da Salamandra, acho que o ácido n tera o poder para derrotar a salamandra, mas como isso nunca aconteceu, n posso afirmar.

O minimo que você deveria fazer quando você acha alguma coisa seria explicar né, assim podemos debater.
O maior problema dos Edos vai ser o Kira A, que é tão rápido quanto Kin e Gin, até mais.

Kira A é mais rapido, foi dito pelo próprio Killer Bee.
Agr, n sei se Tsunade conseguiria quebrar os ossos do Kimimaru, talvez com o Byakugou s.

Não da pra saber exatamente, nunca vi os ossos do Kimimaro sendo quebrado, mas convenhamos Tsunade quebrou o Susano'o.
Oonoki e Mei serão os mais insignificantes dos Kages, eles n tem nenhum atributo que pode derrotar os Edos.

Ta doido, Onoki é o unico Kage que pode derrotar todos esses edos juntos de uma vez só, ou um grande número deles.
Acho que Gaara n conseguira selar todos, ele é mt superestimado na minha opinião, n passa de nível Kage baixo ou talvez no maximo kage médio.

Dizer que Gaara é subestimado, ou superestimado não refuta o fato de que ele poderia selar os Edo's, você tem que explicar o porque não conseguiria. 

Agr uma dúvida, Kin e Gin conseguem fazer aquela mini Bijuu Dama?, se puderem, tem mt mais chances.

Eles possuem o manto até o 6 caldas, então provavelmente conseguem.

mas emfim, essa é a minha opinião, vc tem a sua, e n vai ser eu que vo mudar ela então.....

Se segue essa linha de raciocinio, então é um pouco inútil discutir em um forum né?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O minimo que você deveria fazer quando você acha alguma coisa seria explicar né, assim podemos debater.

Kira A é mais rapido, foi dito pelo próprio Killer Bee.

Não da pra saber exatamente, nunca vi os ossos do Kimimaro sendo quebrado, mas convenhamos Tsunade quebrou o Susano'o.

Ta doido, Onoki é o unico Kage que pode derrotar todos esses edos juntos de uma vez só, ou um grande número deles.

Dizer que Gaara é subestimado, ou superestimado não refuta o fato de que ele poderia selar os Edo's, você tem que explicar o porque não conseguiria. 

Eles possuem o manto até o 6 caldas, então provavelmente conseguem.

Se segue essa linha de raciocinio, então é um pouco inútil discutir em um forum né?

Na vdd a Tsunade rachou o Susanoo, o ataque dela com o do Raikage que quebrou.

Pse, meio inútil discutir é, mas o problema n é esse, agente ta aq pra mostrar a nossa opinião, e n ficar discutindo pra ver quem tem a opinião melhor, tipo, se tem alguem que diz que Madara Jin perde pra Sakura, n adianta, ele n vai concordar que ela perde, saca?

more_horiz

Tsunade quebrou, no primeiro golpe ela deu um soco, ele saiu longe para o alto, no segundo ela cai  no chão com o Susano desativado, o Kira A tambem rachou uma parte se não me engano.
Pse, meio inútil discutir é, mas o problema n é esse, agente ta aq pra mostrar a nossa opinião, e n ficar discutindo pra ver quem tem a opinião melhor, tipo, se tem alguem que diz que Madara Jin perde pra Sakura, n adianta, ele n vai concordar que ela perde, saca?

Por favor né, não vamos comparar antas com pessoas, tem pessoas que sabe discutir, outras que não sabem.

O minimo que você tem que fazer é expor sua opnião, mas justifica-las.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Tsunade quebrou, no primeiro golpe ela deu um soco, ele saiu longe para o alto, no segundo ela cai  no chão com o Susano desativado, o Kira A tambem rachou uma parte se não me engano.

Por favor né, não vamos comparar antas com pessoas, tem pessoas que sabe discutir, outras que não sabem.

O minimo que você tem que fazer é expor sua opnião, mas justifica-las.

ok whatever cara, vc entendeu oq eu quis dizer

more_horiz

Vocês tem a mania de dizer dezenas de coisas que não conseguem justificar, e quando são contestados, simplesmente dizem que são suas opniões, que não quer discutir e blablabla, e se são contestados ainda, começam a mudar o temperamento, ou desvia o assunto.

Isso é muito engraçado.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Vocês tem a mania de dizer dezenas de coisas que não conseguem justificar, e quando são contestados, simplesmente dizem que são suas opniões, que não quer discutir e blablabla, e se são contestados ainda, começam a mudar o temperamento, ou desvia o assunto.

Isso é muito engraçado.

Mds cara

Ok então se é isso que vc quer, Os 5 Kages ganham, eu adimito
Satisfeito?

more_horiz
5 kages com certeza,tsunade leva kimimaro sem dúvidas,e sim ela quebrou o susano (nn inventem desculpas,ela é foda.),mei lida com pakura fácilmente,hanzou seria derrotado por tsunade com katsuyo,katsuyo ainda pode dar um up para os kages,onooki,kira a e gaara destroem kinkaku e ginkaku !!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos