Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanjuu Rashoumon resistiriam? EmptySanjuu Rashoumon resistiriam?

more_horiz
Vendo a comparação SanninsVsPain eu lembrei do Naruto Storm Revolution no qual os Sannins ganharam um combo.
Nesse combo, Tsunade distrai o inimigo com um soco, Orochimaru invoca os Sanjuu Roshoumon ao redor do inimigo, e ele é atacado simultaneamente por Jiraiya e Orochimaru até que Tsunade o finaliza.

Pra quem quiser ver
Spoiler :

Minhas dúvidas são:

Isso poderia ser aplicado no mangá/anime?
Quais ninjas seriam derrotados assim?
Os Sanjuu Roshoumon resistiriam a que tipo de contra ataque?
Os Sanjuu Roshoumon seriam burlados por que tipo de contra ataque?
Resistiriam a um Shinra Tensei do Nagato?

descriptionSanjuu Rashoumon resistiriam? EmptyRe: Sanjuu Rashoumon resistiriam?

more_horiz

Fica meio estranho o orochimaru fazer isso dai sem o uso de clones, cada clone devia invocar 1 portao para fechar o triangulo, cada um em uma ponta assim como os hokages na guerra pra fechar a barreira

Tirando isso não vejo nada que impeça esse combo, orochimaru tem os portões, jiraiya katons e tsunade resistência suficiente pra entrar no fogo e ferrar alguém

Não acho que isso acabe com nenhum top do manga mas se o cara for lixin ou estiver bem machucado talvez sirva para finalizar alguém

Shinra tensei fez 3 sapos gigantes saírem voando como se fossem papel

Acho que resiste a coisas como Fujizuho, FRS, C2, Joker Boy(?), Asa kujaku, alguns elementais e coisas assim

more_horiz
Sim,acho um jutsu plausível.

Depende das condições de antes desse ataque e do ninja.Mas pra resistir a Fuuton+Katon e um soco da Tsu,tem que ter boa resistência.

Bijuudama mini,rasengan,todos os jutsus dos 5 elementais (menos Kirin,Sando no Jutsu e FRS com chakra das Bijuus),explosões do deidara,344343 armas da Tenten

Uma grande bijuudama,algum doton que fizesse ele cair??

Não.

more_horiz
The Sannin escreveu:

Para a primeira pergunta, a resposta é não. Nunca deve-se aplicar algo visto somente em jogos ao mangá.

Quais ninjas seriam derrotados por este combo? Provavelmente ninjas de nível médio como Sakura, Ino, Hinata, Kakashi de Naruto Clássico, dentre outros ninjas que não podem sair dali ou absorver os ataque do Orochimaru e do Jiraiya para então lidar com a Tsunade, que aparece de surpresa.

Esta técnica do Orochimaru é uma versão mais fraca da do Hashirama. Duvido muito que um Shinra Tensei não destruiria os portões, o Susanoo (não precisa nem ser o humanoide), Rasenshuriken, Jinton, Byakugō, 7 Gates, Muki Tensei, Dai Chidōkaku, enfim, existem bilhões de formas de anular esses portões.

A 4ª pergunta não é igual à 3ª? .-.

Como eu disse, não, não resistiria a um Shinra Tensei, nem mesmo se fosse um médio.

more_horiz

Para a primeira pergunta, a resposta é não. Nunca deve-se aplicar algo visto somente em jogos ao mangá.

Anucer que possua lógica ou coerencia com o mangá, até porque não faz sentido descriminar jogos com algo que tenha lógica, devemos equilibrar as coisas.

Esse Fuuton e o Sanjuu Hashoumon Orochimaru ja mostrou possuir, o Katon usado Jiraiya tambem ja mostrou capacidade de fazer, e o Byakugou Tsunade tambem ja mostrou dominar, então não tem nada que implica na técnica.

Muito provavelmente ninjas que não tem tanta resistencia a Fuuton + Katon(ex. Kakashi), ninjas que não teria capacidade de quebrar os 3 Portões(praticamente todo o mundo shinobi), e ninjas que não aguentaria um soco da Tsunade(maior parte do mundo shinobi).

O Gojuu Hashoumon resistiu a uma BijuuDama + Katana Susano'o Perfeito sem nenhum arranhão, considerando que o Sanju Rashoumon é mais fraco, ele provavelmente resiste ao mesmo golpe só que sacrificando logo depois seus portões.

Contra ataques manipulaveis como Gugou Dama, Mokuton, contra ataques que desintegram como o Jinton, entre outros que não me lembro agora.

Depende do Shinra Tensei.

A BijuuDama do 4 caldas foi oque o Rashoumon resistiu :

Então acho que até o Shinra Tensei dos sapos ele aguentaria, além disso não acho que eles puffariam antes do ataque terminar.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Para a primeira pergunta, a resposta é não. Nunca deve-se aplicar algo visto somente em jogos ao mangá.

Anucer que possua lógica ou coerencia com o mangá, até porque não faz sentido descriminar jogos com algo que tenha lógica, devemos equilibrar as coisas.

Esse Fuuton e o Sanjuu Hashoumon Orochimaru ja mostrou possuir, o Katon usado Jiraiya tambem ja mostrou capacidade de fazer, e o Byakugou Tsunade tambem ja mostrou dominar, então não tem nada que implica na técnica.

Muito provavelmente ninjas que não tem tanta resistencia a Fuuton + Katon(ex. Kakashi), ninjas que não teria capacidade de quebrar os 3 Portões(praticamente todo o mundo shinobi), e ninjas que não aguentaria um soco da Tsunade(maior parte do mundo shinobi).

O Gojuu Hashoumon resistiu a uma BijuuDama + Katana Susano'o Perfeito sem nenhum arranhão, considerando que o Sanju Rashoumon é mais fraco, ele provavelmente resiste ao mesmo golpe só que sacrificando logo depois seus portões.

Contra ataques manipulaveis como Gugou Dama, Mokuton, contra ataques que desintegram como o Jinton, entre outros que não me lembro agora.

Depende do Shinra Tensei.

A BijuuDama do 4 caldas foi oque o Rashoumon resistiu :

Então acho que até o Shinra Tensei dos sapos ele aguentaria, além disso não acho que eles puffariam antes do ataque terminar.

Concordo com tudo, e sobre o Shinra Tensei, quanto maior a potencia maior o tempo demandado, então acho que para um combo tão rapido o shinra tensei não seria tão util.

more_horiz

Talvez .

Ninjas lentos , Burros , Sem habilidades decentes ou com o corpo em péssimas condições .

Rasengan - Raikiri - Chidori - Mini Bijuudama Etc .

Bijuudama - FRS - Senpou FRS - Futton: Kairiki Musō - Funsuiken - Braços de Chakra Bijuu - Gudōdama - Onda de Choque Bijū Etc .

Dependendo , mas um forte o Suficiente Não , nem aquele que jogou os Sapos pra Longe .

Os Portões Não Resistiram a Bijuudama do Naruto 4 Caudas , eles aguentaram o suficiente para proteger o Orochi , mas foram destruídos .

Sanjuu Rashoumon resistiriam? 2r5g8q9Sanjuu Rashoumon resistiriam? 34pdnw7Sanjuu Rashoumon resistiriam? Bgpj6o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos