Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description What is music? Empty What is music?

more_horiz
É um evento simples. Os organizadores em devidos tópicos, iriam postar partes de um música, seja batida ou letra! Com isso os membros deveriam adivinhar, e assim acumular pontos. E sempre que os membros demorassem enviar o nome da música para o organizador, seria aumentado o trecho para facilitar.

description What is music? EmptyRe: What is music?

more_horiz
Sua sugestão será analisada, o resultado será anunciado neste tópico após 48 (quarenta e oito horas).

Aos membros que desejarem comentar sobre a sugestão ou até mesmo complementá-la, fiquem à vontade. Opiniões e interesse mútuo são fundamentais e são levados em consideração numa avaliação.

more_horiz
Olha, acabei de deixar minha opinião aos meus colegas de equipe, mas irei comentar aqui também, Gabriel.

Eu não vejo como este jogo pode ter um vencedor justo ou sequer um vencedor.

Da forma que você propôs o sistema do jogo, uma simples "googlada" já seria o suficiente para tornar o resultado injusto e pior ainda, ninguém sabe quanto tempo levaria para um dos participantes errar, já que usando o Google, pode acreditar em mim, seria muito difícil de acontecer.

É por isso que eu acho que não dará certo.

Eu amo música, e acho que a ideia é boa para a área, não há nada parecido lá. Mas, infelizmente, usando o Google, ficaria chato.

Se você quiser apresentar uma forma de dificultar a famosa "googlada" ou então impedi-la, fique à vontade. Eu iria propor que fosse feito ao vivo e com um tempo limite de alguns segundos para os participantes descobrirem qual é a música, porém, não tem como achar um horário bom para todos, quase nenhum evento aqui é assim.

Enfim, independentemente do resultado, gostei de ver. A área de músicas é a que mais gosto no fórum (depois de Naruto, hu3), continue apresentando ideias que envolvam ela, estarei comentando em todas assim que possível. :D

Abraço.

more_horiz
:doge2:

Achei uma ótima ideia. Uma forma simples de mudar a googlada (no caso de trechos por LETRA) alterar a ordem da música. 

Vou citar um exemplo, com a música da gaga. 

Letra original: 
(Last night) our lovers quarrel (I was thinkin’ about you)

Letra alterada:
Quarrel our lovers. (Last About You) 

A questão  seria modificar totalmente a ordem da letras, deixaria o evento bem mais divertido não? E mais dificultoso. 

Assim evitaria a famosa "googlada". E deixaria o evento bem difícil. 

Enfim, ótimo ideia de evento gordenholç. :doge2:

more_horiz
Mas não seriam letras escritas, mas sim tiradas e recortadas por algum editor. Eu até expliquei pro Stuart o sistema; seria algo mais ou menos assim:

Eu ou alguém que possui algum editor, baixaria uma música pelo youtube ou qualquer outro local, depois recortaria e postaria.

Por isso que tive a nova ideia de ter 2 etapas. A 1º com letra e batida, e depois, a 2º com apenas batida.

more_horiz
Olá,

Sinto-lhe informar, mas a sugestão foi recusada. De qualquer forma, agradecemos a sugestão e por a sua vontade imensa em contribuir que vêm demonstrando ao longo desse tempo.

Continue sugerindo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos