Olha, acabei de deixar minha opinião aos meus colegas de equipe, mas irei comentar aqui também, Gabriel.
Eu não vejo como este jogo pode ter um vencedor justo ou sequer um vencedor.
Da forma que você propôs o sistema do jogo, uma simples "googlada" já seria o suficiente para tornar o resultado injusto e pior ainda, ninguém sabe quanto tempo levaria para um dos participantes errar, já que usando o Google, pode acreditar em mim, seria muito difícil de acontecer.
É por isso que eu acho que não dará certo.
Eu amo música, e acho que a ideia é boa para a área, não há nada parecido lá. Mas, infelizmente, usando o Google, ficaria chato.
Se você quiser apresentar uma forma de dificultar a famosa "googlada" ou então impedi-la, fique à vontade. Eu iria propor que fosse feito ao vivo e com um tempo limite de alguns segundos para os participantes descobrirem qual é a música, porém, não tem como achar um horário bom para todos, quase nenhum evento aqui é assim.
Enfim, independentemente do resultado, gostei de ver. A área de músicas é a que mais gosto no fórum (depois de Naruto, hu3), continue apresentando ideias que envolvam ela, estarei comentando em todas assim que possível. :D
Abraço.