Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida Rinne Sharingan EmptyDúvida Rinne Sharingan

more_horiz
O Rinesharingan de testa do Madara foi despertado devido a que?, como Madara despertou esse Doujutsu?.

Bom na minha cabeça pra mim foi devido a absorção de Chakra da Shinju, ou após a ativação do MT ele ganhou o Rinesharingan(devido a ativação do MT).

vocês acham que foi por causa de que?

descriptionDúvida Rinne Sharingan EmptyRe: Dúvida Rinne Sharingan

more_horiz
Acho que foi pelo fato de que ele Absorveu a árvore, 
que contia chakra da Kaguya. 
Assim fazendo com que o mesmo desenvolvesse o 
mesmo donjutsu ocular da mesma. 
Bom é oque eu acho não me lembro de muita coisa.

more_horiz
vocês acham que foi por causa de que?

Foi pq ele absorveu o Shinju mesmo , e o Mt só foi ativado depois , até apareceu a imagem da Kaguya na Hora .

more_horiz
Eu acho que foi tipo isso: Ele absorveu a Shinju que ''continha'' a Kaguya.
Depois de ter o Chakra dela,do juubi e essas coisas, e então ele buscou o outro Rinnegan.

Justamente pra isso.

Com os dois Rinnegans,ele se aproximou da lua e assim despertou o terceiro olho.

Eu acho que tenha sido por isso mesmo.

more_horiz
Para despertar o Rinne Sharingan o Shinobi precisar ter ambos os Rinnegan nos globos oculares e ser Jinchuuriki do Juubi com a Shinju (Juubi) dentro do seu corpo e se aproximar da lua.

Madara quando se tornou o jinchuuriki do Juubi ele não tinha a Shinju e nem tinha o Rinnegan esquerdo, muito menos e ele se aproximou da lua, por isso ele não despertou o Dojutsu naquele momento.

Esse Dojutsu é basicamente o olho esquerdo do Sasuke, ou seja uma união de Sharingan e Rinnegan possuindo um designer de um Rinnegan com tomões.

more_horiz
Basta ser Jinchūriki da Jūbi e possuir o Rinnegan, segundo Madara, mas Kaguya não despertou assim.

A Kaguya não tem o Rinnegan, mas ainda assim tem o Rinne Sharingan. Parece que o Rinne Sharingan desperta naqueles que comeram o fruto do chakra da Shinju, e aqueles que não comeram o fruto, para despertar o dōjutsu, precisam do Rinnegan e depois se aproximar da Lua como no caso do Madara.

more_horiz
Depois que ele foi atingido pelo Cara da Noite e quase morrer e não se recuperar totalmente,ele levou o Oodama Youton Rasen Shuriken e para não morrer absorveu a Shinju.
Acho que nessa hora,já com 1 Rinnegan ele absorveu e despertou o RinneSharingan,e depois pegou o outro Rinnegan do Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos