Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten foi ignorada?

+9
Mikoto
Nakama Flower
*vert
Williany Love
Boss
Chazy Chaz
Sasuke
DenisNTH
Victor
13 participantes

descriptionTenten foi ignorada? EmptyTenten foi ignorada?

more_horiz
Tava lendo umas pérolas quando do nada me deparo com essa imagem da sign de alguém:
Tenten foi ignorada? Large

Na imagem mostra as Três Grandes Garotas: Sakura, Ino e Hinata.

Mas qual o motivo de ignorarem a Tenten sendo que ela faz parte do elenco jovem e feminino?

descriptionTenten foi ignorada? EmptyRe: Tenten foi ignorada?

more_horiz
É que eu acho que seja pelo fato de que a História da personagem ( Tenten ) seja a que menos se encaixa no enredo ou seja não mudará o rumo/sentido do Mangá. 
Mais não quer dizer que ela não seja importante.

more_horiz
Temari, Tenten também fazem parte do ''elenco jovem feminino''

As vezes nessas aparições de Ending Tenten aparece, as vezes não. As vezes Temari aparece, as vezes não. Elas não são as ''3 flores'', nem fazem parte dos 9 novatos.

more_horiz
Porque Tenten, assim como Neji e Lee, não fazem parte dos novatos(da mesma sala que Naruto)

more_horiz
É como o Neji disse, às vezes aparecem e às vezes não. Elas não fazem parte do foco do mangá, ao contrário (bem ao contrário) de Sakura, Ino e Hinata.

more_horiz
É porque as 3 Flores fazem parte dos 9 Novatos, e dessa faixa etária possuem a maior importância e participação. Tenten não tem tanto foco igual o trio.

more_horiz
Mas qual o motivo de ignorarem a Tenten sendo que ela faz parte do elenco jovem e feminino?

pq ela .

Não tem História própria .
Não acrescenta nada pra História do mangá .
Não faz parte dos personagens Foco ou Possui amizade com eles .

Eu diria que ela é quase irrelevante e somente compõe time e elenco , já que ela não acrescenta nada pra história .

more_horiz
Há muitos motivos...

-A DezDez é muito mal explorada, tanto que as participações dela somadas dão no máximo 5 capítulos, tanto que o Databook dela veio com meia página, enquanto Ino recebeu 1 inteira, e Sakura e Hinata receberam 4.
-Ela não sendo explorada, significa que ela não teve história no mangá, não teve habilidades exploradas, e nem mesmo a personalidade dela é vista assim no mangá.
-Se você for ver, todos os feitos da Tenten não foram significativos, digo, qualquer um conseguiria fazer o mesmo que ela fez. Por exemplo, se um Randon ganhasse a Bashosen, ele fazia de boa o mesmo que ela. Portanto, tendo ou não a Tenten, o mangá não muda.
-Além de tudo isso, ela não faz parte dos 9 Novatos, mas isso não significa nada, pois Temari também não faz, e teve sua personalidade, aparência e habilidades muito bem exploradas.
-Ela é uma personagem de poucos fãs, ao contrário das outras que sempre aparecem no Ranking de mais populares.
-Até mesmo sendo uma "Mestra de Bukijutsu", tendo centenas de armas, ela não mostrou o bom uso de nenhuma.
-Como se não bastasse, a Tenten tem as piores notas entre as 4, o menor destaque, a menor quantidade de feitos, a menor quantidade de fãs entre as 4, não tem significado no mangá, etc.

Tenten :

Enfim, eu poderia ficar uma eternidade falando todos motivos, mas acho que os que dei foram suficientes. :okai:

more_horiz
Ahuahuahuahuahuahua vai ter um certo moço que não vai gostar de ouvir umas verdades :paola3:

A Pucca é uma personagem legalzinha, não minto, mas fato é que ela é inferior as 3 personagens falando no enredo no mangá. Vejamos:

Hinata possui um fundo de história, Sakura cobre sua falta de história com muita aparição, Ino a mesma coisa que a Sakura só que com menos aparição, a 1010 não possui fundo de história, nem aparição, e ao contrário das outras nem motivação possui.

Sakura socou a deusa Kaguya que ajudou a sela-la, Hinata destruiu o tenseigan e salvou a terra, Ino foi hiper útil na guerra com seu Wi-Fi e ajudou muito a aliança shinobi, agora me mostrem um feito da Tenten que no mínimo se iguale a esse...

Em aparição, Sakura > Hinata/Ino >>>>>>> Tenten

Falando sobre lutas, ela derrotou máscaras do kakuzu nerfadas e penou pra vencer o clone dela, Hinata nunca matou ninguém mas sempre teve lutas fodas que marcaram bastante, Sakura e Ino já sabemos.

Popularidade nem falo muito porque né? :fem:

Bom, Tenten é ignorada porque não é importante, nem lembranda, nem é tão forte, até o UP que ela recebeu foi "jogado" nela, armas que Rikudou nem usava, aposto que Kishi fez isso porque alguém o lembrou que ela existe kkkkkkk

more_horiz
O fato da Tenten não ter aparecido no encerramento não está relacionada ao seu nível de participação na história, e sim a sua posição. A Tenten não faz parte dos 9 novatos, por isso ela não apareceu no encerramento junto com Ino, Sakura e Hinata. A Temari também faz parte do elenco jovem feminino, mas nem por isso apareceu ao lado das três. Motivos: os mesmos da Tenten.

more_horiz
Isso aí. A Tenten não faz parte dos 9 novatos, além do Mangá não ser tão voltado à ela.
Creio que seja mais ou menos assim:

Hinata "famosa" por gostar de Naruto, que é do Time 7.
Ino "famosa" por ter sido amiga de Sakura, que também é do Time 7.

more_horiz
Como já disseram, Tenten não tem nenhuma ligação com o núcleo principal e por isso foi mai deixada de lado quanto comparada a Hinata que gosta do protagonista e é " movida " a ele.
E Ino era melhor amiga e rival da protagonista feminina e heroína Sakura, logo recebeu mais destaque.

Além de outras como:

- ela não fazer parte dos 9 novatos
- ela não ter sido associada a uma flor como as outras três foram, e portanto ficou fora do simbolismo por trás da três flores.

more_horiz
Gente, quanta rudeza :Alef: .

Se é pra falar como o kishimoto explora seus personagens lishosamente, temos mais 500 exemplos disso :fem: .

Motivo? Simples, ele quis poupar quadros para a [s]viadagem[/s] história de Naruto e Sasuke.

1010 pode ter sido esquecida, mas não está sozinha nesse barco.

@Neji, Stay Strong.

more_horiz
tenten é uma boa personagem
mas hinata e sakura e ino tem seus certos privilégios
concordo com todos os comentários acima
hinata ficou famoso pelo seu amor por naruto,sakura por fazer parte do time 7 e gostar de sasuke,ino por fazer parte do time do shikamaru que não é la grande coisa,e por ter uma ligação com sakura!
e tenten coitada foi muito descartada como uma personagem feminina mas ela não é lá uma personagem tão interessante para ser explorada so acho :ui:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Tava lendo umas pérolas quando do nada me deparo com essa imagem da sign de alguém:
Tenten foi ignorada? Large

Na imagem mostra as Três Grandes Garotas: Sakura, Ino e Hinata.

Quando eu assisti essa ending pela primeira vez também me perguntei o porque de a Tenten ser esquecida. Mas, não podemos culpar os produtores do anime, se nem o Kishi lembra dela porque eles lembrariam?  :magoei:

Acho que o principal motivo desse esquecimento é o fato de a Tenten não ter tido praticamente nenhuma relevância na história, Kishi a criou com o proposito de completar a equipe Gai, apenas. Ela tinha potencial para ser mais do que isso :poise:

O que eu acho uma pena, eu gosto dela e penso que se ela fosse mais explorada (não só ela, mas como muitos outros em Naruto) e tivesse pelo menos uma cena marcante ao longo de toda a história não seria esquecida desse modo, mas a verdade é que ela infelizmente tornou-se muito apagada com o decorrer da história, o que explica perfeitamente o motivo de ela não ter tando destaque quanto a Hinata, Sakura e Ino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos