Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten foi ignorada?

+9
Mikoto
Nakama Flower
*vert
Williany Love
Boss
Chazy Chaz
Sasuke
DenisNTH
Victor
13 participantes

descriptionTenten foi ignorada? - Página 2 EmptyRe: Tenten foi ignorada?

more_horiz
tenten é uma boa personagem
mas hinata e sakura e ino tem seus certos privilégios
concordo com todos os comentários acima
hinata ficou famoso pelo seu amor por naruto,sakura por fazer parte do time 7 e gostar de sasuke,ino por fazer parte do time do shikamaru que não é la grande coisa,e por ter uma ligação com sakura!
e tenten coitada foi muito descartada como uma personagem feminina mas ela não é lá uma personagem tão interessante para ser explorada so acho :ui:

more_horiz
Big Boss escreveu:
Tava lendo umas pérolas quando do nada me deparo com essa imagem da sign de alguém:
Tenten foi ignorada? - Página 2 Large

Na imagem mostra as Três Grandes Garotas: Sakura, Ino e Hinata.

Mas qual o motivo de ignorarem a Tenten sendo que ela faz parte do elenco jovem e feminino?

Quando eu assisti essa ending pela primeira vez também me perguntei o porque de a Tenten ser esquecida. Mas, não podemos culpar os produtores do anime, se nem o Kishi lembra dela porque eles lembrariam?  :magoei:

Acho que o principal motivo desse esquecimento é o fato de a Tenten não ter tido praticamente nenhuma relevância na história, Kishi a criou com o proposito de completar a equipe Gai, apenas. Ela tinha potencial para ser mais do que isso :poise:

O que eu acho uma pena, eu gosto dela e penso que se ela fosse mais explorada (não só ela, mas como muitos outros em Naruto) e tivesse pelo menos uma cena marcante ao longo de toda a história não seria esquecida desse modo, mas a verdade é que ela infelizmente tornou-se muito apagada com o decorrer da história, o que explica perfeitamente o motivo de ela não ter tando destaque quanto a Hinata, Sakura e Ino.

more_horiz
Bom, Tenten não tem relevância nenhuma no mangá/anime, então como nao possui muitos fãs, as produtoras de marketing da marca Naruto, não consideram nem um pouco a possibilidade da Tenten fazer parte de algo.

Tente é tão importante para a história quando Tonton, a porquinho da Tsunade.

Além de não ser explorada, ela não tem atrativos visuais que cativem uma grande massa de fã, apenas uma minúscula memoria.

Enfim, Tenten é random.

more_horiz
Porque simplesmente ninguém se importa se a Tenten aparece ou não , ela só gasta a tinta do Kishimoto pra ser feita , não é atrativa pra ninguém , não tem fãs pra pressionar os editores pra coloca-lá em lugar X ou Y , popularmente ela é a famosa personagem pra encher linguiça , diferentemente das 3 aí de cima :rere:

more_horiz
Mas qual o motivo de ignorarem a Tenten sendo que ela faz parte do elenco jovem e feminino?
Porque Kishimoto não quis dar destaque.Muitos querem destaques para personagens,mas quem decide é o autor e a editora decide se dará lucro ou não.
Como a personagem junto com Kiba,Shino não tem destaque nem relevância e tampouco muitos fãs,foram deixados em segundo plano.

more_horiz
Ain, pessoal faz uma tempestade num copo d'gua, KKKK por causa de uma Ending.

http://pics.drillspin.com/article/park/50/13/9e/1a/e6/66/6/5013b1f44ef91/orig.jpg

Nessa mostrou as 4. Tem outros exemplos, que não vou mostrar pois estaria perdendo meu tempo com Haters...

Haters estão se doendo que Tenten terminou com relíquias, bonita e teve um capítulo dela na Novel, além da aparição do Anime, KKK, dai vem criar tópico querendo atacar a Tenten.

Enfim, é isso... as vezes aparece, outras não, normal. Só acho engraçado o porquê que não atacam a Temari da mesma forma, pelo mesmo motivo. Zzzz

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos