Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

+13
HELEN
Boss
igor bacelar
Guilherme Frantz
Leo neji
Ellos
juliano
CrazyParty
Sasukebestuchiha
Nakama Flower
Sasuke
Stuart
Luan
17 participantes

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
Ta bom d+! KD o abraço em seu pai?kk
Seria bom se lançassem os Animes desse Naruto Gaiden! XD

descriptionSpoilers 700-5 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-5 Naruto Gaiden

more_horiz
@DaviFerreira vai coloca lenha na fogueira.

Quando aparece as lembranças da época em que Sasuke é mandado em missão, não parece que a Sakura estaria grávida ou foi só impressão minha?

Sasuke saiu em missão depois do nascimento de Sarada, pois é ate citado no manga que ele partiu quando ela era muito pequena, então não faria muito sentido Sakura estar grávida nesse momento, e sim já ter dado a luz a Sarada-kun.

more_horiz
Luan escreveu:
@DaviFerreira vai coloca lenha na fogueira.

Jamais. :lala: SAHUSHAU

Luan escreveu:
Quando aparece as lembranças da época em que Sasuke é mandado em missão, não parece que a Sakura estaria grávida ou foi só impressão minha?

Sasuke saiu em missão depois do nascimento de Sarada, pois é ate citado no manga que ele partiu quando ela era muito pequena, então não faria muito sentido Sakura estar grávida nesse momento, e sim já ter dado a luz a Sarada-kun.

Eu não sou muito ligado na cronologia do Gaiden, mas, ali ele ainda não tinha saído em missão, era uma reunião. Se Sarada era muito pequena (um bebê, por exemplo), a Sakura não deveria está com a barriga gigante, tipo 9 meses? Seria até uma possibilidade para justificar o ataque dele na hora que a Sarada chegou, sem ao menos lembrar o rosto.

Mas, enfim, como disse, não sou muito ligado em cronologia, então você pode estar certo. :v

more_horiz
capitulo foi bem mediano... Crei muita expectativa sobre o reencontro de pai e filha,akatsuki...

more_horiz
Eu dormi enquanto lia o capítulo, então nem sei o que aconteceu.

Só sei que o Sasuke é um babaca e um personagem muito mal escrito, praticamente não apresentou desenvolvimento nenhum. O que, abandonar minha filha? Ameaçar matá-la? Fingir não ligar pra ela? CLARO!

more_horiz
Capítulo lançado e tópico para discussão criado. Clique aqui para vê-lo e discuta com os demais usuários do fórum, os últimos acontecimentos do mangá Naruto.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos