Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoton:Sando no Jutsu e suas Capacidades EmptyDoton:Sando no Jutsu e suas Capacidades

more_horiz
Venho aqui falar sobre um jutsu usado pelo Kitsuchi (ninja de Iwagakure que comandou o batalhão com Neji,Akatsuki,Kiba e Hinata).
Ele tem uma técnica chamado ''Doton:Sando no Jutsu'' que segurou até mesmo o Gedo Mazo,com o usuário já tendo lutado antes e perdido chakra:
Spoiler :

Com o chakra da Kyuubi,olha o que esse jutsu fez:
Spoiler :

Minhas dúvidas são:
1.0 Esse jutsu seria o mais forte do Elemento Doton?
2.0 Kitsuchi poderia segurar Bijuus de 1 a 9 caudas,visto que temporariamente segurou o Gedo Mazou e Juubi?
3.0 Quais outros jutsus poderiam destruir esse jutsu do Kitsuchi?
4.0 Isso torna o Kitsuchi o melhor usuário de Doton do mangá?

descriptionDoton:Sando no Jutsu e suas Capacidades EmptyRe: Doton:Sando no Jutsu e suas Capacidades

more_horiz

Sim, pelo menos em tópicos que servem para ranquear ninjutsus elementais eu sempre o coloco como o mais forte entre os dotons.

2.0 Kitsuchi poderia segurar Bijuus de 1 a 9 caudas,visto que temporariamente segurou o Gedo Mazou e Juubi?

Segurar durante algum tempo acredito que sim

Jinton, fazendo um buraco na rocha por onde o user escaparia em segurança
Susano dependendo da versão
Hirudora, Sekizo, Yagai
Hand Suna
C3 e C0
Mokujin e Buda

Deve ter outros

Não, ainda acho o Onoki melhor.

Não é só ter o doton mais poderoso, mas, manipular terra e outras coisas, Onoki voa, deixa coisas pesadas, tem golem de pedra gigante tamanho de bijuu e faz muitas coisas usando doton

descriptionDoton:Sando no Jutsu e suas Capacidades EmptyRe: Doton:Sando no Jutsu e suas Capacidades

more_horiz
Só uma correção, o Doton Sando no jutsu que segurou o Juubi, foi feito sem o chackra da Kyuubi.

Depende,  eu acho o Doton Kajuugan no jutsu o mais forte.

Sim, ele até segurou o Gedo Mazo, oque livrou o mesmo foi o Ten Pen Chii, ja o Juubi foi imobilizado por um bom tempo.

Susano Kanzetai
 Chibaku Tensei
 Shinsuusenju
 Gugou Dama
 BijuuDama
 Gojo Kibakufuda
 Rasen Shuriken(Senjutsu Rikudo)
 Flecha de Indra
 Shinra Tensei.

etc.

Com certeza.

more_horiz
Minhas dúvidas são:

Sim .

Cada um Sim , a Bijuus que mais demonstrou força fisíca foi Kurama (Naruto Bijuu Modo) mas acho que seguraria sim .

Susano Kanzetai
Chibaku Tensei
Shinsuusenju
Gugou Dama
BijuuDama
Gojo Kibakufuda
Bijuu Rasen Shuriken
Flecha de Indra
Shinra Tensei
Senpou: Chou Bijuu Rasen Shuriken
Senpou: Youton Ransen-Shuriken

Não , ele tem o Jutsu mais forte , mas não é o melhor user e nem tem o melhor Jutsu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos