Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer B Esquecido

+6
CrazyParty
igor bacelar
Mikoto
Nakama Flower
Boss
Mustang
10 participantes

descriptionKiller B Esquecido EmptyKiller B Esquecido

more_horiz
Vocês não acham que depois da chegada da Aliança e da Bijuudama do Juubi o Killer B e o Hachibi foram muito esquecidos?
Qual é gente,tiveram várias lutas e deu tempo do Hachibi se recarregar e ajudar Naruto e Sasuke nas batalhas finais (Obito,Madara,Kaguya)...o que acharam desse esquecimento?

descriptionKiller B Esquecido EmptyRe: Killer B Esquecido

more_horiz
Vocês não acham que depois da chegada da Aliança e da Bijuudama do Juubi o Killer B e o Hachibi foram muito esquecidos?
Qual é gente,tiveram várias lutas e deu tempo do Hachibi se recarregar e ajudar Naruto e Sasuke nas batalhas finais (Obito,Madara,Kaguya)...o que acharam desse esquecimento?

Normal , é de Naruto que estamos falando , bons personagens e com altas capacidades serem esquecidos é normal , mas HachiBee não tinha poder para lutar contra Obito Jin - Madara Jin , Não tinha Senjutsu ou Taijutsu Master então seria inútil .

more_horiz
Kishimoto fez isso com o Bee e com mais 179 personagens, isso não é novidade :fem: .

E realmente, ele foi muito apagado depois de a aliança chegar. Obviamente, ele poderia ter sido aproveitado de 1000 maneiras pelo kishimoto, mas ele preferiu simplesmente deixá-lo para lá. THIS IS NARUTO :fem: .

Mas não vou reclamar, personagem chato bagaraio

more_horiz
sim acho que ele foram totalmente esquecido como vários personagens :HM*:
kishimoto ignora todos os personagens ele foca mais nos uchihas,e no naruto..pro kishimoto colocar esses personagens antagonistas na obra e aprofundar neles não faz diferença para o kishimoto..
o lance dele ser útil na batalha de naruto e sasuke contra madara obito e kaguya ele  séria de grande utilidade na luta!mas nem tanto

more_horiz
Ele não é o primeiro personagem a ser esquecido.
Guren, Killer Bee... (E mais 90328373 personagens)

Mas acho isso normal. Creio que ficaria muito chato se Naruto ficasse se lembrando de um monte de personagem o tempo todo...

more_horiz
Fiquei bem triste com isso.Killer Bee é um personagem que eu gosto bastante.

Depois da chegada dos Hokages ele foi totalmente esquecido.E ele tava com bastante destaque na Ilha da Tartaruga e tinha virado muito parceiro do Naruto.

Não via problema dele tentar algo contra Obito ou Kaguya.
Se Sakura fez,imagina Bee.
Ele poderia estar lá na dimensão da Kaguya ou ter ajudado pelo menos.Ele é um Jinchuuriki perfeito,apelão demais.

Além do Hachibi ter bastante conhecimento das coisas envolvidas com a Kaguya,por exemplo,quando ele reconheceu a Shinju.

Pra mim seria muito bom se Bee estivesse,iria ajudar e iria ser engraçado com as rimas dele kkkkk.

Eu iria adorar kkk.

more_horiz
Seria mais fácil e coerente ele ter morrido, afinal ele não era o Naruto (Com o seu jutsu de protagonista) e nem Uzumaki e teve o seu bijuu extraído, mas beleza o bijuu deixou um pouco de chakra para o B sobreviver, vamos fingir que engolimos essa! Enfim...

Como já disseram ele não foi o primeiro, mas temos que levar em conta que de acordo com o rumo que a história levou, o autor estava com pressa de terminar, mas bem que podia colocar todo mundo junto, tipo uma reunião ou festa sei lá, se não dá para fazer um de cada, juntasse tudo rsrs

Japoneses tinham que ser proibidos de fazer rap, putz

more_horiz
Com 10994848 personagens que Kishi inventou, dai fica difícil explorar devidamente TODOS.

Acho engraçado que só atacam a Tenten, rsrs. Ao menos sendo falada :v Falem bem ou falem mal, mas falem da Tenten. :ri:

Enfim... na minha opinião eu não ligo muito pro Bee, mas de fato ele assim como outros teve seu momento de ser esquecido.

more_horiz
Caralho, até em tópico envolvendo o Bee o Neji quer citar a Tenten com o intuito de fingir que ela está sendo atacada por "haters" da dimensão Nejitesca.

Aproveite e defenda sua amada Tenten lá na comparação contra o Gavião Arqueiro, Arqueiro Verde e Capitão América (pelo menos lá você vai poder falar bastante dela).

-------------------------------

Cara, a verdade é que depois que o Naruto saiu fazendo clones para ajudar a aliança, todo mundo foi meio que apagado.

Guren, Killer Bee... (E mais 90328373 personagens)

Como você quer que o Kishimoto se lembre de fillers?

more_horiz
Aproveite e defenda sua amada Tenten lá na comparação contra o Gavião Arqueiro, Arqueiro Verde e Capitão América (pelo menos lá você vai poder falar bastante dela).

Vai esperar sentado se acha que vou defender a Tenten nessas comparações. :ri: Tenho mais o que fazer. Boa tentativa, quem sabe na próxima. :sorry: 

#Tópico

Bom, como disseram muitos personagens tiveram seu momento de ser esquecido e isso é comum devido o destaque em ''Uchihas'' e ter tantos personagens. 

Bee não foi exceção... Guren queria ver mais ela no Anime :((

more_horiz
Olha cara se nem os Hokages ajudaram a selar a Kaguya e acabar com o Madara, não seria um personagem de uma vila segundaria que iria aparecer ali para fazer algo.

Kishimoto claramente estava correndo para terminar o manga, ele queria terminar o manga com o numero 7 e conseguiu mas para isso shinobis como hashirama, tobirama, minato, madara, kabuto, bee e orochimaru tiveram de pagar o pato.

Não foi apenas com o Bee, infelizmente o final do manga foi corrido e sacrificou muitos personagens

more_horiz
Bem ridiculo mesmo, Killer Bee era o representante numero 1 das vilas secundarios.

Se tem uma coisa que Kishimoto fez de uma maneira muito ridicula, foi o desenvolvimento das vilas secundarias.

more_horiz
Não vamos esquecer que depois que o Obito virou Jinchuuriki, vulnerável apenas à senjutsu, as habilidades do Bee seriam inúteis.

Depois que o Obito foi derrotado, Bee e Gyuki (Hachibi) voltam à cena para enfrentar o Madara revivido, mas Madara bate todos os Jinchuuriki, selando todas as nove Bijuus de uma só vez (incluindo a extração da Kyuubi e do Hachibi).

Sem sua Bijuu, Bee seria apenas mais um peso morto para os protagonistas, já que a maior parte das suas técnicas vêem de Combos com o Hachibi. Sozinho ele não teria como peitar o Madara Jinchuuriki e tampouco Kaguya.

Não é que o Kishmoto tenha esquecido dele, na verdade acho que o que o autor fez foi mais preservar o personagem de uma morte iminente do que simplesmente tê-lo esquecido ou o deixado de lado.

Vamos esperar ver mais do Rapper Bee e sua evolução como Jinchuuriki no Naruto Gaiden.

Última edição por MASTER_TOBI em 29/5/2015, 01:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
acho que foi, mais cara acho que se kurama mais naruto mais sasuke mais hokages mais aliança, suaram muito pra derrotar eles ele não faria muita diferença Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos